[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Galera, a pressão como eu posso colocar jogando ofensivamente? coloque a numeração aí por favor
-
Uma coisa é dar dicas, outra é fazer a papinha toda!!
-
Qual tática é boa para jogar com um time bem ruim? coloque ruim nisso!!!
-
@viniciustuk sempre que tiver com time ruim comece a trocar os jogadores pra ter um time bom, o principal e saber formar um bom elenco. dobrar o valor inicial o máximo de vezes possível.
-
@dj-l3o-ferrari Eu faço isso, mas quando agente vai enfrentar um time que vai jogar na casa deles e ainda por cima é bom eu fico um pouco em seguro, você fica não?
-
@dj-l3o-ferrari quando eu pego um time de OBJETIVO 15 ou 10 para baixo a minha visão é forma um time de 70 pelo menos
-
@dj-l3o-ferrari sim, mas também a 4-5-1 é uma otima formação para ganha de times inferiores dependendo da tatica
-
@viniciustuk caro amigo depende do seu time e do seu adverssario
-
@viniciustuk vc tem 3 opções para tentar ganha dele,campo de treino,espião ou olheiro,
-
@SOy-GOD e @Viniciustuk sempre coloco as tática conforme os adversários que vou enfrentar
vocês precisam ver os critérios usado no jogo para avaliar seu time e o time do adversário.
nível de gramado
valor de elenco
nível do goleiro
se a tática está correta com estilo de jogo
... vários outros fatores. -
@viniciustuk 4-5-1 ou 4-2-3-1 ai vc q escolhe se vc vai defensivamente ou ofensivamente ou equilibrado,te aconcelho 4-5-1
-
@dj-l3o-ferrari Aí se meu time for bem inferior eu vou na retranca?
-
@dj-l3o-ferrari n sou novo @Dj-L3o-ferrari já sei disso
-
@viniciustuk sim comfome seu time
-
@viniciustuk manda o PRIT do seu time
-
@viniciustuk vou ter manda uma foto
-
@viniciustuk ! só n liga para os jogadores q estão falando blz,estão no treino