[AJUDA] Discussão de Táticas
-
A formação 4-4-2 B qual estilo usar nela?
-
@viniciustuk troca de bola
-
@viniciustuk eae melhor para ganha é umas das minhas preferidas
-
Como posso jogar com a formação 5-3-2?
-
A essência do jogo está em descobrir as táticas. Não esperes que te ofereçam as táticas...
-
@viniciustuk veio vc tem q APRENDE blz
-
@dj-l3o-ferrari para equipas mais fracas bots ou jogadores iniciantes ou inativos desde que se tenha uma equipa razoável e a jogar ofensivamente ganhas em 99% dos casos só aquele empate de longe em longe para ser uma surpresa...
-
Boas hoje tenho uma jogo complicado fora contra o arsenal ele vai jogar em 442a jogo de passe como posso contrariar a tatica dele. A minha equipa é o totenham temos equipas equivalentes
-
@tiagomiguel135 boas man,vc pode joga com a mesma formação com PASSE DE BOLA dependendo das suas táticas vc pode levar a vitoria, mas como queras saber oque anula o passe d bola é simplesmente JOGOS PELAS LATERAIS que é 4-3-3B.
-
E nas táticas como meto? Pressão estilo etc
-
@tiagomiguel135 man já ai n posso té fala,mas vou ter da uma dica na pressão botar 60 para cima blz o resto testa nos AMISTOSOS,qual AMISTOSO vc jogar melhor vc vai com elá blz,LENBRANO TESTA NOS AMISTOSOS.
-
@tiagomiguel135 Isto aqui é apenas uma ajuda tática, o resto tens de descobrir por ti mesmo...
-
@tiagomiguel135
nesse meios você pode usar em AVANÇA OU FICAR EM POSIÇÃO,mas té aconcelho em AVANÇA.espero te ajudado -
Vou testar em amigáveis . Obrigado a todos pela ajuda
-
@tiagomiguel135 de nada tmj
-
@sluggish19 obrigado com essa dica vou juntar com as minhas táticas,e vou testa nos amistosos.