• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

[ERRO] Compra de jogador

Suporte
    2
    6
    1231
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Hulk 12
      Hulk 12 Portuguese Users last edited by MMBatista

Boa noite, antes de comprar o jogador "Kompany" que se encontrava na lista de transferências eu retirei dos "fundos privados" o meu dinheiro, no entanto no acto da compra foi me debitado o total da compra em "boss coins"

Gostava de poder resolver esta situação, pois tratou-se de um bug ou um erro que me é alheio, talvez tenha sido um problema de sincronização devido a eu ter usado aplicação mobile e o browser em simultâneo.

Coloco neste post um print que tirei na hora da ocorrência, gostava de saber se esta é a melhor maneira para comunicar com um moderador ao alguém do staff, uma vez que coloquei um tópico no fórum inglês e ainda não obtive qualquer resposta.

Cumprimentos

0_1505250973008_OSM bug.PNG

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • MMBatista
        MMBatista Community Manager @Hulk 12 last edited by

@hulk-12

A compra foi efetuado na App ou no browser? Retiraste o dinheiro das tuas poupanças na App ou no browser? Antes de efetuar a compra, a página estava atualizada?

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Hulk 12
          Hulk 12 Portuguese Users last edited by

Comprei no browser, e sim retirei o dinheiro das poupanças, não tenho a certeza quanto à página se estava atualizada.

O problema é que foi debitado em "boss coins" quando eu tinha a montante suficiente para comprar o jogador em causa, não sendo necessário recorrer às "boss coins" ;

Sou treinador no OSM desde o ano de 2009, e foi o primeiro bug que presenciei.

• MMBatista

@hulk-12

@mmbatista said in [ERRO] Compra de jogador:

@hulk-12

Retiraste o dinheiro das tuas poupanças na App ou no browser?

Hulk 12 1 Reply Last reply Reply Quote 1
            • Hulk 12
              Hulk 12 Portuguese Users @MMBatista last edited by

@mmbatista Boa noite, retirei na aplicação é meu hábito gerir o dinheiro antes das jornadas. Entretanto não mexi mais nos fundos de forma a não haver mais nenhum erro. Nem sequer estou a usufruir dos "juros" dos meus fundos.

Obrigado

• MMBatista

@hulk-12

Ao comprares pelo browser, a página não devia estar atualizada, e cobrou-te em Boss Coins!! Se tivesses feito todas as operações no mesmo local, isso não teria acontecido!! O erro foi teu!!

👍

1 Reply Last reply Reply Quote 1
                • 1 / 1
                • First post
                  Last post