[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@tiagomiguel135
nesse meios você pode usar em AVANÇA OU FICAR EM POSIÇÃO,mas té aconcelho em AVANÇA.espero te ajudado -
Vou testar em amigáveis . Obrigado a todos pela ajuda
-
@tiagomiguel135 de nada tmj
-
@sluggish19 obrigado com essa dica vou juntar com as minhas táticas,e vou testa nos amistosos.
-
Boas será que funciona bem o 433b desta forma que eu coloquei?
-
@sr-luís-rocha eu deixaria todos em suas posições
ataque -> somente atacar
meios -> em posição, sem recuar nem avançar
zaga -> em zaga profunda.
marcação por zona
sem linha de impedimento -
@dj-l3o-ferrari obrigado!! Vou testar!
-
@sr-luís-rocha lembrando oque importa realmente é as avançadas
-
Boas Malta!
Vou ter um jogo difícil contra um adversário superior ..
A minha equipa é muito boa, mas a do adversário consegue ser ainda um pouco superior com alguns jogadores a 100 de over.
O jogo é fora, ele vai jogar quase de certeza em 442B, passe, sem linha de fora de jogo e com marcação à zona, o jogo é em casa DELE.Para já o que tenho em mente é o 4231 TDV ou mesmo o 442A pelas alas, sei que sendo em casa dele o mais seguro era o 4231, mas estou cansado de perder pontos usando o 4231 ou 451, são vários os jogos em que domino e no fim acaba mesmo por perder então desta vez pensei ir no ofensivo e arriscar mais, mas não sei ...
Estou aberto a qualquer tipo de sugestão, obrigado pela ajuda desde já!
-
No 5 3 1 1 e no 6 3 1 eu uso bastante
-
@soy-god Bom dia, obrigado pela resposta.
Neste caso 4231 TDV ?
O plantel dele quase todo o jogador chegou ao 100 de over tirando 3. O meu plantel é entre 93-96.
Vou na mesma no 4231 TDV neutro ? Tenho receio pois até agora não me tenho saído bem nem com 4231 nem com 451. Já tentei jogar mais ofensivo com a tática, menos, com mais pressão e com menos e no fim mesmo dominando perco .. mas sempre contrra equipa superiores então não tem mais que eu possa fazer .. -
@n00bking eu receio você joga com 4-2-3-1 pelo oque você descreveu do adversário!!!Vá com 4-2-3-1 em defensivo 35 isso vai segura o time dele coloque a pressão mais ou menos em 70 ou mais isso vai enpedilo q joque na sua defesa. Os passes você faz a mesma coisa.
-
Boas, alguem saberia me dizer se a 352 anula a 451?
-
@enivaldo-jr-97 não acho que seja a mais indicada.
Eu usaria uma 4231 ou 541 contra a 451 porém a de ver o nível do seu oponente. -
@dj-l3o-ferrari entendi, obrigado, porem a situação era que eu só tinha 3 zagueiros, pois tinha 1 machucado e 1 suspenso. Mas de qualquer forma obrigado ganhei o jogo de 352 x 451 com times de mesmo patamar.
-
@enivaldo-jr-97 Boas, 352 é uma tática efetiva contra o 451, porém o 343A é a tática mais adequada para contra-atacar essa