25º Campeonato do Fórum
-
-
primeira volta em 1º
a segunda volta é sempre muito mais competitiva. Preparem-se que vai ser a doer !!!
-
Boa tarde, qual a base de cálculo feita para chegar no ponto em que eu fui acusado de usa DC ?
Se precisar de ajuda eu faço o cálculo do meu para vocês, aguardo retorno, tenha uma ótima tarde...!
-
Boa tarde, qual uma base de cálculo feita para chegar no ponto em que eu fui acusado de usar BC?
Se precisar de ajuda eu faço o cálculo do meu para vocês, aguardo retorno, uma ótima tarde ...!
-
Já está na hora de perder né?!
-
@Adilmo-Rocha não estou preparado para perder, preciso de mais uns 13 dias para isso
brincadeira vou começar ja ja perder mais pontos, começamos a ter todos planteis equilibrados e vai ser difícil ganhar, principalmente fora
-
Estou tentando manter o plantel, mas obj alto não ajuda muito!!!
E hoje em dia é fácil montar plantel bom mesmo com obj baixo!!!
Mas que venha o 2º turno!
-
-
Bem que podia ser para valer!!! :angel_tone1:
-
@Adilmo-Rocha atenção que isto foi um amigável haha e ainda por cima 2 penaltis roubados roubadinhos
sim, quando eu vi que tinha objetivo 9, fiquei mesmo contente. Até é fácil conseguir bom plantel se as vendas correrem bem
Pior foi na epoca passada que era objetivo 1
Na final se passar, espero ser obejetivo 9 -
@Mr.-Jacaré ate que emfin perdeu hehe
-
Nesse 2° turno espero me recuperar e poder me classificar
-
Boa Sorte A Todos E Bom Jogo !!!
-
Os dois primeiros vão juntinhos e apenas 3 pontos separam o 3º do 8º colocado!
O 2º turno começa a todo vapor! Cai o último, venço fora e tudo pode acontecer!!!
-
- Cai o último invicto!
-
Espero melhorar nesse 2° turno quero me classificar.
-
@Erisonn-Lindoo
Pois... Lá se foi minha Invencibilidade...
Parabéns pela Vitória
Jogo equilibrado nos Stats, menos na Sorte... essa foi para ti -
@Adilmo-Rocha
Esse grupo está forte...
Parabéns pessoal! -
@Mr.-Jacaré precisava da vitoria mais que vc kkkj
-
Esse Segundo Turno vai começar a todo vapor desde ja agradeço por esta jogando contra mitos e gostaria de passar de fase hehe