[ERRO] Login
-
nem sequer consigo entrar no jogo, mal faço login e clico em algo, vai logo para a pagina de erro e manda me para aqui sempre, esta me sempre a acontecer isto
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
Boa tarde, eu também tenho o mesmo problema e já fiz isso tudo mas continua a não dar.
-
@mmbatista said in [ERRO] Login:
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
-
Para que foi o link? Eu pedi imagens!! Sem elas não consigo nada!!
-
@mmbatista como faço para mandar a imagem do telemóvel?
-
Guardas a imagem no teu tlm!! Depois fazes um upload utilizando as ferramentas do Fórum:
- Clicas conforme indicado na imagem abaixo e escolhes o ficheiro (imagem) pretendido e a imagem ficará logo disponível!!
-
@mmbatista ![0_1503575509224_20170823_153311.jpg](Uploading 100%) ![0_1503575542046_20170823_153325.jpg](Uploading 100%)
-
@mmbatista desculpa mas parece que não vai dar aparece a dizer( entity too large) não consigo mandar.
-
Contacta a equipa de Staff através do e-mail
pt.support@onlinesoccermanager.com
e reporta a situação toda juntando as imagens no email!!