[GE] Semana 30 Timao_corinthians
-
Bom dia, amigos!
Sem mais demoras, vamos para mais uma semana da nossa Grande Entrevista!
Desta vez, o nosso grande entrevistado será o Douglas, @Timao_corinthians , treinador do grupo Tugas!
Tem-se destacado bastante na comunidade, como um dos melhores treinadores brasileiros! Conta com vários prémios a nível individual, como a 24ª edição da LDF e grandes participações na CLG, em que foi campeão na Liga Distrital! Está a representar a Seleção Brasileira na WNT, como capitão!
Desejo-te uma boa entrevista, Douglas! Que seja mais uma grande entrevista das muitas que temos tido aqui!
Vamos lá fazer perguntas, pessoal!
-
@manager00092 Eu agradeço a oportunidade
. Sem duvidas alguma irei reponder todas as perguntas da melhor maneira possível !
-
E ai Cachaça Beleza?
Vamos lá a algumas perguntas, vou fazer poucas perguntas, para deixar para os demais.
Qual seu objetivo no Jogo para o restante da temporada e 2018 em diante?.
Já pensou em se aposentar do osm?
Lembra quando eu te mandei msg pela primeira vez? naquela altura nem pensava em te contratar.
Acha que você melhorou seu jogo quando migrou para os Tugas?
Tugas.. o que tem a dizer desse grupo?
se fosse para indicar um nome para o grupo, quem seria? (se quiser pular essa é de boa).
IMTS, o que tem a dizer desse nosso projeto, onde tem revelado e melhorado bastante treinadores para o osm, e também tem levado treinadores para a seleção Brasileira.
WNT, penso que tem acompanhado esse campeonato,vc consegue apontar os favoritos?.
das convocações atuais, aponte os 5 Elementos que você convocaria para as seleções BRs e PTs.
achas que o Corinthians perderá o titulo do Brasilerão?... lembre-se, ainda tenho aquele áudio que mandou falando que o Corinthians não é cavalo paraguaio.
é verdade que vc curte um ambiente com luzes colorida (vermelha) ? rola esse papo nesse mundão do whats...
Cartola, Poxa fiquei para trás, será que irei perder na classificação geral para um PT () que não entende nada de futebol.
bom mano é só esses, pouca coisa..
já são quase um ano jogando junto e convivendo dia a dia em grupos de Whats, como pessoa, um cara que está sempre ajudando em todos os meios quem necessitada de ajuda, como treinador evoluiu de mais, raro achar uma pessoa tão vidrada no jogo como vc. sua contratação foi bem acertado, agregou muito para o grupo.
É isso mano, Felicidade e saúde sempre, e que continue essa pessoa que és. uma grande Amigo para todas a horas.
Ps ( só pare com a marvada)
-
Boas douglas
Vo fazer minhas perguntas,espero nao fazer repetidas
1-O que pensa do dynamis?
2-Top 3 grupos da comunidade
3-O que pensa dos seguintes treinadores
Vitor Pessa:
sorincfc:
Marquinhos Rocha:
E eu (caso me conheça
4-TIME favorito em espanha,Inglaterra?
5-Ronaldo,Messi ou Ney?
6-Acha que algum dia o Palmeiras tera mundial?
Acha que algum santos ira se dar bem contra o barça?7-Vc ja veio a Portugal?,acha que nos portugueses so comemos bacalhau?rsrs
8-Draco's e Portvcale como vc diz sao favoritos a passar a fase de grupos da WCC
Contudo,acredita que BrU tem ainda provabilidade de passar?9-O que menos gosta nos foruns?
10-Sua maior fraqueza e ponto forte?
É tudo
Abraço e bons jogos -
Olá Douglas! Com vai? Tudo bem? Vamos às perguntas...
1 - Como iniciou-se no OSM?
2 - Quais são seus maiores objetivos para este ano no OSM?? E na vida pessoal??
3 - Como têm percebido, a Seleção Brasileira principal continua invicta(Seja em torneios e/ou amigáveis). Como você destaca este nosso grande momento?
4 - Se nos mantermos assim, acha que chegaremos à segunda final consecutiva?
5 - Qual é a responsabilidade em ter sido capitão nas batalhas pela seleção até o momento?
