[GE] Semana 1: Messias santista f c
-
1 - O que acha do nosso tão amado NBR?
R- São quase 3 anos de muito orgulho de fazer parte dessa família junto com todos os demais, só me sinto lisonjeado por compartilhar com todos os demais membros esse grupo que já me trouxe diversas alegrias e que sem sombra de dúvidas ainda irá trazer muito mais.
2 - Quais são seus objetivos no jogo?
R- Fortalecer as antigas e duradouras amizades, fazer novas e continuar me divertindo.
3 - Seu maior ídolo no OSM?
R- Nosso querido e eterno Vini, ele sempre foi o cara que eu mais admirava nesse jogo, ótimo capitão, ótimo jogador e acima de tudo ótima pessoa....sempre me inspirei nele.
4 - Uma frase que te define.
R- "O medo de perder tira a vontade de ganhar"
Essa é uma frase que gosto muito, inclusive foi a 1° que coloquei no perfil5 - Se pudesse resumir o NBR em 1 palavra, qual seria?
R- FAMÍLIA
6 - Batalha mais emocionante.
R- Aí complica, foram diversas, inúmeras as que foram emocionantes. Muito difícil escolher apenas uma, então vou citar algumas:NBR vs Bazingas pela final da CBG 2014
Foi nossa primeira final de competição e todos estávamos ansiosos, foi um título que buscamos com unhas e dentes.Brasil Vs Portugal pela final do Torneio de nações
Outra batalha emocionante, e sendo por uma final de "copa do mundo", era até difícil dormi naquela época.NBR vs Lusos pela Final da CPG de 2015
Lusos haviam ganho as duas CPGs anteriores e era um grupo quase que imbatível, foi uma batalha com emoção do início ao fim.Por último, NBR vs One Piece pela CC
Essa acho que foi a mais emocionante, começamos mal e depois cada rodada era de pular o coração pela boca, chegamos na rodada 20 atrás do placar precisando ganhar a copa contra estágio sem rebater e ainda ter que parar estágios fora de casa na última rodada.
Acabou que ganhamos a copa e na última rodada conseguimos parar os estágios e viramos, foi algo surreal e incrível7 - Já pensou, ou pensa em parar de jogar OSM?
R- Já, mas depois passa hehe, não penso mais.8 - O que lhe trouxe mais alegria e mais tristeza este ano?
R- O Santos sempre me traz alegrias, ver minha família bem também é algo que me enche de alegria...no jogo, acho que foram as amizades, o NBR, ganhar a CPG e a CLG também me trouxe bastante alegria por poder compartilhar com os companheiros.
Tristeza foi o falecimento do Vini, companheiro de grupo e de várias batalhas...fiquei muito abalado quando fiquei sabendo, eu só queria que aquilo fosse mentira, brincadeira de mal gosto ou o que fosse, menos a verdade...
9 - O que acha de mim, dentro e fora do OSM?
R- O irmão que não tive, um super amigo para quaisquer ocasião, temos tantas histórias...nossa! Seu filho de Brito, hehehe...enfim, você é uma excelente pessoa, um grandíssimo amigo que pretendo levar pra vida toda!No jogo não deixa por menos, importantíssimo nas batalhas e sempre um adversário difícil de bater, não cometia erros...espero que volte logo, precisamos de Você!
10 - Um dia vamos jogar aquele futebolzinho? (Lhe darei altas canetas kkkkk)
R- Vamos sim, claro, só que vai ser difícil você consegui tocar na bola antes de tomar altos dribles hahaha
São só essas amigo, bom jogos, abraço!
abraço mano! Bons jogos para seu time também (inter), principalmente nos jogos da Série B ano que vem.:angel_tone2:
-
Boas Messi
1-você tem quantos anos?
2-estuda?
3-como se sentiu ao ficar fora da seleção mesmo sendo o único da comunidade na final da WC?
4-você vai se candidatar a selecionador?Oque achou do ultimo?
5-Oque acha de mim?
6-Sua casa tem reboco?
-
1 - Tem escolaridade acima do Ensino Fundamental?
2 - O que acha de mim no jogo? Seleção me espera? kkkkk
3 - O que pensa de mim fora do jogo?
4 - Pretende ser selecionador?
5 - Qual a revelação do ano?
6 - Quais os 3 melhores do NT?
7 - Qual competição você mais gosta de jogar? -
Boa tarde meu lindo
-
Eu devolta messias, dando continuaçao as perguntas!
16:Dayanne e Messias casal do Osm?kkk
17:Qual seu nome no facebook?
18:Ivete sangalo ou Claudia leite?
