[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@soy-god
Então por exemplo eu jogo com 1 adversário com 433b, ele tem um plantel mais ou menos como o meu uns milhões a mais, para travar ele eu jogo com 1 4231 remate à vista neutro, pressão 70/75, e passes rápidos ou posse de bola?! Quando é que se deve usar zona ou marcação individual? O fora de jogo nao entendo nada!!! -
@yuri-van-gaal Bom si seu plantei bater com o do seu adverssario voce terá q ver os jogos dele para ver a formação dele EX- 4-3-3B jogo pelas alas, essa formação e tática é quebrada com 4-4-2B troca de bola ai vc terá que i passes rápidos,É sempre bom usa MARCAÇÃO POR ZONA para não fica só em um jogado.
-
@soy-god
É Como eu tenho jogado toda a época, 442b jogo de passe as posições dos jogadores mantêm se, jogo por zona sem o offside, e depois estou a usar 65 na pressão, 69 na mentalidade, e o tempo uso 75.
Não sei se assim é suficientemente para não perder. -
@yuri-van-gaal Bom se voce está indo otimo com isso continua,mas te aconcelho a cempre testa táticas e formaçães novas mas continua assim tipo eu a minha 4-3-3 B é muito velha a tática e até hoje uso ela a mais nova minha tática ea 4-2-3-1 ela está uma delicia,espero ter ajudado.
-
Bom dia a todos, queria pedir-vos ajuda acerca de uma táctica para hoje:
Jogo contra o segundo classificado, fora, no qual ambas as equipas têm valor semelhante. Ele apesar de ter feito treino secreto, tenho quase a certeza que vai jogar 4-4-2 B jogo de passe, penso que marcação zonal e sem armadilha fora de jogo. O árbitro é pouco rígido. Que táctica acham que deveria de usar?
Obrigado
-
@tiagooliveira95_slb A tática não posso lis da mas posso lida a formação certa ea 4-2-3-1 éa mais eficas vá em denfecivo 35,o resto você testa nos amistosos qual amistoso sair melhor voce vá com a taica.
-
@soy-god Obrigado pela ajuda.
-
Jogando com o 433b no meio campo que jogadores usam nas posições, versáteis, ou mais ofensivos, jogam com algum trinco na posição mais atrás?!Que influência tem isso no jogo?!
-
@yuri-van-gaal 433B funciona um pouco como na vida real onde você tem um jogador mais recuado no meio campo que normalmente atua como trinco/construtor de jogo recuado/medio area a area/, normalmente escolha um jogador com melhor defesa do que ataque nesta posição, os outros dois médios serão médios mais criativos, ou seja com mais ataque que defesa.
-
@sergiu-il
Mas existe por exemplo médios que tem uma diferença maior do ataque para defesa, exemplo médios com 91 Atk 92 Def e outros com 92 Atk e 88 Def. Qual a diferença de usar estes tipos de médios nas Alas?! -
@yuri-van-gaal Os médios com mais defesa como citou, são os volantes, eles ficam atrás, ai tu tem que ver os que possuem mais ataques e jogam bem nos jogos, esses são os que atuam pelas direitas/esquerdas ou até mesmo meios ofensivos dependendo de sua escalação.
-
Qual escalação anula 4-5-1?
-
@matheeusmw 4-4-2 B troca de bola.
-
@soy-god Estou em casa, devo utilizar linha de impedimento?
-
@sergiu-il Meu jogo foi às 12:00, eu fui com 442 b e (Troca de passes), o meu adversário foi de 451 (Chute direto).. Eu queria as táticas, mas acabei utilizando uma do meu modo, às vezes temos que explorar e inovar saca.. Ganhei de 2 a 0
-
Alguém poderia me ajudar, qual formação mais adequada para o estilo "Retranca"
Agradeço desde já.
-
@matheeusmw E qual o valor do seu plantel e o do seu adversario?
-
@nickanchelot 4-5-1, 4-2-3-1, 6-3-1B(A) existen outras mas essas são as melhores