6 - Qual(ais) seu(s) time(s) estrangeiro(s) favorito(s)??
7 - Cite cada membro do grupo TUGAS em apenas uma única palavra.
8 - Messi ou CR7? Quem é o melhor?
9 - Conte-nos seu dia-a-dia.
10 - Acha que este ano teremos um grupo de nossa comunidade na final do WCC?
Bons jogos e sucesso, sempre e onde estiver!
Abraços.
-
~Olá @Timao_corinthians , vou deixar minhas perguntas :
1 - Quem é você fora do OSM ?
2 - Qual seu esporte favorito ? Pratica algum ?
3 - Como pode 2 mundiais com 1 libertadores ? haha !
4 - Qual equipe vai levantar o caneco do Brasileirão 2017 ? Palmeiras ou Gremio ?
5 - Quais seus principais objetivos no jogo ? Prioriza títulos individuais ou coletivos ?
6 - Já tomou uma decisão no jogo em que depois se arrependeu ? Se sim, cite uma ?
7 - Vodka ou Cerveja ?
8 - O que acha de mim como treinador ?
9 - Por fim,
Digamos que você é um motorista e precisa destinar lucro a sua empresa.
Diante disso, possui duas cargas, uma vale R$ 100.000,00 e essa carga é de ferro.
A outra vale a metade deste valor e é uma carga de madeira.
Você tem que levar as cargas para duas cidades: Tupi ou Juá.
Tupi fica a 1000 km de onde você está;
E Juá fica na metade da distância.
O que você prefere então?
Levar madeira até em Tupi... ou levar ferro até em Juá?
Sei que você vai descolar uma boa resposta.
Sucesso no seu destino. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:Então é isso gamba
-
Vamos lá as perguntas basicas ,Espero que nao esteja "Bebaço"!!!
1º Quando virá passar um feriadão em minha humilde residencia?? (Já convidei varias vezes)
2º O que vc percebeu de diferença entre outros grupos do OSM q vc passou e o Tugas?
3º Ja passou na sua cabeça em parar de Jogar OSM? Já que vc vive isso 24h.rsrsrs
4º Desdea sua chegada no Tugas percebeu melhora no grupo?? ( )SIM ou ( ) CONCERTEZA??
5º Pq todo corinthiano so enxerga os roubos no futebol para os adversarios??kkkk
6º Descreva cada um dos membros do Tugas com um apelido Incluindo você!!
7º Seu conceito sobre família?
8º Acha que ja errou em alguma estrategica como capitão??
9º Animado para o TDV?? Sabe que será tenso ne, qual seria uma final PHODA??
Grande Douglas,chegamos juntos no Tugas e praticamente todas as batalhas juntos. Saiba que te admiro muito como jogador e como pessoa. Batemos de frente as vezes pois temos personalidades parecidas, Mais tenho certeza que foi sempre procurando o melhor p nosso grupo crescer cada dia mais!! Abraços e TMJ Irmão, Sucesso no jogo e na vida! -
Boas Do(
u)g!Tranquilo? Vou deixar aqui umas perguntinhas básicas.
-
O mais importante... Cadê a minha parte dos 200reais que venceu no Cartola?
-
Quem é o Douglas fora do OSM?
-
Quais os seus passatempos preferidos? EU SEI...
-
Investe muito dinheiro no OSM?
-
Ouvi falar que está pensando doar parte do seu salário para patrocinar os Tugas... É verdade?
-
O que pensa das últimas contratações dos Tugas? Estão a corresponder às expectativas?
-
No momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
-
O que tem a dizer sobre as tretas constantes entre membros de grupos rivais?
-
O que acha dos treinadores que falam demais no início de uma batalha?
-
@mattoscabofrio parou de brincar com a
?
-
@Cidadewap25 continua
?
-
Boatos de que todo Corinthiano está com medo do Palmeiras... Confirma?
Por enquanto é só isso parceiro. Grande abraço!
-
-
@cidadewap25
Maycon meu parceiro e ídolo no OSM!!
Vamos as respostas!1º Meu principal objetivo no jogo para o restante da temporada é conseguir um titulo em grupo para o grupo TUGAS. Vejo a dedicação de todos e já passou da hora dessa nova geração ganhar um titulo em grupo ja que no individual muitos se destacam!
