25º Campeonato do Fórum
-
Boa Sorte a Todos e Bom Jogo !!!
Vamos pra Luta agora né..!! -
@Angel-Sanctis Quem vai criar a série C vai ser o @yyyrsC7
Boa sorte
-
Criar? Ele entrou em uma liga criada pelo OSM acho eu, só quando entrei que me deparei com isso ! Liga aberta, tudo liberado.. Só pode está de brincadeira!
-
A 1/2 final C já está criada!! Não se enganem ao pedir acesso!! Ele ficou de vos enviar os convites!!
-
@MMBatista Eu recebi o convite, mas meu time já foi escolhido e agora?
-
@Vinicius-Messias10
Tu estás na ½ final C e o MSK Zilina ainda está livre!! -
Eu recebi o convite do @Angel-Sanctis lá meu time já foi escolhido
-
@MMBatista ok! já pedi acesso aqui então 342339!
-
não recebi convite e já pedi acesso a liga e nada. muito complicado isso. dá até desanimo
-
Boa sorte a todos
Uma duvida, quem passa a final, os 4 primeiros de cada liga ?
-
glr faltam entrar 3 treinadores na série C!!!!
sim, e a liga série C foi criada errada, está podendo usar coins pre treinar jogadores, comprar e etc...
estou só avisando!!!!!!
-
mais, se esse for o certo, tudo bem então!!!!
-
e só agora que reparei, a serie A vai ser mesmo puxada!!! somos 5 do top10 anterior :face_palm_tone3:
-
Se foi criada assim, está errada. Veja com o @MMBatista se vai continuar assim mesmo ou não.
-
ok adilmo
-
This post is deleted!
-
a liga da serie C ta toda errada, tá tudo liberado. evolução com coins e treinos secretos e estágios. talvez ainda dá tempo para se criar outra liga se agirem rapido
-
-
Boas pessoal, eu nao estou habituado a estas coisas de moderacao, e desde ja peco desculpa a todos os treinadores envolvidos na serie C.
Eu no momento da criacao da liga, enganei-me, e deixei aberto os treinos, os estàgios e a evolucao com coins... jà avisei o Batista e estou à espera de uma resposta dele.
Os treinos e os estàgios, ainda posso controlar o uso, agora a evolucao com coins, nao posso...
Desculpas a todos.... se voces estiverem todos de acordo, posso fazer uma nova liga, com tudo bem feito....