[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@ruisilenoz como eu faço para distribuir meu time em campo?
-
@soy-god Qual o valor do seu plantel e do adversario nesse jogo ? Essa tatica funciona mesmo contra adversarios em batalhas ou competições importantes? Digo isto porque em competições importantes ou contra jogadores bons que tenham um valor similar de plantel 433/442B nunca funcionou contra mim, há 3 dias por exemplo:
link url)
-
@nickanchelot voce que sabe e bom i sim com CONTRA ATAQUE mas eu prefiro CHUTE DIRETO
-
@sergiu-il depende da sua tática e do seu plantel EX;se voce for jogar um jogo difícil contra um time bem melhor no platel se a sua 4-5-1 ou 4-2-3-1 tive uma tática boa voce poderá leva a ENPATE que não é mal ideia ou até a VITORIA isso foi demostrado para min ontem tendo eu usando campo de treino.
-
-
@SOy-GOD hoje vou jogar contra um time muito superior ao meu tipo umas 10x melhor que eu , acha que com essa tática posso conseguir algo?
Agradeço desde já .
-
As táticas avançadas não se publicam, terás que as testar para verificar se resultam!!
-
@mmbatista me perdoe, sendo assim testei a tática em amistosos e obtive os seguintes resultados ganho. 1x0 , 2x1 ambos os times superior ao meu.
Obrigado.
-
@sergiu-il Eu sou o Everton, até ontem era 350 milhões, joguei em casa contra Wolverhampton Wanderers está com o plantel quase no mesmo valor.
-
sou Liverpool , vou jogar fora com arsenal
Ele joga 442b , e fez estagio
Como contrariar? Urgente
Tenho salah Ronaldo dybala tudo a 100 -
Uma dúvida se eu jogar em contra ataque
451,4231,541A (B),ataque retroceder, meio ajuda def , estilo Retranca , sem pressãoPosso ser goleado ou dificilmente irei tomar gol?
-
@nickanchelot Quando se usa contra-ataque na retranca, você espera um empate á uma vitória. Eu usei esses dias contra um time mais forte, o jogo foi 1 a 1, e um tempo atrás usei também, mas foi no chute direto ganhei de 3 a 1, vai depender bastante.. táticas/plantel
-
@nickanchelot não existe 4-5-1 B e A,
-
@nickanchelot sim voce pode ser goleado (por que eu nunca confiei em contra ataque mas sim em chute - direto , mas se voce gosta de contra - ataque vá.
-
@matheeusmw Com qual formação?
-
@nickanchelot said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@soy-god estou tentando achar uma tatica que se encaixe com contra ataque mas esta dificil, ando sofrendo para ganhar de times superiores.
Tens várias!!
532, 5311, 541!! Todas resultam bem em contra ataque...
-
Com essas formação posso usar estilo na retranca? Pois quero ter uma defesa sólida onde dificilmente tomarei gol.
Obrigado agradeço.