Futebol Inglês 2017-2018



  • @reisjr18 o problema é de que o United jogando em casa,brigando pelo título e sendo o maior clube da Inglaterra deveria ter mais sede,mais ousadia e partir pra cima em busca da vitória como era com Ferguson,porém com Mourinho isso nunca acontece contra eqps grandes,ele prefere jogar focando a defesa,como foi na última partida que ele outra vez colocou um sistema com 5 defensores.



  • @heroichunter Sim concordo, o estilo de futebol do Mourinho é totalmente diferente do estilo que o Ferguson impôs durante anos



  • @petrovic6 said in Futebol Inglês 2017-2018:

    @heroichunter Sim concordo, o estilo de futebol do Mourinho é totalmente diferente do estilo que o Ferguson impôs durante anos

    Acho que não será suficiente. Penso que Mourinho tem de mudar o seu estilo. Guardiola até o momento está a levar a melhor!



  • @leao_rg Que saudades do futebol praticado pelo Manchester de Ferguson, embora a realidade seja diferente julgo que este Manchester podia produzir um futebol mais positivo com os jogadores que tem.



  • 0_1509931380468_11.png
    0_1509931385791_12.png
    Destaques para as vitórias do Chelsea sobre O MU e MC sobre o Arsenal. Tottenham igual MU na classificação e ambos estão a 8 pontos do M. City que está imparável!



  • E o City já a cavar um fosso de 8 pontos para o United. Bem, quase que podemos citar o Mestre da Táctica: "Isto vai ser 🥜 🥜 🥜 !!"



  • Hoje faz 31 anos que o melhor treinador da historia,Sir Alex Ferguson assumiu o Manchester United com futebol ofensivo e revelando diversas estrelas para o mundo conquistou todos os títulos de expressão que disputou,incluindo 13 PLs.Depois da aposentadoria dele o clube só vem despencando e ontem foi mais uma atuação vexatória com futebol pífio e táticas de West Bromwich,vergonhoso.



  • Então o West Ham despediu o Bilic e foi buscar o Moyes? 😆



  • @pizzi_77 Não sei mesmo o que vêem no Moyes

    Hoje mais uma vitória do City. Talvez a melhor equipa a praticar o melhor futebol na Europa


  • Portuguese Moderator

    @petrovic6 said in Futebol Inglês 2017-2018:

    @pizzi_77 Não sei mesmo o que vêem no Moyes

    Hoje mais uma vitória do City. Talvez a melhor equipa a praticar o melhor futebol na Europa

    O City está muito forte. Neste momento não consigo imaginar um campeão inglês diferente.

    Falando na 2ª liga um grande destaque para a equipa mais portuguesa que lá anda: Wolves.



  • @tgl-gm-9 e se não abrandarem o NES conseguirá subir em primeiro lugar



  • @petrovic6 said in Futebol Inglês 2017-2018:

    @tgl-gm-9 e se não abrandarem o NES conseguirá subir em primeiro lugar

    É para dizer que NES afinal significa: "Notável Especialista de Subidas"!!!!

    ⤴ :man_artist_tone3: "Bravo Picasso do quadro da tática!"



  • Mexidas no comando técnico:

    Alan Pardew é o novo treinador do West Brom;
    Sam Allardyce é o novo treinador do Everton.



  • Com tropeço dos adversário o Manchester City começa a sonhar cada vez mais pelo titulo.

    Campeonato Inglês
    0_1514248391628_Sem título.png

    Quem será o time capaz de parar o imparável Manchester City ?



  • Hoje, o Man. United voltou a perder pontos (2-2 em casa frente ao Burnley).
    Amanhã o Man. City pode aumentar a vantagem para 15 pontos.
    Isto está mais que decidido...



  • @pizzi_77 o City está super demolidor. Guardiola finalmente conseguiu impor o futebol que queria, e, pelo que parece, daqui para a frente é um passeio no parque. Desde que me lembro, acho que é a primeira vez que vou ver a PL praticamente decidida antes da passagem de ano. Mérito enorme para o City que está a merecer a 100%, têm um futebol fantástico e começo a acreditar que este ano vão ter uma palavra das grandes a dizer na Champions.



  • O City está muito forte mas mesmo assim não é desculpa para a campanha tão banal do Manchester United. Comparativamente com anos anteriores, o que estão a fazer não é diferente do que o Arsenal e o Liverpool costumam fazer, não esquecendo que o Mourinho tem um orçamento bem superior para quem quiser. Aliás, nem acho o plantel do City TÃO superior ao do united a diferença é que o Guardiola está a conseguir rentabilizar (muito) bem o que tem, enquanto que o United joga muito muito pouco para o plantel disponível. Nem é a parte estética da coisa, pq já estamos habituados com o Mourinho a não ver um futebol agradável.



  • Fim de semana passado ficou marcado pela primeira derrota do Manchester City no campeonato. Inúmeros erros defensivos por parte dos "cityzens" permitiram ao Liverpool estar a ganhar aos 68' por 4-1. Os últimos 10 minutos da partida mostraram as fragilidades defensivas já conhecidas do Liverpool e que permitiram ao Manchester City marcar mais 2 golos. Apesar de um jogo com muitos erros em ambos os lados foi um jogo com qualidade.

    Premier League - Classificação à 23.ª jornada:
    0_1516192432402_MTjvAIptRM_sw-PkD7Ksaw.png



  • Jornada 33/38

    0_1523362015803_Jornada 33.png

    Manchester City torna-se campeão, oficialmente, se vencer o próximo jogo.

    West Bromwich é último com 21 pontos e a fuga à descida já é quase impossível. O clube está na Premier League desde a época 2010/2011.

    O Burnley ainda pode alcançar a qualificação para a Liga Europa.



  • Ricardo Pereira é o novo jogador do Leicester City.

    0_1526871004412_DdqdTvxUwAAz5oT.jpg


Locked