19:Quem e mais chato Wali ou Lucio?
20:Um sonho fora do Osm?
21:Tem cachorro em casa?que raça?
22:Lusos ou Tugas?
23:Copa do mundo de 2018 , quem ganha?
24:Quem cai mais Vasco ou o 3G da Claro?
25:Flamengo sera Hepta?kkkk -
@Messias-santista-f-c como é ser o único santista ainda vivo ?
-
Olá amigo Messias! Gostaria de fazer perguntas, posso? Se não posso vou fazer mesmo assim?
1 - O que acha do Santos na Libertadores 2017? Acha q tem chances?
2 - Qual foi seu melhor e pior momento mo Nação Brasil?
3 - Qual membro você mais gosta e qual mais odeia no Nação Brasil?
4 - O que acha do Santos estar especulando o Schweinsteiger?
5 - Quantos anos você tem e está em que série/ano na escola?
6 - Quem acha que é favorito para o BR ano que vem? Por quê?
7 - Zidane ou Ronaldinho? Por quê?
8 - Messi ou Cristiano Ronaldo? Por quê?
9 - Mia Khalifa ou Alexis Texas? Por quê?
10 - Assiste séries? Quais?
11 - O que acha da Chapecoense estar indo tão longe?
12 - Qual é o segundo time que você torce no estado de São Paulo? E no Brasil?
13 - O que acha do atual momento da Seleção Brasileira?
14 - É de qual religião?
15 - Qual time você torce na Europa? Por quê?
16 - O que ainda não realizou e quer realizar no OSM e na vida?
17 - Projetos para o ano de 2017?
18 - Trabalha no que?
19 - Comida preferida? Por quê?
20 - E por último, mas não me menos importante. O que acha de mim como pessoa e como treinador?
Por enquanto é isso. Depois mando mais
Até mais!
-
Vamossss la Messinhooo
1-O que acha de mim dentro e fora do jogo?
2-Fui uma boa contratação ou esperava mais de mim?Pensou que aquele que jogou a primeira santastica sem nem saber o que era grupos, um dia jogaria cm você no NBR?
3-Ja pensou em sair do NBR?Pra onde iria?
4-Ainda tem medo das CPUS?
5-Oq diria sobre as batotas encontradas nas competições?Culparia algum grupo em especifico:bow_tone1:
6-Pertence a alguma tripo ou já participou?
7-Qual o sentimento de ser o único BR a chegar na final do Wc desse ano?
9-Loiras , Morenas ou Ruivas?
10-Você queria ter a oportunidade de poder ver todos que já passaram pelo NBR? Oq Faria se tivesse a oportunidade?
11- Deixe uma frase motivacional a todos que jogam osm!
Bonssss Jogosssss continue mitão como sempre!!!!
-
Boas Messias...
Vamos há algumas perguntas?
1:Quem é messias fora do Osm?R- Sou de boa, humilde, honesto, sincero, preguiçoso! Só mais um nesse mundo no meio de muitos em busca da felicidade!
2:Nos tempos vagos oque faz?
R- Jogo bola, vídeo game, vejo umas séries/animes
3:Oque acha do Dynamis?
R- vocês estão jogando muito, tem membros fiéis e cheios de Potencial.
Dynamis tem uma galerinha muito gente boachato mesmo só o Alencar..Continuando desse jeito vocês irão longe!4:Defina cada membro do NBR em uma palavra?
Messias recíproco
Vini Lenda
Wali Brother
Bruno único
Lúcio feio
Edu viciado
Leandro ativo
Tony preguiçoso
Kelvin rabugento
Patrick saudades
Carlos inativo
Tonin Parça
Luismar Sério
Gabriel Brincalhão
Erike Mineiro5:Se fosse selecionador da seleção BR, qual seria sua convocação pra principal e sub 21?
R- É difícil responder sem uma análise completa, não apenas por plantel ou resultados, mas sim em tudo...se eu respondesse seria injusto com alguns.
6:Favorito na CBG?
R- Ninguém. Temos alguns com mais facilidades em batalhas que outros, mas é difícil apontar um favorito.
7:Cite os 10 melhores grupos pt-br?
R- NBR, Lusos, Almas, Tugas, zitismo, Navegadores, The Force e Dracos são dos grupos mais antigos e que ainda se mantém vivos na comunidade, cada um com sua história e merecem serem citados aqui. Dynamis que vem em constante evolução, BS e Lusitanos que fizeram uma excelente CLG, Vingadores, MAG, águia, Portvcale, FGA, entre outros têm tudo para serem daqui uns anos o que são os primeiros que citei, basta terem pés no chão, membros que representam bem o grupo e saber que não será facil, terá momentos difíceis também, mas que tem que ser superados.Obs: não coloquei em nenhuma ordem e citei mais de 10 para dar uma resposta mais completa
8:De suas competições ganhas, qual foi a mais difícil?
