[AJUDA] Discussão de Táticas
- 
@Sampaoli-kkkk 
 Todas as táticas funcionam, se forem bem usadas.
 Tens de ter em conta que os teus adversários também podem ter boas equipas e essa tática não os consegue contrariar.
 Mas se queres insistir numa formação, tens de ir testando a mesma, não é ao fim de 3 jogos que descobres uma tática e está feito.
- 
@Sampaoli-kkkk 
 Isto é um jogo e as coisas nem sempre correm como nós queremos.
 Eu também gostava de colocar uma tática e dominar os jogos todos, ter mais posse, mais remates... Mas do outro lado também estão treinadores e equipas com valor.
 E não é por teres muitos avançados que vais ter mais oportunidades de golo.
- 
Bom dia @SCCPwhite . 
 Esquece isso amigo... Estão a fazer troça de ti! 
 Essa táctica era usada nas antigas batalhas de fórum como "táctica de entrega", isto é, propositadamente para perder. Ela é tão descontrolada que não tem como ganhar. Entendeu?
 Será melhor repensar as suas amizades, porque com amigos desses não precisa de inimigos.
- 
@VItao302 Qualquer uma desde que bem montada!  
- 
Gostaria de saber, taticamente, o que significa "Anular Oposição" nas táticas do jogo ? 
- 
Gostaria de saber, taticamente, o que significa "Anular Oposição" nas táticas do jogo ? @gleidson-conte Em que contexto viste isso? A lógica de anular a oposição, na minha perspetiva, consiste na identificação que uma tática que tenha tendência para anular a outra. É a isto que te referes? Abraço 
- 
@gleidson-conte Em que contexto viste isso? A lógica de anular a oposição, na minha perspetiva, consiste na identificação que uma tática que tenha tendência para anular a outra. É a isto que te referes? Abraço @ruipsc5 Isso responde a minha dúvida. Obrigado! 
- 
Como venço a 4-2-4 B ? Meu time tem 1 de Overall a menos. Me ajudem, a partida é mais tarde! 
- 
Como venço a 4-2-4 B ? Meu time tem 1 de Overall a menos. Me ajudem, a partida é mais tarde! Bom dia @victorbvb09 . 
 Experimente um 442-A passe! Boa sorte
- 
Bom dia @victorbvb09 . 
 Experimente um 442-A passe! Boa sorte@márcio-girilim-santos Usei e ganhei, 2-1 de virada 
- 
@márcio-girilim-santos Usei e ganhei, 2-1 de virada @victorbvb09 parabéns!  
- 
@victorbvb09 parabéns!  @márcio-girilim-santos Qual a melhor tatica e esquema para vencer 4-3-3 A ? 
- 
@márcio-girilim-santos Qual a melhor tatica e esquema para vencer 4-3-3 A ? Bom dia @victorbvb09 . 
 Todos os dias vai perguntar como jogar contra todas as tácticas!? 
 O meu conselho: arranje um grupo para discutir as táticas e evoluir o seu jogo! 
- 
@vitao302 said in [AJUDA] Discussão de Táticas: Como vencer 442B laterais?tenho jogo importante A tua equipa é melhor ou pior? Jogas em casa ou fora? 
- 
Bom dia @victorbvb09 . 
 Todos os dias vai perguntar como jogar contra todas as tácticas!? 
 O meu conselho: arranje um grupo para discutir as táticas e evoluir o seu jogo! Malta, para um novato alguma guide porreira para saber que táticas dão counter a outras táticas e por ai? E agradeço qualquer tipo de dica! 
- 
@boleiros-na-área Não poderás ver a tática do teu adversário antes do jogo, é esse o objetivo do treino secreto. 
- 
Bom dia @vitao302 . 
 433-A troca de bola perde para qualquer táctica tal como consegue ganhar a qualquer uma. 
   Depende das suas definições e das definições do adversário.
- 
Bom dia! Queria saber se alguém me podia ajudar, a minha equipa tem sempre mais posse de bola e é melhor que as equipas que batalho, mas eu perco ou empato, alguém que por favor ajude? Alguem tem boas dicas? 
- 
Bom dia! Queria saber se alguém me podia ajudar, a minha equipa tem sempre mais posse de bola e é melhor que as equipas que batalho, mas eu perco ou empato, alguém que por favor ajude? Alguem tem boas dicas? @louro_pt falta poder de precisão, podes ser mais agressivo.. vai aumentar tua eficácia.. 
- 
@xmillenniumx podes optar por um 4231 remates. 
 E se achar melhor podes ir a 451 remates.
 As avançadas vai depender da sua equipe.