[ERRO] Internet
- 
Os erros são constantes desde o dia 19 de outubro, até informei por email mas dizem que é a minha internet! Só o site deles dá erro! 
- 
Os erros são constantes desde o dia 19 de outubro, até informei por email mas dizem que é a minha internet! Só o site deles dá erro! @celsoteixeira said in Erro do Hospedeiro!!! GATEWAY: Os erros são constantes desde o dia 19 de outubro, até informei por email mas dizem que é a minha internet! Só o site deles dá erro! No teu brownser, os teus cookies, ficheiros temporários e cache estão limpos? 
 Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?O navegador firefox é o aconselhado para o OSM.  
- 
@celsoteixeira said in Erro do Hospedeiro!!! GATEWAY: Os erros são constantes desde o dia 19 de outubro, até informei por email mas dizem que é a minha internet! Só o site deles dá erro! No teu brownser, os teus cookies, ficheiros temporários e cache estão limpos? 
 Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?O navegador firefox é o aconselhado para o OSM.  @leao_rg said in Erro do Hospedeiro!!! GATEWAY: @celsoteixeira said in Erro do Hospedeiro!!! GATEWAY: Os erros são constantes desde o dia 19 de outubro, até informei por email mas dizem que é a minha internet! Só o site deles dá erro! No teu brownser, os teus cookies, ficheiros temporários e cache estão limpos? 
 Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?O navegador firefox é o aconselhado para o OSM.  
- 
No news, good news!!