R- Todas tiveram suas dificuldades, umas mais outras menos, mas todas tiveram.
Mas citando apenas uma eu diria que a individual foi a CDA( Campeonato das Américas) por ser uma competição internacional e também por ser a 1° que joguei. Já a em grupo fico com a CPG de 2015, tivemos que soar para sair campões.9:Cite os 5 melhores treinadores BR?
R- A comunidade Brasileira cresceu bastante nos últimos anos, muitos bons treinadores apareceram, outros ainda estão surgindo, mas infelizmente perdeu alguns do melhores também nesse período.
Como citei mais de 10 em uma pergunta lá atrás, nessa citarei menos que o pedido.
Para mim atualmente os 3 melhores que estão ativos são o João Tonin, Mano Menezes e LEANDRO HENRIQUE PASSOS.
Digo eles pois acompanho de perto, venho jogando junto com eles e sei que dificilmente cometem erros ( um dos pontos que faz um grande jogador)
Mas existem diversos outros jogadores BRs que também honram muito bem o nosso Brasil.
Um que merece ser lembrado também, é o Adilmo, pois é grande responsável pelo crescimento da comunidade Br nos últimos anos e um grande organizador de competições10:Os três melhores G1 BR?
R- Douglas Terezan, Edu(dracos) e Will (Tugas)11:Os três melhores G3 BR ?
R- Vini, Edu (NBR) e LEANDRO12:Os três melhores G5 BR?
R- João Tonin, lúcio/Luismar e Alencar/Díli13:Os três melhores G7 BR?
R- Bruno, Micael e Maycon14:Os três melhores G9 BR?
R- Patrick, Wali e Lp/KelvinNota que citei nas perguntas anteriores alguns antigos e também deixei de fora alguns que mereciam ser citados, mas que jogam em diversos goals, aí fica difícil de definir um específico.
15:Oque acha de mim dentro e fora do OSM?
R- Você é um cara bacana, já jogamos muitas Santásticas juntos heheh.
Como jogador falta melhorar um pouco na evolução de plantel, mas já vem evoluindo nisso e em pouco tempo já vai pegar jeito. Ta jogando muito contra nós na CBG ( tou gostando disso não, hahahaha)Abraços...
Tmj...
-
R- Pena. Prejudicou a competição também e trouxa reincidentes depois daquilo.
Uma verdadeira vergonha e que jamais deveria se repetir. Na ocasião ele acabou sendo punido, mas acabou sendo pouco por tamanha sacanagem. Na CBG seguinte acabou por acontecer o mesmo e por "coincidência" com companheiros de grupo dele e que acabaram tomando ban por isso ( nada menos do que merecido)
Ainda tenho minhas dúvidas se aquilo aconteceu para me prejudicar, para beneficiar o futuro companheiro de grupo dele (que apesar de tudo foi sim o que mereceu ganhar) ou se foi ambas as coisas. Se foi para me prejudicar acho que deu error, talvez precisaria de mais entregas...ja que depois daquilo qualquer um dos meus slots( seja eles H, s1, s2 ou s3) já ganhou mais coisas que ele na carreira toda!:middle_finger_tone1:Aproveito para dizer há todos que jogam competições do fórum que atrás de cada competição há pessoas que dedicam tempo que as vezes nem tem para organizar essas competições para nós jogar, treinadores que querem se divertir jogando essas competições e claro que todos querem ganhar, mas que seja merecidamente e não outra maneira...falo isso pois já tá frequente, toda competição quase tem um problema desses e isso vai acabar desanimando até quem organiza e muitos que jogam, chegará um dia que pode não existir mais essas competições por essas coisas.
-
-
E aí doutor? Aqui vai as minhas perguntas!
1 O que acha de mim como treinador ??? (justifique)
R- Você é um ótimo treinador, como disse anteriormente um dos melhores G9 do Brasil, mas as vezes fica de criancisse e acaba prejudicando a si próprio...mas vem evoluindo bastante nesse quesito e já tá até virando Hominho2 O que acha do VBC :flag_br: ???Acha que consegue passar de fase no WCC ???
R- VBC é um dos grupos criados nesse ano e que deram certo, tem tudo para evoluir bem, mas tem que manter os membros e não sair por qualquer proposta de outros grupos. Se fizerem isso só tem a crescer.Lógico que vocês tem chances, ainda restam duas batalhas...boa sorte, vocês conseguem!
