25º Campeonato do Fórum
-
Muitos dos que já entraram, não poderão desistir antes da 1ª jornada devido a terem vendido e/ou comprado jogadores!! Só iria atrasar em 4 dias!! Terão que ser vocês próprios a controlarem-se uns aos outros, não esquecendo que terão que tirar print´s como prova!! Quem for apanhado com treino secreto, estágio ou utilização de BC, ficará com pontuação a 0 e impedido de participar em 2 Campeonatos do Fórum!!
-
O treinador @alporges entrou na liga da 1/2 Final B ao invés de entrar na 1/2 Final C. O mesmo já foi notificado.
Como a liga foi continuada, o mesmo não deve ter observado a liga e as instruções corretamente.
-
eu mandei mensagem a ele a dizere qual era a equipa dele... nao me queiram culpar agora pore tudo. se quiserem posso comprovare com a mensagem que ele me mandou...
-
@MMBatista qual e oi meu time certo?
-
vlw, vacilei
-
Serie C, Todos estão Eliminados então, o moderador da liga tem um plantel de 204 milhões em dois dias de preparação esta uma bagunça isso, e por um erro infantil de um jogador que se ofereceu pra criar a liga sem saber como criar uma liga, eu desistindo vou ficar impedido de jogar as próxima, na normal, vocês são ridículos... Organização pífia, não consegue sem estudar os organizadores da liga, lentamente, estão acabando com o prazer de jogar o OSM.!!!!
-
Série C, Todos são Eliminados então, o moderador da liga tem um plantel de 204 milhões em dois dias de preparação esta é uma bagunça isso e por um erro infantil de um jogador que se ofereceu criar uma liga sem saber como criar uma liga, Eu estou desistindo de mim mesmo, eu tenho um problema de jogar a próxima, vocês são ridículos ...
-
Caro amigo Fabiãn Slevenko,
Apesar de me tere enganado no momento da criacao da liga, as transferencias sao possiveis de acordo com aquilo que estava na imagem...Se tenho 204 milhoes em dois dias, é porque invisto... ninguem te impede de fazer o mesmo. E nao sou o unico a comprar, meu amigo...
-
This post is deleted!
-
Série C, Todos são Eliminados então, o moderador da liga tem um plantel de 204 milhões em dois dias de preparação esta é uma bagunça isso e por um erro infantil de um jogador que se ofereceu criar uma liga sem saber como criar uma liga, Eu estou desistindo de mim mesmo, eu tenho um problema de jogar a próxima, vocês são ridículos ...
-
Nao vou falar mais neste assunto, pois é isso que voces querem... fui por minha falha, como ja disse anteriormente, criei a liga mal. Mas no entanto, é para continuar com ela. Seria impossivel controlare isso que voces dizeis dos temporizadores... impossivel e por isso, estando a opcao aberta, estou a utiliza-la.
E é escusado mandarem-me mais mensagens privadas com conteudo pouco delicado, porque o respeito entre amigos é muito bonito, porque eu acho que todos nos ja erramos. E é triste o treinador Fabian Slevenko estar constantemente a dizer a mesma coisa e a criticar a organizacao do evento se nem o Batista teve culpa direta na situacao.
Assumo o erro desde inicio. -
This post is deleted!
-
@MMBatista said in 25º Campeonato do Fórum:
Muitos dos que já entraram, não poderão desistir antes da 1ª jornada devido a terem vendido e/ou comprado jogadores!! Só iria atrasar em 4 dias!! Terão que ser vocês próprios a controlarem-se uns aos outros, não esquecendo que terão que tirar print´s como prova!! Quem for apanhado com treino secreto, estágio ou utilização de BC, ficará com pontuação a 0 e impedido de participar em 2 Campeonatos do Fórum!!
@yyyrsC7 Que parte do que o Manuel falou você não entendeu?
-
-
Jà disse que é impossivel controlar o uso das coins... pois basta comprares jogadores da lista que mudam os valores... e como é possivel a compra e venda de jogadores, isso é impossivel fazer.
Eu quero ser honesto, e estou a fazer o meu melhor.
Quer se dizer, ninguem se ofereceu para criar a liga sendo o batista obrigado a me convidar... e agora, todos estao me a cair em cima. Muito bem, para a proxima ja sei o que faco.... é assim que vou aprendendo... e depois farei como todos voces... nao me ofereco para criar nenhuma liga. -
Se aceitou fazer que fizesse bem feito, ou fazia como nós aguardava
-
@Angel-Sanctis @yyyrsC7 @Fabiãn-Slevenko
Peço que parem com a discussão aqui. Aguardem que o @MMBatista vai resolver tudo.
Qualquer problema, escrevam no privado para ele, mas parem de discussão nesse tópico.
Abs,
-
Certamente!