25º Campeonato do Fórum
-
Adilmo, eu reclamo, questiono, faço minhas ponderações onde eu quero, desdo do momento em que está errado eu tenho a minha razão, essa de esperar semper dar em nada, a primeira rodada já vai se iniciar, vai esperar ter quantas para resolver?
@Adilmo-Rocha -
Valeu, já entendi que você gosta de ser maluco para se beneficiar..
-
Faltar a educação é que não pode amigo. Se continuar, o único prejudicado será você.
Abraço!
-
O amigão, nunca vai existir esse falta de educação, até porque na sou tão infantil quanto a maioria, mais se você pode questionar o que pode ou não ser dito ao tópico, eu também posso responder!
-
This post is deleted!
-
Boas, como o Adilmo falou, peço que encerrem esta discussão aqui!!
@Fabiãn-Slevenko Bom, se tens algo a denunciar, poderia simplesmente postar prints aqui, provando que tal treinador descumpriu as regras!! E certamente o Batista iria aplicar a penalidade necessária!!! Assim evitaríamos qualquer discussão!!
@yyyrsC7 As regras para esta liga foram postadas aqui!!
Se achas que é impossível controlar o uso das coins, poderia simplesmente fazer sua parte e não usar!! E jogar conforme está nas regras, pois certamente quem usasse sofreria punições cabíveis!!Por fim, e repetindo peço que parem esta discussão aqui, e esperem a palavra da organização (MMBatista)!! Pois discussões não vai levar a lugar nenhum!!
Abraços!!
-
-
acredito que o mais sensato seria encerrar esta liga e começar outra. o uso dos coins não dá pra controlar. por exemplo, estádios. como vou suspeitar que o cara ta usando coins pra evoluir o estádio? como vou controlar se o cara ta usando coins para diminuir a lesão do jogador? como vou saber se ele não usou os coins pra completar um valor pequeno na lista de transferência? jogar essa responsabilidade nas nossas costas é desleal e desumano. eu mesmo não tenho tempo para ficar vigiando a conta dos meus adversários e se os amigos que estão na serie C também forem ocupados quem for desleal no jogo vai se beneficiar como foi na primavera dos coins. por isso eu sugiro aos administradores do campeonato que cancelem essa liga e façam uma nova.
José Luiz Moreira -
@iShElS said in 25º Campeonato do Fórum:
Bom, se tens algo a denunciar, poderia simplesmente postar prints aqui, provando que tal treinador descumpriu as regras!!
Sendo assim, vou mostrar os tais prints....
Em tribunal se um arguido denuncia os seu crimes é condenado pelo que fez... (às vezes em Portugal isso não acontece mas isso são outros 500)
Isto não é nada contra o @yyyrsC7 que criou a liga e se não fosse ele provavelmente ninguém criava, mas sim a favor da verdade desportiva do OSM e também porque não gostava que me acontecesse o mesmo o que está a acontecer aos outros treinadores dessa série.
Cumps
-
Essas provas com um bom, advogado da em 0!
Não estou na competição que aqui se disputa!mas não critiquem a pessoa que criou a liga certamente não teve a intenção de criar a liga fora das regras estipuladas!
A quem tanto critica só tem uma solução,existe as barras de controlo,passo clicam na que diz clube!passo 2 clicam na direcção,e por ultimo no canto inferior direito aparece la desistir,e simples e rápido ,e acabam as discórdias entre uns e outros!
-
@rickypacheco discordo! Por um erro que não é nosso vamos pedir demissão e ser punido de participar dos próximos campeonatos.
-
Uma sugestão... criar outra liga e tirar os dias de preparação pra não ficar muito atrasado essa série C! Obs: Se alguém tiver disposto a criar outra.
-
@Fabiãn-Slevenko said in 25º Campeonato do Fórum:
Organização pífia, não consegue sem estudar os organizadores da liga, lentamente, estão acabando com o prazer de jogar o OSM.!!!!
Onde é que a organização falhou? As falhas que tem ocorrido, não são da responsabilidade da organização!!
@Fabiãn-Slevenko said in 25º Campeonato do Fórum:
Adilmo, eu reclamo, questiono, faço minhas ponderações onde eu quero, desdo do momento em que está errado eu tenho a minha razão, essa de esperar semper dar em nada, a primeira rodada já vai se iniciar, vai esperar ter quantas para resolver?
Podes fazer as tuas reclamações sem ofender ninguém!!
Quando pedi moderadores, ninguém se ofereceu, apenas a rebeca se ofereceu por PM!!
Ela errou ao criar a Liga e eu publiquei o seguinte:A rebeca usou BC's e levará a respetiva punição, se mais alguém usar, arrisca-se ao mesmo!!
Quanto a criar nova Liga, ninguém se disponibilizou para tal e vai ficar como está!!
-
Que bagunça em
-
acho q o certo e criar outra liga e pronto
assim não dá!!!!!!
-
@Uchiha-Madara13 Não há bagunça alguma aqui, apenas pequenas falhas, que são resolvidas facilmente, e vocês insistem em continuar a por lenha na fogueira, este assunto está encerrado.
-
@Nadson-Eduardo Se comprometes a criar ? eis o caso, querem exigir algo sem poder fazer melhor
-
eu crio se quiserem!!!!!
-
@Nadson-Eduardo Envias uma PM ao Batista, ou aguardas respostas dele aqui
-
vou esperar ele responder algo aqui