2º Se eu ja pensei em me aposentar do osm? Nunca!! Quero evoluir muito ainda ! Tenho muito a aprender !
3º Lembro da sua primeira mensagem sim kkkk .. Vc pediu pra eu te mandar print dos meus amistosos na master , ja que os próprios eram proibidos !!! Vc tinha achado que eu estava fazendo amistoso com alguém devido eu estar com o plantel superior aos demais kkkkkk !
4º Melhorei muito nos osm depois que entrei para o tugas !! Aprendi muito com alguns que la estão. @Cidadewap25 e @RidiculousOne foram fundamental para minha evolução . Devo muito a vcs !
5º A realidade é que tugas se tornou minha família! Passo mais tempo conversando com vcs dos tugas do que com minha família de sangue! Um grupo muito organizado com pessoas adultas e dispostas. Tem uma ótima liderança que sabe ser justo com todos ! Adoro todos dos tugas , são verdadeiros companheiros !
6º Existe varios treinadores de nomes que gostaria de ver nos tugas ! Mas se eu pudesse escolher 4 nomes de peso para vir ao tugas seria : @jonathas-Fiel , @manager00092, @supereduardosilva, @jhon-fiel-metralhaa
7º Um projeto que deu muito certo!! IMT hoje é realidade na nossa comunidade, tem capacidade pra jogar de igual para igual com qualquer grupo da comunidade! Fico muito feliz em fazer parte da evolução de alguns treinadores que hoje são muito difícil de enfrentar em competições . A seleção brasileira para esses treinadores do imt nada mais é que a dedicação que eles tem ! Acompanho de perto a evolução deles , e é muito gratificante ver o momento que estão passando!
8º Não tem como nao colocar Brasil e Portugal como favoritos ! O alto nivel é muito absurdo. Gosto também de ver os Italianos jogar .. Quem sabe pode entrar forte também!
9º Os 5 qu gostaria de ver jogando na seleção Brasileira são :
@Mano-meneses
@Jonathas-fiel
@Cidadewap25
@rubinhosantana
@Robynho-AlvesSeleção Portugeusa São
@RidiculousOne
@RuiSilenoz
@manager00092
@bababufias
@canadelo9º Espero que o meu Coritnhans nao me decepcione., Mas se continuar jogando esse futebol horrível vai perder o titulo sim!
E o audio vc pode Apagar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk10º Luzes vermelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa em off ! Se nao da vontade kkkkkkkkkkkkkkkk
11º kkkkkk Vai ficar sim viu . Esse pt @RidiculousOne conhece muito o futebol brasileiro ! Vai ficar para trás ! kkk
E é isso !! Devo muito a vc Maycon, uma ótima pessoa e um ótimo líder! Obrigado pelos ensinamentos!
-
Vou acrescentar mais uma que acabei esquecendo:
- Sendo você uma pessoa muito explosiva e direta, já se arrependeu de alguma atitude ou comentário que fez/teve no OSM?
-
Ola Pedro.. Vamos as repostas.
1º Dynamis tem potencial pra ir longe! Tem alguns treinadores experientes e que gostam do jogo . Sei que passaram por alguns momentos difíceis nos ultimos meses . Mas torço muito para o Dynamis se manter em alto nivel como sempre foi !
2º *Portvcale em primeiro lugar pelo titulo da CPG
*NBR por sempre estarem nas finais das competições *Tugas por estar sempre em alto nivel
Mas colocaria aqui sem duvidas alguma o GT e o Lusos também
3º Vitor Pessa e Sorin são treinadores de um ótimo nível e sem duvidas se um dia tiver desempregado gostaria de ver no meu grupo . Como pessoa nao posso falar muito , pq nao os conheço muito bem. Mas parecem ser ótimas pessoas!
- @RidiculousOne é um otimo ser humano , tem um coração enorme , sempre disposto a ajudar! Me ajudou muito na minha evolução! Como treinador dispensa comentários , essa ultima passagem pela seleção Portuguesa na WNT mostrou o espetacular treinadro que é!
- @manager00092 Comecei a conversar a pouco tempo com ele , e se mostrou ser uma pessoa muita direta sem meias palavras , fala oq pensa! Como treinador muito ativo , nivel muito bom . Espero um dia ter o prazer de jogar uma batalha juntos !