3 :flag_br: Tugas ou Ro Mania :flag_ro: ???
R- Tugas4 :flag_ar: Messi ou Neymar :flag_br: ???
R- Messi ainda5 :flag_ar: Maradona ou Pelé :flag_br: ???
PeléAbraço, MS!
-
Boas Messi
1-você tem quantos anos?
R- 212-estuda?
R- Não mais.3-como se sentiu ao ficar fora da seleção mesmo sendo o único da comunidade na final da WC?
R- Na Verdade acabei sendo chamado, mas por alguns motivos como a CPG que estava na Final e precisava de 100% de foco e também por não concordar com algumas coisas que estavam sendo feitas, eu preferi pedir dispensa
4-você vai se candidatar a selecionador?Oque achou do ultimo?
R- Veremos como chegarei até lá, se eu ver que conseguirei fazer um bom trabalho como selecionador eu irei me candidatar sim.
Ser campeão com o Brasil é uma coisa que ainda quero.Ainda está em mandato, prefiro opinar no fim do trabalho.
5-Oque acha de mim?
R-Curte as mesmas séries e animes que eu, então ja dar pra ver que tem bom gosto..
É um ótimo jogador, ótimo designer também.
Só uma batalha jogadas juntos ainda, mas que seja de muitas!6-Sua casa tem reboco?
R- Ashuashau, tem sim, aquela foto era do tempo das vacas magras:stuck_out_tongue_winking_eye -
Tem escolaridade acima do Ensino Fundamental?
R- Terminei o Médio e pretendo entrar na facul ano que vem...mas falta-me ânimo2 - O que acha de mim no jogo? Seleção me espera? kkkkk
R- Com certeza hehe. Você vem evoluindo bem, venho te acompanhando, o plantel que era um dos seus defeitos no início já estão melhorando bastante3 - O que pensa de mim fora do jogo?
R- Você é um cara super gente boa, mano, nem aparenta ter a idade que tem, parece ser mais velho...continue assim!
Um cara que ainda quero como companheiro em batalhas!4 - Pretende ser selecionador?
R-Sim5 - Qual a revelação do ano?
R- Deve ter sido a que Goku Black realmente era o Zamasu hahaha
Brincadeira a parte, essa é difícil, tem vários, o pessoal do lusitanos, Bs, NT, entre outros. tem várias revelações, difícil citar apenas 1.6 - Quais os 3 melhores do NT?
R- Enio, Você, coruja, Leonardo, Gabriel, Day e mais alguns. Nao dar pra citar apenas 3 também, NT vários nomes bons.7 - Qual competição você mais gosta de jogar?
R- As de batalhas em geral, mas citando apenas uma fico com a CLG, acho ela bem legal -
@Messias-santista-f-c said in [GE] Semana 1: Messias santista f c:
Boas Messias...
Vamos há algumas perguntas?
1:Quem é messias fora do Osm?R- Sou de boa, humilde, honesto, sincero, preguiçoso! Só mais um nesse mundo no meio de muitos em busca da felicidade!
2:Nos tempos vagos oque faz?
R- Jogo bola, vídeo game, vejo umas séries/animes
3:Oque acha do Dynamis?
R- vocês estão jogando muito, tem membros fiéis e cheios de Potencial.
Dynamis tem uma galerinha muito gente boachato mesmo só o Alencar..Continuando desse jeito vocês irão longe!4:Defina cada membro do NBR em uma palavra?
Messias recíproco
Vini Lenda
Wali Brother
Bruno único
Lúcio feio
Edu viciado
Leandro ativo
Tony preguiçoso
Kelvin rabugento
Patrick saudades
Carlos inativo
Tonin Parça
Luismar Sério
Gabriel Brincalhão
Erike Mineiro5:Se fosse selecionador da seleção BR, qual seria sua convocação pra principal e sub 21?
R- É difícil responder sem uma análise completa, não apenas por plantel ou resultados, mas sim em tudo...se eu respondesse seria injusto com alguns.
6:Favorito na CBG?
R- Ninguém. Temos alguns com mais facilidades em batalhas que outros, mas é difícil apontar um favorito.
7:Cite os 10 melhores grupos pt-br?
