Futebol Espanhol 2017-2018
-
@leao_rg A goleada do Valência ao Sevilha e a vitória por 1-0 do Leganés frente ao Athletic, para mim foram resultados surpreendentes. O Valência está o contrário do ano passado, a jogar muito melhor e a mostrar o verdadeiro de Valência de todos os tempos. O Leganés com essa vitória subiu ao quinto lugar o que é muito bom para uma equipa que luta pela manutenção
-
@jorge-h68 said in Futebol Espanhol 2017-2018:
Será que o Valência tem capacidade de lutar pelo titulo.
Eu não acho que o Valência tenha potencial para ser campeão espanhol e até sorte que eles estão a ter muita sorte.. Mas o futebol é assim. também é feito de sorte para alguns!
-
@jorge-h68
Acho que não. O campeonato espanhol é muito forte no seu global, mas o nível de Barcelona-Real Madrid é muito superior ao dos outros, apesar do mau arranque do Real este ano. -
Sim, não é que seja impossível porque depois do Leicester já não digo nada!
-
@petrovic6 said in Futebol Espanhol 2017-2018:
Simplesmente este ano não é o ano do Real Madrid. Em compensação o Barcelona já leva 10 pontos de avanço ...
Que ironia, logo no momento em que querem deixar de ser espanhóis. Como diria o mais fanático "Madridista": "Já não era sem tempo, ide e não volveis!!!!"
-
Barcelona vence mais uma vez o Real Madrid com show de Messi e Paulinho jogando em casa!!!!!
Vcs devem está pensando, MAIS O JOGO NÃO FOI NO BERNABEU?
Mais é que o Santiago Bernabeu é do Barça meu filho!!!!
O barça joga no bernabeu como se estivesse em pleno Camp Nou, ou seja, o Bernabeu não faz a mínima diferença!!!! -
-
Jornada 31/38
Atlético de Madrid, Valência e Real Madrid lutam pelo segundo lugar.
Girona,Sevilha, Real Bétis e Villarreal lutam pelos lugares de acesso à Liga Europa.
Muito dificilmente Deportivo, Las Palmas e Málaga se salvam da descida. 10 anos depois o Málaga tem, quase garantida, a presença na segunda divisão espanhola.
-
Mais uma despedida de uma verdadeira lenda e de um dos meus jogadores favoritos desde que comecei a ver futebol... O meio-campo do Barça sem o Iniesta nunca mais vai ser o mesmo!