25º Campeonato do Fórum
-
poxa, dps que eu consegui ir pra 6°, ai querem diminuir pra 4, assim não dá né
-
Tenha calma. O @MMBatista vai conduzir o torneio bem e informar a todos... só esperar!
-
mais vcs não vão diminuir o tanto de treinadores pra passar em cada serie né??
-
@Nadson-Eduardo O @MMBatista é o único que pode decidir isso...
Eu imagino que o 7º melhor entre todas as séries assuma a 6ª vaga.
Mas é apenas minha opinião. -
como assim?
-
Eu imagino que o 7º melhor entre todas as séries assuma a 6ª vaga.
Mas é apenas minha opinião.???
-
Que difícil de entender hein???
Passam 6 em cada série, somando 36 treinadores (6 x 6 séries). Como a Série F só tem 5 treinadores, fica 1 vaga em aberto.
Essa vaga poderá ser destinada ao 36º colocado no geral!
Mas isso quem vai decidir é o @MMBatista. Só aguardar! Até porque, do jeito que as coisas estão, pode ser que mais treinadores deixem suas ligas....
-
valeu mano, agr ficou muito claro!!!
obrigado -
Ou passarem os 30 do geral!
-
pq ué!!!
-
@Angel-Sanctis said in 25º Campeonato do Fórum:
Ou passarem os 30 do geral!
Corrigindo , 36 ::head_bandage:
-
mano, vc só pode ser contra mim!!!!
vc acha que eu não qro passar é, demorou muito pra mim chegar em 6°, e qunado eu finalmente consigo, vc fiva tentando arranjar solução que eu não consigo passar pra segunda fase -
@Nadson-Eduardo said in 25º Campeonato do Fórum:
e qunado eu finalmente consigo****Quando
-
o @MMBatista ele sabe o que fazer
-
Justo para todos , na minha humilde opinião, é passar os 6 primeiros porque como já foi dito aqui acredito que muitos jogadores "lutaram" muito para chegar a estes lugares de passagem de fase...
Se faltarem jogadores para próxima fase faz se uma repescagem aos melhores abaixo da 6° posição...
Acima de tudo espero que exista bom senso nesta decisão... -
Passam 6 de cada Série!! Como a Série F só tem 5 treinadores, irá o melhor 7º classificado!!
Se repararem os nomes em itálico, são os que no momento reúnem condições para passarem!! E já lá está o melhor 7º classificado!! -
@MMBatista
A decisão mais justa e acertada a meu ver... -
Nada contra amigo
-
-
@MMBatista said in 25º Campeonato do Fórum:
Passam 6 de cada Série!! Como a Série F só tem 5 treinadores, irá o melhor 7º classificado!!
Se repararem os nomes em itálico, são os que no momento reúnem condições para passarem!! E já lá está o melhor 7º classificado!!
decisão
ótima