- @Marquinhos-Rocha Esse ai me sinto orgulhoso de ver o otimo treinador que se tornou, evoluiu muiiiiiiito , lembro da primeira batalha que fiz o seu lado , logo de inicio fez uma gigante cagada no plantel e eu logo chamei a atençao dele kkk . Hoje é um monstro nos planteis. Como pessoa é brincalhao , sempre esta do bom humor , o probelma é ser Bambi . kkkkk
- @Pedro-alves-14 Vejo que é bem ativo no jogo e parece gostar muito também! Tem futuro se continuar se dedicando ! Como pessoa nao tive o prazer ainda de poder te conhecer melhor ! Espero ter a oportunidade!
4º MEu time na Espanha é o REAL MADRID
Inglaterra: Gosto do Manchester city6º Palmerias um dia acho que ganha um mundial sim , mas até lá vamos zoar né kkkkkkkkkkkkkkk
- Muito dificil algum time ganhar do Barcelona na atualidade . Nível muito superior aos time brasileiros !
7º Nunca fui a Portugal , mas tenho muita vontade de conhecer !
- kkkkkk Não acho que os Portugueses soh comem bacalhau kkkkkk . O portugueses que conheço são muito inteligentes e creio que todos são!
8º Essa pergunta que vc fez gerou muita polêmica a alguns dias atrás e ainda esta gerando! Quero deixar claro aqui que a minha torcida é para o Draco´s e Portvcale passar , mas sabemos que o oms nao vive de torcida ! Bru vem subindo o nível é um otimo grupo , tanto é que ganharam a primeira batalha da WCC. E mais uma vez digo aqui: A minha torcida é toda para o Draco´s e Portvacale passar mas sabemos que BRU pode passar também!
9º Não gosto quando as opiniões que temos tomam outros rumos desagradáveis !
10º Minha maior fraqueza no jogo é quando meu grupo perde alguma competição , isso me deixa muito chateado !
-
Na vida pessoal é quando meu filho esta doente , isso tira meu animo de tudo !
-
Meu ponto forte no jogo creio que é minha atividade! Sou muito ativo, quase 100% nas horas necessárias!
Abraços parceiro
-
@jonathas-fiel Boa tarde mano
Vamos la1º Conheci o osm por um amigo Português que jogava um jogo comigo chamado copas online. Hoje ele nao joga mais o osm !
2º Meu objetivo é que meu grupo ganhe uma competição em grupo ! e creio que isso esta bem próximo de acontecer !
- Na vida pessoal é sempre estar disposto a ajudar meu filho a ser uma grande pessoa e velo sempre com saude ! Acho que esse é todo objetivo de um pai !
3º Seleção brasileira sempre foi superior aos seus adversários e vive uma grande reformulação! Depois que a nova comissão entrou , as oportunidades para os treinadores estao otimas e isso na minha opinião esta sendo 10 ! Creio que teremos muitos titulos a comemorar !
4º Eu nao tenho duvidas nenhuma que chegaremos no mínimo as Semi finais !
5º Ser capitão em grupo eu confesso que é mais fácil, pq ja temos táticas fixas a usar! Na seleçao ja é meio complicado pq nao compartilhamos táticas , e por isso a responsabilidade acaba sendo enorme !
6º Meu time estrangeiro preferido é o Real Madrid!
7º Em uma unica palavra
- Maycon = Lider
- Joao = Prestativo
- Leandro = Parceiro
- Marcelo = Vovô
- Roby = Verdadeiro
- Aurelio = Brincalhao
- Rocha = Safadão
- Abe = Rico
- Day = Pegadora
- Rafa = Personalidade
- Tony = Vovô 2
- Coruja = Pingaiado
8º Messi sem duvidas
9º trabalho em uma empresa de produção de Pneus e câmaras de ar , trabalho das 14:00 as 22:15 . E aos finais de semana jogo bola ao sábado , e no domingo fico com a família ! E vivo o osm a toda hora kkkk
10º Torço muito pra isso ! E como ja disse a alguns : Os melhores estão na nossa comunidade !
abraços mano
-
@ridiculousone Por eu ser muito explosivo e direto eu ja me arrependi sim de algumas coisas que ja fiz no osm. Principalmente quando envolve amigos de grupo e Ja falei a alguns que erros são feitos par ser resolvidos ! É errando que se acerta !
