[JOGO] - GRANDE IMAGEM
- 
@Sluggish19 
 Oi amigo, queria saber se posso escrever em inglês porque não sou português     @boss10moha acho q pode brow. 
 esketit
- 
@Sluggish19 
 Oi amigo, queria saber se posso escrever em inglês porque não sou português     Este Fórum é português, como tal deverá ser em português!! 
- 
França (france) conquista a Copa do Mundo de 2018  
- 
- 
José Mourinho? 
- 
José Mourinho? 
- 
- 
Solskjaer? 
- 
- 
Então pessoal, é fácil esta!!   
- 
Jurgen Klopp ? 
- 
Jurgen Klopp ? Jurgen Klopp ?- Não-   
- 
Wesley Sneijder 
- 
Wesley Sneijder 
- 
Messi  
- 
Messi  
- 
Pessoal? É necessário melhorar a imagem, ou talvez uma pista!?   
- 
Boas pessoal, @language-pt vamos retomar este jogo fantástico. Apartir deste momento as imagens que os treinadores terão de adivinhar são relacionadas com momentos históricos do futebol europeu e mundial. Acho que será um tema que todos vão adorar.  
 Têm aqui as regras:- 
1)O jogo terá a duração de um mês, sendo dada a continuidade, consecutivamente, durante todo este período até ao final de cada mês.
 Todos os treinadores poderão participar;
- 
2)Por cada imagem acertada `Sem sugestões' serão somados 5 pontos ao treinador que acertou.
 Por cada sugestão ou melhoramento de imagem, caso necessário, serão reduzidos 2 pontos;
- 
3)Cada treinador poderá publicar apenas uma sugestão de cada vez;
- 
4)No final de cada mês serão contabilizados todos os pontos e será entregue ao vencedor um banner comemorativo.
 Divirtam-se!!  Mas atenção pessoal!!  @sluggish19 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: - 2)Por cada imagem acertada `Sem sugestões' serão somados 5 pontos ao treinador que acertou.
 Por cada sugestão ou melhoramento de imagem, caso necessário, serão reduzidos 2 pontos;

- 
- 
uma pista sff