25º Campeonato do Fórum
-
força dragos
ainda da tempo!
-
dragos : DoomsdayRO
-
Parabéns DoomsdayRO pela conquista da Taça!!
-
Me faltou coins pra ser mais competitivo nesse campeonato haha!! Mas foi bom ter chego até a final na minha primeira LDF, valeu Batista e parabéns aos campeões...
-
Semana 26 Classificação 25º Campeonato do Fórum
Final:
1 - Yozora17 9,623
2 - Pepfixe 9,072
3 - nmouro 8,521
4 - DoomsdayRO 8,230
5 - rubinhosantana 7,157
6 - Mr. Jacaré 6,564
7 - alporges 6,084
8 - RCarmezim 5,983
9 - Angel Sanctis 5,961
10 - Vinicius Messias10 5,326
11 - Jony302 4,873
12 - lucas o reiiiiiii 4,654Pontos da Taça Incluídos!!
-
Parabéns ao
Yozora17
pela conquista do 25º Campeonato do fórum!!
Parabéns a todos os que conseguiram chegar ao fim!!
Parabéns a todos os que jogaram ao longo de todo o 25º Campeonato do Fórum com fair play independentemente de terem chegado à final ou não!!Amanhã deverei abrir o tópico para o 26º Campeonato do Fórum!! Agora é altura de festejarem (alguns) e de descansarem!!
-
Mts Parabéns @Yozora17 pela conquista da Competição...!!!
Foi merecido... Fez uma competição muito regular... -
@DoomsdayRO os meus sinceros Parabéns pela ...
Ficou bem entregue... -
Muito obrigado aos que me parabenizaram, por este exelente campeonato
de fato, com muito rivais dificeis de ganhar,nem eu esperava tanto, no qual participei pela 1ª vez, o 3º
em competiçoes oficiais dos Foruns, e com este 1º titulo importante ganho, mais uma vez muito obrigado. -
@Yozora17 Parabéns, excelente prestação!
@DoomsdayRO Excelente campeonato que fizeste, amigo!! Não tenho dúvidas que para a próxima será teu!
-
Parabens a os Vencedores, e Parabens a meus grandes amigos @Pepfixe e @Mr-Jacaré por chegarem até a final, alem de todos os outros que fizeram uma limpa e justa LDF...:clap_tone1: :clap_tone1:
-
Foi um bom campeonato sem duvida, e ainda deu para conhecer bons jogadores e para me divertir um pouco
Parabéns pelo campeonato @Yozora17 , foi merecido !!!
@Mr-Jacaré Obrigado amigo espero partilhar mais campeonatos contigo, gostei da competição saudável que tivemos na ligas finais.Parabéns a todos os participantes desta liga e aos organizadores
-
foi um bom campeonato!
cadê os banners?
-
parabéns ao yozora17 e a todos que jogaram essa final
nem acredito que ainda terminei em 8 com o segundo pior elenco
-
parabéns a todos!