R- NBR, Lusos, Almas, Tugas, zitismo, Navegadores, The Force e Dracos são dos grupos mais antigos e que ainda se mantém vivos na comunidade, cada um com sua história e merecem serem citados aqui. Dynamis que vem em constante evolução, BS e Lusitanos que fizeram uma excelente CLG, Vingadores, MAG, águia, Portvcale, FGA, entre outros têm tudo para serem daqui uns anos o que são os primeiros que citei, basta terem pés no chão, membros que representam bem o grupo e saber que não será facil, terá momentos difíceis também, mas que tem que ser superados.Obs: não coloquei em nenhuma ordem e citei mais de 10 para dar uma resposta mais completa
8:De suas competições ganhas, qual foi a mais difícil?
R- Todas tiveram suas dificuldades, umas mais outras menos, mas todas tiveram.
Mas citando apenas uma eu diria que a individual foi a CDA( Campeonato das Américas) por ser uma competição internacional e também por ser a 1° que joguei. Já a em grupo fico com a CPG de 2015, tivemos que soar para sair campões.9:Cite os 5 melhores treinadores BR?
R- A comunidade Brasileira cresceu bastante nos últimos anos, muitos bons treinadores apareceram, outros ainda estão surgindo, mas infelizmente perdeu alguns do melhores também nesse período.
Como citei mais de 10 em uma pergunta lá atrás, nessa citarei menos que o pedido.
Para mim atualmente os 3 melhores que estão ativos são o João Tonin, Mano Menezes e LEANDRO HENRIQUE PASSOS.
Digo eles pois acompanho de perto, venho jogando junto com eles e sei que dificilmente cometem erros ( um dos pontos que faz um grande jogador)
Mas existem diversos outros jogadores BRs que também honram muito bem o nosso Brasil.
Um que merece ser lembrado também, é o Adilmo, pois é grande responsável pelo crescimento da comunidade Br nos últimos anos e um grande organizador de competições10:Os três melhores G1 BR?
R- Douglas Terezan, Edu(dracos) e Will (Tugas)11:Os três melhores G3 BR ?
R- Vini, Edu (NBR) e LEANDRO12:Os três melhores G5 BR?
R- João Tonin, lúcio/Luismar e Alencar/Díli13:Os três melhores G7 BR?
R- Bruno, Micael e Maycon14:Os três melhores G9 BR?
R- Patrick, Wali e Lp/KelvinNota que citei nas perguntas anteriores alguns antigos e também deixei de fora alguns que mereciam ser citados, mas que jogam em diversos goals, aí fica difícil de definir um específico.
15:Oque acha de mim dentro e fora do OSM?
R- Você é um cara bacana, já jogamos muitas Santásticas juntos heheh.
Como jogador falta melhorar um pouco na evolução de plantel, mas já vem evoluindo nisso e em pouco tempo já vai pegar jeito. Ta jogando muito contra nós na CBG ( tou gostando disso não, hahahaha)Abraços...
Tmj...
Valeu pelas respostas...tmj
-
@Messias-santista-f-c said in [GE] Semana 1: Messias santista f c:
E aí doutor? Aqui vai as minhas perguntas!
1 O que acha de mim como treinador ??? (justifique)
R- Você é um ótimo treinador, como disse anteriormente um dos melhores G9 do Brasil, mas as vezes fica de criancisse e acaba prejudicando a si próprio...mas vem evoluindo bastante nesse quesito e já tá até virando Hominho2 O que acha do VBC :flag_br: ???Acha que consegue passar de fase no WCC ???
R- VBC é um dos grupos criados nesse ano e que deram certo, tem tudo para evoluir bem, mas tem que manter os membros e não sair por qualquer proposta de outros grupos. Se fizerem isso só tem a crescer.Lógico que vocês tem chances, ainda restam duas batalhas...boa sorte, vocês conseguem!
3 :flag_br: Tugas ou Ro Mania :flag_ro: ???
R- Tugas4 :flag_ar: Messi ou Neymar :flag_br: ???
R- Messi ainda5 :flag_ar: Maradona ou Pelé :flag_br: ???
PeléAbraço, MS!
Vlw,mano!
-
@Messias-santista-f-c Muito Obrigado Messi, também quero ser companheiro de vcs futuramente. ABS.
-
Ola denovo
O que você acha da atual comissão da seleção, e quais são as chances no WNT?
-
Boas amigo Messias Aqui vão algumas perguntas:
1- Atualmente, quem são os 3 melhores grupos da comunidade?
2-Qual é a coisa que menos gosta nesta versão? E a que mais gosta?
3-Objetivos para o grupo futuramente?
4-Quem são os seus 3 treinadores de osm favoritos?Continuação de bons jogos e que a vida pessoal te sorria sempre
-
Oi Messias, vou deixar umas perguntas
Se arrepende de ter respondido minha PM?
Pretende se tornar cacique em Matipó?
Qual aquela "surpresa" que você ia me dar?