[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Difícil responder com precisão, mas tudo indica que os valores de defesa dos atacantes mostram o quanto aquele atacante ajudará na marcação e também ajuda a definir o melhor posicionamento dele no alinhamento.
-
alguém me ajuda, quero saber como usar a pressão como usar o estilo e como usar o tempo como alinhar as táticas de linha e etc, me ajudem pfv ?
-
@ruisilenoz mano você podia me dizer como usar a pressão, sei que você vai dizer que depente e tal, eu queria uns exemplos não tem problema se o texto ficar grande não, tipo quando eu uso pressão total se e caso meu time seja muito mas forte que meu adversário..quando eu uso anular oposição..quando eu uso balanceado..etc so quero saber quando que eu tenho que usar cada uma dessas pressão , se alguém responder eu agradeço
-
@osm-o-melhorr said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
alguém me ajuda, quero saber como usar a pressão como usar o estilo e como usar o tempo como alinhar as táticas de linha e etc, me ajudem pfv ?
-
Boas. Jogar contra um 4-3-3 B, ele tem os defesas muito fracos em relação ao resto da equipa e cansados. A minha equipa é bastante equilibrada. O que será melhor?
-
@pedro-piloto 4-5-1 dado que seus meios sejam mais fortes que o dele
-
@osm-o-melhorr TÁTICAS: nesta secção poderá definir o comportemento da sua equipa durante o jogo. Dependendo da forma de jogar do adversário e da sua mentalidade, poderá controlar os seus jogadores. Não se esqueça de mandar os jogadores para a parte do terreno em que o adversário está mais fragilidade (tem menos jogadores), explorando os defeitos da formação do oponente. Uma dica minha: a defesa deve ficar sempre atrás.
TÁTICAS AVANÇADAS:
Marcação: Caso os seus defesas sejam melhores do que os atacantes do adversário defina a marcação como "Marcação Homem-a-Homem". Caso os seus defesas sejam piores do que os avançados do oponente selecione "Defesa à zona".Armadilha de fora de jogo: Use-a quando a sua equipa tenha mentalidade ofensiva ou muito ofensiva. Quando for normal, defensiva ou muito defensiva não use a armadilha.Mentalidade: Nunca opte pelos extremos: "Muito ofensivo" ou "Muito defensivo". Caso a sua equipa seja melhor ou parecida com a do oponente, use "Ofensivo". Caso seja pior, use "Defensivo".Ritmo: Caso a sua equipa tenha jogadores de qualidade, use "Futebol ao Primeiro Toque". Caso comande uma equipa com jogadores piores em relação ao adversário, use "Lances Rápidos".Pressão: A pressão deve sempre rondar os 85, 90%; já que a pressão é o aspeto mais importante do jogo. Sem pressão a sua equipa dá espaço para jogar ao adversário! (Nota: não exagere colocando 100%, pois assim a sua equipa estará desiquilibrada e só se preocupará com um aspeto; e o adversário irá tirar partido disso). Espero ter ajudado ; )
QUERO SALVE NO SEU PRÓXIMO VÍDEO KKKKKKKK
-
Boas sou novato aqui no OSM!!
Pessoal tenho uma duvida, ora bem jogo num 4-5-1 com o Glorioso eu meto o salvio e o cervi ou o Rafa nas extremas no entanto o jogo coloca a posição a vermelho, isto retira os atributos ao jogador durante o jogo?
Isto porque eles estão no OSM como avançados, logo eu bem inocente lá meti um 4-3-3 e nada perdi um atrás do outro, lá decidi colocar o 4-5-1 onde tenho vindo a recuperar.. mas aquelas posições a vermelho está a dar-me comichão!!!Obrigado a todos e bons jogos!!
-
@rikardkos nunca coloques jogadores fora das posições, sejam quais forem. Isso vai afetar sempre a rendimento dos mesmos, é preferível usares outros jogadores ou, outras táticas
-
Boas pessoal. Qual a melhor táctica para vencer um 442B Alas?
-
@pedro-piloto
4231 remate á vista
-
Vou jogar contra o Manchester City, ele joga 433A pelas alas e eu sou o West Ham e tenho um plantel que na minha opinião se consegue debater contra o dele.
A minha dúvida é que tatica usar e que parâmetros usar dentro da tática tipo temporizacao, pressão e estilo
O jogo é em casa dele -
@eddeisidro
451 remate á vista
-
@sluggish19 Já estava com essa tática em mente, mas ultimamente tenho visto muitos vídeos de jogadores a usarem construção lenta neste tipo de jogos, achas que devo usar o mesmo ou passes rápidos?
-
@eddeisidro
Na minha opinião, isso varia consoante a qualidade da tua equipa -
@sluggish19 Obrigado pela dica, perdi 3-0
-
@eddeisidro a tática não é tudo...
-
442B pelas alas, com a melhor maneira de ganhar contra?
-
@sluggish19 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@pedro-piloto
4231 remate á vista
-
Pessoal vou ter um jogo muito importante.
Ele joga em 442b Jogo de Passe com armadilha de fora de jogo e marcação a zona.
Temos equipas de valores semelhantes e eu jogo em casa.
Que tatica posso usar para dar counter?