[ERRO] Advogado - App Android
-
Boas,
Na sequência deste tópico, o erro que reportei ainda não foi resolvido, ao contrário do que tu disseste !!
Ontem, na minha conta S1, através da App Android, fui ao Advogado, porque o meu jogador Phil Jones estava suspenso por 2 jogos !!
Quando entrei no Advogado, apareceu-me uma mensagem a dizer: “Li o caso de Jones P.. Vamos apresentar recurso!”, e eu cliquei no botão “Continuar” !!
Quando cliquei nesse botão, apareceu-me um retângulo azul com todas as informações sobre o Phil Jones !! No entanto, esse retângulo, em vez de aparecer ao meio do ecrã, aparecia ligeiramente à direita do ecrã, tal como mostra a seguinte imagem:
Desse modo, eu era sempre obrigado a puxar o retângulo para o meio !! Mas ele devia de aparecer sempre ao meio de ecrã, sem ser preciso puxá-lo, tal como mostra a seguinte imagem:
Sempre que eu clico no botão “Continuar”, esse retângulo aparece ligeiramente para a direita, e eu sou sempre obrigado a puxá-lo para o meio !!
-
Qual é o motivo que o puxas para o centro?
No meu App, o erro ficou resolvido!!
De salientar que muitos erros que reportas são derivados às configurações do teu tlm!!
Testaste num com letra em tamanho pequeno? -
@mmbatista Amigo, eu puxo o retângulo para o centro, porque ele devia de aparecer sempre ao meio !! Até porque se houver mais do que um jogador suspenso, o retângulo do jogador que aparece em primeiro lugar aparece centrado !! Deixo aqui uma imagem a comprovar essa situação:
Também já testei com uma letra de tamanho pequeno, mas o erro continua, tal como mostram as seguintes imagens:
Disseste que na tua App Android o erro ficou resolvido? Como?
-
Já testaste noutro tlm?
-
@mmbatista Só tenho um telemóvel, que é um ALCATEL POP C1 !! Não consigo mesmo testar noutro telemóvel !!
-
O erro é do teu telemóvel!!