[ERRO] Criar liga - App Android
-
Boas,
Na App Android, quando vou a uma slot em que não esteja a treinar uma equipa, clico no separador “Agente” e depois seleciono a opção “Criar liga”, as ligas aparecem todas por ordem alfabética, tal como mostra a seguinte imagem:
No entanto, se eu puxar o ecrã todo para baixo, aparecem ligas começadas por “A” e por “I”, que não deviam de aparecer no fim da lista, mas sim no início, tal como mostra a seguinte imagem:
-
Qual é o erro exatamente, pelo que sei o "I" vem depois do "A" e o "Á" também vem depois do "A"!! Consegues ser mais explicito?
-
Amigo, eu vou então explicar de outra maneira: Na primeira imagem, podemos ver as ligas que aparecem no início da lista, ou seja as ligas começadas por “A” !!
No entanto, no fim dessa lista aparecem 5 ligas (tal como mostra a segunda imagem), sendo que 3 delas começam por “Á” e 2 delas começam por “Í” !!
Como a lista está por ordem alfabética, essas ligas deviam de aparecer no início da lista, porque o “Á” e o “Í” são letras que estão no início do alfabeto !!
Eu penso que essas ligas aparecem no fim da lista, porque a primeira letra delas tem acento !!
-
Continuo sem perceber o erro, se estão a seguir ao "A", não é erro ou estou enganado?
-
Amigo, mas as ligas começadas por “Á” não estão a seguir às que começam por “A” !! Estão no fim da lista !! Isso é um erro, certo? As ligas deviam de estar todas por ordem alfabética !!
-
@andré26_xd
A primeira imagem mostra Ligas começadas por "A", a segunda mostra Ligas começadas por "Á" e "Í"!! Que eu saiba está correto!! -
@mmbatista Bem, parece que ainda não percebeste o erro !! Mas eu acho que com estas imagens tu vais conseguir perceber !!
Nesta imagem, podes ver o início da lista das ligas que se pode criar no OSM !! No início da lista, aparecem as ligas começadas por “A”, isto porque a lista está por ordem alfabética !!
Agora, se eu puxar o ecrã todo para baixo, até ao fim da lista, podes ver que depois das ligas começadas por “V” (que são as últimas da lista), aparecem 5 ligas: 3 delas começam por “Á”, e as outras 2 começam por “Í” !! Deixo aqui uma imagem a comprovar esta situação:
Ora, estas 5 ligas não deviam de aparecer no fim da lista, mas sim no início, porque as letras “Á” e “Í” estão no início do alfabeto !!
Percebeste agora, amigo?
-
Primeiro vêm todas as letras do abecedário sem acento, depois vêm as que têm acento!!
Conclusão: Não existe qualquer erro!!
Bons jogos!!