-
Agradeço muito por me teres mencionado nas respostas que deste e pelos comentários que fizeste sobre mim!
Obrigado, amigo!
Amanhã farei as minhas perguntas!!
-
Hola Douglas blz Dog vai aqui umas perguntinhas basicas
1.Quem conversa mais no grupo?
2 Qual titulo em grupo que vc desejaria ganhar se tivesse que escolher apenas 1?
3Jogaria em algun outro grupo se nao jogasse no Tugas?
4Que ta achando da final do CNB?
5Se o Timao nao levar o titulo,expulsamos o @Marquinhos-Rocha do grupo kkkk?
6Valeu a pena ter me chamado pra jogar no Tugas?
7Um resumo de me,como pessoa e treinador?
Bom so essas ai,boa sorte na sua vida pessoal e no jogo,nao precisa eu dizer aqui o grande treinador que vc é toda a comunidade ja sabe abraçoss -
Bom dia @Timao_corinthians !
Ai ficam algumas perguntas:
1-O que menos gostas no OSM?
2-O que mais gostas no OSM?
3-Preferes competição individual ou em grupo?
4-Qual a melhor liga que já disputaste?
5-Quem é o teu ídolo aqui no fórum?
6-Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
7-Qual o teu moderador aqui no forum com quem tens mais afinidade?
8-Qual o club que mais gostas de controlar no jogo?
9-Quais os objectivos futuros no jogo?
10-Pergunta praxe: O que pensas de mim?
11-Como te estás a sentir por esta semana seres o felizardo entrevistado?Aguardo as tuas respostas e bons jogos!
-
@marquinhos-rocha Vamos as respostas
1 - Quem é você fora do OSM ?
Trabalho em uma fabrica de Pneus, tenho 34 anos , casado, tenho um filho de 5 anos e adoro jogar Play 4 online .2 - Qual seu esporte favorito ? Pratica algum ?
Meu esporte favorito é o FUTSAL e pratico futebol de campo !3 - Como pode 2 mundiais com 1 libertadores ? haha !
Pergunta la no posto Ipiranga kkkkkkkkkkkkkkk4 - Qual equipe vai levantar o caneco do Brasileirão 2017 ? Palmeiras ou Gremio ?
kkkkkkkkkkkkk Engraçadinho ! Vai ser o Corinthians ou Palmeiras!! Espero que seja o Timao!5 - Quais seus principais objetivos no jogo ? Prioriza títulos individuais ou coletivos ?
Meu principal objetivo no osm é ganhar tiulos em grupo ! Priorizo as competiçoes em grupo sem duvidas alguma! Acho que todos treinadores deveriam pensar assim!6 - Já tomou uma decisão no jogo em que depois se arrependeu ? Se sim, cite uma ?
Ja me arrependi sim ! Discusões bobas com colegas de grupo.7 - Vodka ou Cerveja ?
CERVEJAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPRE!8 - O que acha de mim como treinador ?
Vc como treinador evoluiu muito! Me lembro como se fosse hoje a primeira batalha que joguei com vc kkkkkkkk . Lembro que vc forçou muito o seu plantel e eu te chamei a atenção kkkkkkkkk . Desse periodo pra cá virou um mostro ! Fico feliz em ter ajudado vc se tornar esse otimo treinador que é !9 - Por fim,
Digamos que você é um motorista e precisa destinar lucro a sua empresa.
Diante disso, possui duas cargas, uma vale R$ 100.000,00 e essa carga é de ferro.
A outra vale a metade deste valor e é uma carga de madeira.
Você tem que levar as cargas para duas cidades: Tupi ou Juá.
Tupi fica a 1000 km de onde você está;
E Juá fica na metade da distância.
O que você prefere então?
Levar madeira até em Tupi... ou levar ferro até em Juá?Mano essa eu deixo pra vc responder kkkkkkkkkkkkkkk Seu vagabundo kkkkkk
Abraços meu parceiro
-
@leandro-cabo-frio Bora lá
Vamos lá as perguntas basicas ,Espero que nao esteja "Bebaço"!!!
kkkkkkkkkkkkk hoje ja estou bem kkkk safado!1º Quando virá passar um feriadão em minha humilde residencia?? (Já convidei varias vezes)
Logo irei aparecer ai meu parceiro .. Ja deixa as pingas no esquema kkkkkkk2º O que vc percebeu de diferença entre outros grupos do OSM q vc passou e o Tugas?
