[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Bom dia @superflete . Experimenta 442 passe, 541 remate ou mesmo 451 remate!
-
@márcio-girilim-santos Obrigado
-
Bom dia pessoal. Qual a melhor tática contra um time com plantel equivalente de mesmo valor que joga em 4-3-3 e 3-3-4 na maioria das vezes.
Jogo em casa, meu goleiro e meio campo é um pouco melhor que o dele, porém ele tem melhores atacantes do que eu -
Olá @ian-castilho . Experimenta 4-5-1 remate à vista!
-
Alguém pode me dizer que táticas usar contra um adversário que joga em 3-3-4? O time em questão é o Tottenham, e meu é o Chealse, então são times bem parecidos .
-
4-4-2 A
zagueiros em defesa profunda
meios em posição
atacantes somente atacar
coloque jogar pelas laterais.
e boa Sorte -
Desculpe encomodar, mas tenho uma partida contra um adversário bem superior ao meu time e que normalmente joga em 4-4-2 B pelas laterais(alas), sem linha de impedimento, conduta agressiva e marcação individual. Recomenda qual tática para ganhar?
-
Uma tática de 4x1x3x2. Para quando? Grande tática ofensiva
-
@alexandrerodriguez Talvez possas dar essa sugestão aqui: https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/379/opiniões-osm/158
-
Hoje a noite terei um jogo no qual meu adversário joga em 5-3-2 contra ataque, sem linha de impedimento(fora de jogo) e marcação por zona. Queria uma ajuda sobre qual tática usar. Ah! Temos plantéis parecidos quanto a qualidade. Agradeço desde já
-
@alex-e-davi experimenta jogar em 433 alas! Boa sorte.
-
como anular um 631 passes, offside off, marcação individual? Meu time é melhor que o dele
-
@caiozinbeat vai em 4-3-3 jogo pelas alas
-
como combater 451 contra atk?
-
@caiozinbeat experimenta 442 jogo de passe!
-
@márcio-girilim-santos obrigado, deu certo ganhei de 2-0
-
como combater um 451 chute direto marcação por zona, offside off. tentei ganhar com um 442A troca de bola marcação por zona, offside on, 55,62,70 com médios apoiando a defesa mas perdi de 0-3 em casa
-
@kayba-lk Utilize a formação 4-2-4 Bola Longa com uma pressão de 67,38%
-
@caiozinbeat 3232 Passes