[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Bom dia @duxxi-vitor . Eu na tua situação optava por 4-2-3-1 remate à vista!
-
Olá, amigos preciso que me ajudem, hoje tenho um confronto decisivo por uma liga da Europa 'Belarus' hoje é o ultimo jogo da liga e preciso ganhar para ultrapassar o meu adversário que se encontra em 1 lugar com 73 pontos e logo comigo atrás com 72. Com uma vitória hoje eu me torno campeão da liga caso contrario não serei, kkk obviamente. Ele está a usar um 433 alas, equipa dele é melhor. estou com dúvida em usar um 631 B contra-ataque ou 451.
-
Olá galera boa tarde, estou na liga inglesa com o Watford e jogarei contra o Arsenal, ele está usando 4-3-3 jogo de passes, poderia usar 4-5-1/4-2-3-1 remate a vista? ou devido ao elenco dele ser melhor não seria uma boa?
Qual tática recomendariam? jogo em casa. -
@Ian-Castilho use 4-2-3-1 remate a vista..
-
Bom dia @Ian-Castilho . Eu na sua situação usaria 4-5-1 remate à vista!
-
O que fariam num jogo entre equipas equilibradas, em que eu jogo em 4-4-2 B tal como ele! Só que eu jogo com remate à vista, sem marcação ao homem e sem fora de jogo! E ele joga pelas alas, e faz marcação à zona e fora de jogo! Obrigado!
-
Pessoal, gostaria de saber a vossa opinião. Qual formação é melhor entre 4-4-2 A e 4-4-2 B? Porque de um lado temos mais solidez defensiva e do outro um estilo mais ofensivo. A 4-4-2 A anula a 4-4-2 B ou é o contrário? E uma ultima pergunta, o 4-2-3-1 é eficaz contra o 4-4-2?
Bom jogo -
Boas,
O 4-3-3 A anula o 4-4-2 B? -
Oi! Qualquer modelo tático para 541?
-
@testaccount2 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas,
O 4-3-3 A anula o 4-4-2 B?Boa noite. Depende das definições avançadas amigo!
-
@popochop said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Oi! Qualquer modelo tático para 541?
Experimenta: 4-5-1 Remate à vista 55-30-70!
-
Qual a melhor tatica contra o 4-4-2 b?
-
@gomesmarques19 Boas, amigo dependendo de qual tatica o adversário estar á usar com a 442b se for em passes - 442a ALAS resolveria o problema, agora se for uma 442b Alas 4231 resolveria o problema.
-
Boas, tenho uma dúvida, já alguém daqui conseguiu usar alguma tática de bola longa com sucesso?
-
@tiago-parracho said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas, tenho uma dúvida, já alguém daqui conseguiu usar alguma tática de bola longa com sucesso?
Experimenta o 424, é o estilo mais adequado para ela... Apesar de eu só aconselhar a usar ou contra o CPU ou contra adversários muito mais fracos!
-
@manager00092 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@tiago-parracho said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Experimenta o 424, é o estilo mais adequado para ela... Apesar de eu só aconselhar a usar ou contra o CPU ou contra adversários muito mais fracos!
Pois a minha questão era mais no sentido de perceber se já alguém tinha descoberto uma tática de bola longa que resultasse em batalhas.
-
Boas pessoal preciso de uma ajuda. Estou a jogar com o Fiorentina e hoje tenho um jogo importante e complicado contra o Inter. Ele joga em 4-3-3 B. Joga pela alas, marcação à zona e não usa armadilha fora de jogo. Qual a melhor tática/alinhamento para lhe tentar ganhar visto eu ter um plantel muito inferior ao dele. 1 Abraço e continuação de bons jogos.
-
@minipiut Amigo, eu jogava em 4-5-1, ou contra ataque, ou remate à vista, marcação homem-a-homem, sem aquilo do fora de jogo
-
@thegod2016 ! Thomas Muller- Ataque (principal) 93, Def. 25 (entre ponta de lança e extremo) e med. 59
-
No 4-2-4 bola longa tenho muita dúvidas se devo pôr os avançados a apoiar o meio campo ou todos ao ataque. Alguém me pode dizer com que pressão, estilo (atacante, defensivo, etc) e temporização de passes devo usar? É para jogar contra uma equipa mais fraca. A vitória de qualquer das formas é garantida mas o meu objetivo é golear xD