Sem duvidas alguma é a organização! O tugas se destaca muito pela otima organização que tem dos seus lideres ! Fora que é um pessoal mais adulto, então nao tem muita frescura com algumas situações que provavelmente em outro grupo iria gerar desconforto!3º Ja passou na sua cabeça em parar de Jogar OSM? Já que vc vive isso 24h.rsrsrs
O osm as vezes nos deixa muito puto de raiva deivido jogos mentirosos . Mas parar de jogar ainda nao passou pela minha cabeça. Tenho muito que conquistar com vcs do tugas ainda !4º Desdea sua chegada no Tugas percebeu melhora no grupo?? ( )SIM ou (x ) CONCERTEZA??
O tugas a cada dia que passa na minha opinião evolui. Claro que temos que evoluir mais em alguns pontos que são importantes (taticas). Mas no geral esta evouindo sim!5º Pq todo corinthiano so enxerga os roubos no futebol para os adversarios??kkkk
kkkkkkkkkk Acho que o clubismo fala mais alto nessas horas ! Mas acho que todos torcedores em um modo geral são assim! Mas o corinthians sempre é roubado na cara dura . FATO! KKKKKKKK6º Descreva cada um dos membros do Tugas com um apelido Incluindo você!!
Maycon =Rei do Abacaxi Joao = Comedor de Bacalhau Leandro = Policia e safado Marcelo = Vovô pingaiado Roby = Garçon Aurelio = Dumbo Rocha = Bambi Abe = JAPA Day = Chorona Rafa = Baiano Tony = Gasparzinho Coruja = Chapado Douglas =CACHAÇA. Como vcs ja fazem questão de lembrar sempre kk
7º Seu conceito sobre família?
Prioridade maxima sempre !!!! Principalmente os filhos!! Acho que em qualquer situação devemos colocar a familia em primeiro lugar !8º Acha que ja errou em alguma estrategica como capitão??
sim, sim ! Acho que sempre vai faltar algo a melhorar em um resultado que nao seja a vitoria! Ja passei varias estretegias que poderiam ser melhor !9º Animado para o TDV?? Sabe que será tenso ne, qual seria uma final PHODA??
CLARO!!! Primeira competição que irei disputar no osm valendo dinheiro ! Super empolgado! Falar em final a essas horas é complicado kkkkkk . MAs acho que sera o meu grupo contra o seu grupo kkkkkkkkkkkkk, pra ficar bonito para os dois kkkkkkkkk
Obrigado por aparecer parceiro . Te acho com uma personalidade muito forte , e isso é otimo!! Vc é muito gente boa comigo, uma das pessoas do grupo que mais converso no PV . Valeu irmão é nois !
-
Boas, amigo @Timao_corinthians !
Vou deixar aqui as minhas perguntas também:
-
Nas perguntas anteriores disseste que está na hora de ganhar uma competição em grupo, pelo Tugas. Qual seria a competição, em grupo, que mais gostarias de ganhar?
-
A nível individual, qual seria a competição que mais gostarias de ganhar?
-
No WNT, Portugal está obrigado a ganhar à Espanha por cerca de 250 pontos para seguir em frente. Achas que temos capacidade para o conseguir e seguirmos em frente?
-
Se te lembrares... Qual foi o valor máximo de plantel que atingiste numa batalha? E em qual batalha?
-
Acompanhas o futebol português? Qual é a tua equipa favorita? Porto, Benfica ou Sporting?
-
Já não falo com o @ReisJr18 há uns dias... Ele continua muito viado, como é habitual nele? :') :')
-
Eu iria ser bem recebido se entrasse no Tugas? xD
E foi isso, amigo!
Continuação de boa entrevista e um grande abraço para ti!
E mais uma vez, obrigado pelos bons comentários que fizeste sobre mim!
-
-
@timao_corinthians
obrigado pela indicacao Douglas .......voce é um Mito mlk .....um abraco......