[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@viniciustuk 433B alas ou 451 remates
-
Qual formação combate a 4-4-2 B?
-
@viniciustuk gosto de usar o 352 passe, super eficaz
-
Me diga uma formação bem ofensiva que seja bem eficaz?
-
@viniciustuk 433B e 343 B, uso muito estas para não tropeçar contra o computador.
-
não há mais discussões sobre as táticas aqui ?! cadê as teorias sobre táticas estão escondendo os conhecimentos ?
-
@angel-sanctis SIM EU FAÇO ISSO OTIMA DICA
-
A minha teoria das táticas é simples construir um super plantel ainda na pré época e no modo ''play for fun'' um 451 ou um 433 dependendo do que o adversário usa é mais que suficiente para conseguir bons resultados agora se for só para usar uma tática e não testar as 300 táticas possíveis contra por exemplo um 5311 Contra-Ataque acho que até o jogo iria ser um pouco desinteressante é melhor forma de saber um pouco mais sobre táticas fatores sorte e etc é aderir a um grupo forte... Mas atenção é uma teoria que eu tenho
-
@feelstrikex muito boa essa teoria também uso essa do elenco forte, mas e quando recebemos os campo de treino (estágios) ainda tem muitas dúvidas de vários treinadores de como isso pode ser parado ou vencido. até eu mesmo já perdi pra estágios por muitas vezes e também venci mas não sei uma teoria sobre isso.
-
Queria saber uma formação bem defensiva que funcione contra treinadores que joga como mandante?
-
@dj-l3o-ferrari quando usam estagio tenta um 541B contra ataque em impetuoso até ao árbitro amarelo Sem fora de jogo a zona e com os medios ajudar a defesa, o mal de muitos jogadores a que usam 433 ou 442 todos os jogos, experimenta esta formação se apanhares um desses indivíduos... Descobrir táticas novas é uma coisa fixe tipo esta tentei varias formações de com o contra ataque ate o 424A foi o meu pior resultado do gênero mas podes confiar nessa formação ou ganhas ou empatas
-
@viniciustuk Caro amigo tenho essas 4-5-1 ou 4-2-3-1 se o time dele for melhor
-
@feelstrikex 424A contra ataque contra equipes bem inferiores funciona
-
Galera, a pressão como eu posso colocar jogando ofensivamente? coloque a numeração aí por favor
-
Uma coisa é dar dicas, outra é fazer a papinha toda!!
-
Qual tática é boa para jogar com um time bem ruim? coloque ruim nisso!!!
-
@viniciustuk sempre que tiver com time ruim comece a trocar os jogadores pra ter um time bom, o principal e saber formar um bom elenco. dobrar o valor inicial o máximo de vezes possível.
-
@dj-l3o-ferrari Eu faço isso, mas quando agente vai enfrentar um time que vai jogar na casa deles e ainda por cima é bom eu fico um pouco em seguro, você fica não?
-
@dj-l3o-ferrari quando eu pego um time de OBJETIVO 15 ou 10 para baixo a minha visão é forma um time de 70 pelo menos