Copa Masters IV- 2017
-
Como podem ver tudo renhido para a ultima jornada.
-
Classificação Final - Grupo B
Como terminei a liga com um plantel a valer 600,45M, utrapassei os 600M do regulamento e por isso tenho uma penalização de -3 pontos. Com essa penalização, fico com 40 pontos pelo que os apurados são @rauulx, @Dj-L3o-ferrari, @Timao_corinthians e @Messias-santista-f-c
Boa sorte a todos os apurados, e que seja uma competição equilibrada até ao final.
-
Onde ou a quem posso reportar irregularidade no valor de plantel no GRUPO F
-
@messias-santista-f-c said in Copa Masters IV- 2017:
@spm nada disso, você se classificou no meu lugar.
Você só seria punido se chegasse aos 601mi e isso não aconteceu. Parabéns mano!@Messias-santista-f-c , a regra dizia "O valor das equipes não poderá ultrapassar os 600 Milhões" e o meu plantel ultrapassou esse valor. Ultrapassou por pouco, mas ultrapassou. A minha interpretação da regra é que eu não a cumpri, e por isso há lugar à penalização. Foi um descuido meu, mas assumo inteiramente.
-
@powerlite said in Copa Masters IV- 2017:
Boas. No grupo A a Juventus está com 607,67M e o Liverpool com 604,86M. Se precisarem tenho os print-screens.
Passam 4 de cada liga? Quando começa a seguinte fase?Obrigado!
Boas amigo.
Essas situações são para ser tratadas por PM com a organização. Nunca para se vir expor nos fóruns. Mais atenção para a próxima...
Abraço!
-
Boas, peço desculpa. Não sabia que seria incorreto postar alguém que não cumpriu as regras no forum.
De qualquer maneira os infratores estão em 5ª e 7ª lugar respetivamente, pelo que não tem influência na passagem dos 4 primeiros classificados. Deixo aqui a classificação geral sem penalizações. -
Organização:
ATENÇÃO ao GRUPO F -
Parabéns a todos os classificados
-
@mano-meneses quem são os classificados e quando inicia a próxima fase ?
-
Boas cambadas !
Gostaria em nome de toda a organização parabenizar a todos participantes e aos classificados!
Grupo B esta em andamento !
Mais informações serão postadas com a data da próxima fase apos termino de ligas em andamento!
Atenciosamente, Comissão de Torneios do OSM (CTO)
-
INFORMAÇÃO:
Precisamos de 2 moderadores, de entre os treinadores qualificados para a fase seguinte, disponível para criar uma liga e para dar continuidade à competição.
Moderadores para as ligas:
Liga 1 - ?Liga 2 - ?
-
@leandro-bandeira said in Copa Masters IV- 2017:
INFORMAÇÃO:
Precisamos de 2 moderadores, de entre os treinadores qualificados para a fase seguinte, disponível para criar uma liga e para dar continuidade à competição.
Liga 1 - @Timao_corinthiansLiga 2 - ?
-
INFORMAÇÃO:
Liga 1 - @Timao_corinthiansLiga 2 - @mrtgll33
-
Liga
Nostalgia B
CopaNÃO
Campo de TreinoNÃO
Treino SecretoNÃO
Compensar a falta de fundos do clubeNÃO
Pré TemporadaNÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de esperaNÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 600 Milhões, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra.
 Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 600 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (20/12/17)das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: Masters IV - SEMIFINAIS - Grupo(A/B/C.....)
Os moderadores de cada grupo são os primeiros de cada chave.
Boa sorte a todos e que façam uma competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, CTO.