[ERRO] - Ranking/pts de gestão

• Treinei 5 times desde que comecei e meus pontos de gestão no ranking está de 63 pts,sendo que já ganhei 2 ligas e tive 3 objetivos conquistados.
    Vejo que é um erro que esta acontecendo com muitos players e vocês semprem estão dando a mesma resposta e não resolvendo.
    Olhando nos times que treinamos a pontuação está certa,mas olhando no ranking não.

• Community Manager

@douglas-guedes

Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
    Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
    Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

• @mmbatista said in [ERRO] - Ranking/pts de gestão:

@douglas-guedes

Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
    Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

Cara,eu jogo pelo App do osm.
    Não é um erro do modo de jogar e sim do sistema de vocês, pq não sou o único a sofrer com esse erro,muitos outros estão reclamando.
    Como eu disse,quando vou olhar os títulos e clubes que joguei a minha pontuação está certa,mas quando vou no ranking aparece uma pontuação muito menor,pontuação que se obtém ao vencer uma partida. kkkkkkk

• Community Manager

@mmbatista said in [ERRO] - Ranking/pts de gestão:

@douglas-guedes

• Community Manager

No news, good news!!

:thumbsup:

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.