[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@arieiv_ordep said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@leao_rg liga nostalgia, temos equipas muito semelhantes
Estou a ver. CN... Epá Ligas Nostalgias são sempre complicadas. Se as coisas não correm bem nas primeiras jornadas as coisas ficam muito difíceis. E como não podes utilizar estágios para levantar a moral dos jogadores, as coisas ainda ficam mais complicadas.. É uma questão de sorte... Todos os que jogam são praticamente bons nisto e sabem que um descuido é derrota firme, portanto cabe a ti dar o melhor que podes naquelas que achas que será a melhor tática.
Se o teu adversário vai em 352 eu iria em 451 remates à vista.
-
@leao_rg temos equipas do mesmo nível!
-
@leao_rg temos equipas do mesmo nível!
Eu sei. São todos iguais. Terás mesma puxar pela cabecinha... Eu entrei ontem no CN e não venci. Um 442 vence um 433 e perdi por 3-0 (entrei na 3jornada e a equipa tinha 2derrotas). Vamos ver como vai correr hoje
-
This post is deleted!
-
@leao_rg Boa sorte, então! No cn tenho 3 pontos, por agora! Quanto aos avançados acho que vou mesmo desce-los para o meio campo!
-
@leao_rg Boa sorte, então! No cn tenho 3 pontos, por agora! Quanto aos avançados acho que vou mesmo desce-los para o meio campo!
Boa sorte
-
@hurleyboy said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
boas , uma duvida táctica , jogo fora , com uma equipa teoricamente inferior a minha , ambos jogamos em 433 , mas eu jogo alas e ele remate , jogo fora , quem tem vantagem ? obrigado .
Depende das definições avançadas de ambos. Mas com os dados que dás, tens tu vantagem!
-
@leao_rg ele mudou para 4-2-3-1, acho que vou jogar em 4-5-1 remate à vista, tens alguma sugestão melhor?
-
@leao_rg ele mudou para 4-2-3-1, acho que vou jogar em 4-5-1 remate à vista, tens alguma sugestão melhor?
Se ele mudou é porque é um jogador experiente, sabe o que está a fazer. Mas tu também está a ser muito inteligente e é exatamente isto que se requer numa competição como está: Atenção e alguma malícia.
-
@leao_rg achas que conseguirei vencer com um 4-5-1 remate à vista ?
-
@leao_rg o jogo já acabou, empatamos 1-1, apesar de eu ter sido superior ele conseguiu marcar de penalty!
-
@leao_rg o jogo já acabou, empatamos 1-1, apesar de eu ter sido superior ele conseguiu marcar de penalty!
Se empataste, agora é tentar melhorar a tática para venceres da próxima. Eu já tentei 2 táticas e nenhuma resultou. Ontem perdi por 3, hoje perdi por outros 3, já vai em meia-dúzia. lol
-
@leao_rg Jogaste em que tática e contra que tática?
-
@leao_rg Jogaste em que tática e contra que tática?
443b contra 433b. Queria ver se conseguia um empate fora ou mesmo ganhar pois por vezes tática igual dá empate!
Já joguei várias nostalgias e sei como será o resultado final (basicamente derrotas até ao final). A não ser que tenha sorte, que o arbitro comece a expulsar os jogadores adversários, aí a minha equipa comecerá a recuperar a moral, até lá, duvido! -.-
-
@leao_rg deverias ter jogado em 4-5-1 remate à vista, garantias pelo menos o empate com uma alta possibilidade de venceres!!! Não desistas, ainda é possível!
-
@leao_rg deverias ter jogado em 4-5-1 remate à vista, garantias pelo menos o empate com uma alta possibilidade de venceres!!! Não desistas, ainda é possível!
Detesto jogar em 451 mas posso dizer-te que há uns anos atrás era uma tática imbatível, nem o 433 era melhor que o 451. Isso agora com as versões é que mudou um pouco.. mas continua a ser boa o problema é mesmo não gostar jogar jogar em 451/4231
-
@leao_rg eu, pessoalmente, não tenho aversão por nenhuma tática, eu gosto é de vencer haha
-
boas!
Hoje tenho um jogo que pode decidir o campeonato jogo fora contra uma equipa mais forte que a minha em todos os setores menos meio campo, jogam 442TDV agressivo com fora de jogo e homem a homem . Ambos vamos fazer estagio, qual sera a melhor tatica. Obrigado desde ja -
Aposte as fichas no teu meio-campo então que tal 4231 remates defensivo!?