[JOGO] - GRANDE IMAGEM
- 
@jorge-h68 Alexis Sánchez ? E por aqui me fico, já estou a ver o treinador a preparar a substituição para os aplausos :clap_tone1: :clap_tone2: :clap_tone3: @jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: @jorge-h68 Alexis Sánchez ? E por aqui me fico, já estou a ver o treinador a preparar a substituição para os aplausos :clap_tone1: :clap_tone2: :clap_tone3: Não é. Mas ele joga em Franca  
- 
@jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: @jorge-h68 Alexis Sánchez ? E por aqui me fico, já estou a ver o treinador a preparar a substituição para os aplausos :clap_tone1: :clap_tone2: :clap_tone3: Não é. Mas ele joga em Franca  
- 
@jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: @leao_rg Este penalti acho que não falho, mas... Oliver Giroud Não é mas é um jogador que já jogou em Portugal e Espanha  
- 
@jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: @leao_rg Este penalti acho que não falho, mas... Oliver Giroud Não é mas é um jogador que já jogou em Portugal e Espanha  
- 
@leao_rg Preciso de  ! Mas que falhanço, mas a recarga vai dar em golo, julgo eu... Radamel Falcão ! Mas que falhanço, mas a recarga vai dar em golo, julgo eu... Radamel Falcão
 p.s. só agora reparei na parte mais abaixo da camisola.@jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: @leao_rg Preciso de  ! Mas que falhanço, mas a recarga vai dar em golo, julgo eu... Radamel Falcão ! Mas que falhanço, mas a recarga vai dar em golo, julgo eu... Radamel Falcão
 p.s. só agora reparei na parte mais abaixo da camisola.Esta era fácil por causa da camisola, não sei como não acertaste à primeira! 
 Está certo!

- 
@jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: @leao_rg Preciso de  ! Mas que falhanço, mas a recarga vai dar em golo, julgo eu... Radamel Falcão ! Mas que falhanço, mas a recarga vai dar em golo, julgo eu... Radamel Falcão
 p.s. só agora reparei na parte mais abaixo da camisola.Esta era fácil por causa da camisola, não sei como não acertaste à primeira! 
 Está certo!

- 
@leao_rg -" E aí está, h68 numa noite para recordar, sai em grande, mas que ovação, o estádio vem abaixo!!!!" @jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: @leao_rg -" E aí está, h68 numa noite para recordar, sai em grande, mas que ovação, o estádio vem abaixo!!!!"  
- 
RELEMBRAR AS REGRAS DO JOGORegras É um jogo aberto a todos. 
 Por cada imagem acertada, vale um ponto, o primeiro a chegar a 12 pontos, vence a edição! (O vencedor ganha banner).
- 
Sérgio Ramos 
- 
Sérgio Ramos 
- 
Deve ser o Varane 

manager00092
 manager00092  6 pontos
 6 pontos Jorge H68
 Jorge H68  William Kllywerston
 William Kllywerston  Jp26012004
 Jp26012004