[GE] Semana 1: Messias santista f c
-
@Messias-santista-f-c said in [GE] Semana 1: Messias santista f c:
Boas Messias...
Vamos há algumas perguntas?
1:Quem é messias fora do Osm?R- Sou de boa, humilde, honesto, sincero, preguiçoso! Só mais um nesse mundo no meio de muitos em busca da felicidade!
2:Nos tempos vagos oque faz?
R- Jogo bola, vídeo game, vejo umas séries/animes
3:Oque acha do Dynamis?
R- vocês estão jogando muito, tem membros fiéis e cheios de Potencial.
Dynamis tem uma galerinha muito gente boachato mesmo só o Alencar..Continuando desse jeito vocês irão longe!4:Defina cada membro do NBR em uma palavra?
Messias recíproco
Vini Lenda
Wali Brother
Bruno único
Lúcio feio
Edu viciado
Leandro ativo
Tony preguiçoso
Kelvin rabugento
Patrick saudades
Carlos inativo
Tonin Parça
Luismar Sério
Gabriel Brincalhão
Erike Mineiro5:Se fosse selecionador da seleção BR, qual seria sua convocação pra principal e sub 21?
R- É difícil responder sem uma análise completa, não apenas por plantel ou resultados, mas sim em tudo...se eu respondesse seria injusto com alguns.
6:Favorito na CBG?
R- Ninguém. Temos alguns com mais facilidades em batalhas que outros, mas é difícil apontar um favorito.
7:Cite os 10 melhores grupos pt-br?
R- NBR, Lusos, Almas, Tugas, zitismo, Navegadores, The Force e Dracos são dos grupos mais antigos e que ainda se mantém vivos na comunidade, cada um com sua história e merecem serem citados aqui. Dynamis que vem em constante evolução, BS e Lusitanos que fizeram uma excelente CLG, Vingadores, MAG, águia, Portvcale, FGA, entre outros têm tudo para serem daqui uns anos o que são os primeiros que citei, basta terem pés no chão, membros que representam bem o grupo e saber que não será facil, terá momentos difíceis também, mas que tem que ser superados.Obs: não coloquei em nenhuma ordem e citei mais de 10 para dar uma resposta mais completa
8:De suas competições ganhas, qual foi a mais difícil?
R- Todas tiveram suas dificuldades, umas mais outras menos, mas todas tiveram.
Mas citando apenas uma eu diria que a individual foi a CDA( Campeonato das Américas) por ser uma competição internacional e também por ser a 1° que joguei. Já a em grupo fico com a CPG de 2015, tivemos que soar para sair campões.9:Cite os 5 melhores treinadores BR?
R- A comunidade Brasileira cresceu bastante nos últimos anos, muitos bons treinadores apareceram, outros ainda estão surgindo, mas infelizmente perdeu alguns do melhores também nesse período.
Como citei mais de 10 em uma pergunta lá atrás, nessa citarei menos que o pedido.
Para mim atualmente os 3 melhores que estão ativos são o João Tonin, Mano Menezes e LEANDRO HENRIQUE PASSOS.
Digo eles pois acompanho de perto, venho jogando junto com eles e sei que dificilmente cometem erros ( um dos pontos que faz um grande jogador)
Mas existem diversos outros jogadores BRs que também honram muito bem o nosso Brasil.
Um que merece ser lembrado também, é o Adilmo, pois é grande responsável pelo crescimento da comunidade Br nos últimos anos e um grande organizador de competições10:Os três melhores G1 BR?
R- Douglas Terezan, Edu(dracos) e Will (Tugas)11:Os três melhores G3 BR ?
R- Vini, Edu (NBR) e LEANDRO12:Os três melhores G5 BR?
R- João Tonin, lúcio/Luismar e Alencar/Díli13:Os três melhores G7 BR?
R- Bruno, Micael e Maycon14:Os três melhores G9 BR?
R- Patrick, Wali e Lp/KelvinNota que citei nas perguntas anteriores alguns antigos e também deixei de fora alguns que mereciam ser citados, mas que jogam em diversos goals, aí fica difícil de definir um específico.
15:Oque acha de mim dentro e fora do OSM?
R- Você é um cara bacana, já jogamos muitas Santásticas juntos heheh.
Como jogador falta melhorar um pouco na evolução de plantel, mas já vem evoluindo nisso e em pouco tempo já vai pegar jeito. Ta jogando muito contra nós na CBG ( tou gostando disso não, hahahaha)Abraços...
Tmj...
Valeu pelas respostas...tmj
-
@Messias-santista-f-c said in [GE] Semana 1: Messias santista f c:
E aí doutor? Aqui vai as minhas perguntas!
1 O que acha de mim como treinador ??? (justifique)
R- Você é um ótimo treinador, como disse anteriormente um dos melhores G9 do Brasil, mas as vezes fica de criancisse e acaba prejudicando a si próprio...mas vem evoluindo bastante nesse quesito e já tá até virando Hominho2 O que acha do VBC :flag_br: ???Acha que consegue passar de fase no WCC ???
R- VBC é um dos grupos criados nesse ano e que deram certo, tem tudo para evoluir bem, mas tem que manter os membros e não sair por qualquer proposta de outros grupos. Se fizerem isso só tem a crescer.Lógico que vocês tem chances, ainda restam duas batalhas...boa sorte, vocês conseguem!
3 :flag_br: Tugas ou Ro Mania :flag_ro: ???
R- Tugas4 :flag_ar: Messi ou Neymar :flag_br: ???
R- Messi ainda5 :flag_ar: Maradona ou Pelé :flag_br: ???
PeléAbraço, MS!
Vlw,mano!
-
@Messias-santista-f-c Muito Obrigado Messi, também quero ser companheiro de vcs futuramente. ABS.
-
Ola denovo
O que você acha da atual comissão da seleção, e quais são as chances no WNT?
-
Boas amigo Messias Aqui vão algumas perguntas:
1- Atualmente, quem são os 3 melhores grupos da comunidade?
2-Qual é a coisa que menos gosta nesta versão? E a que mais gosta?
3-Objetivos para o grupo futuramente?
4-Quem são os seus 3 treinadores de osm favoritos?Continuação de bons jogos e que a vida pessoal te sorria sempre
-
Oi Messias, vou deixar umas perguntas
Se arrepende de ter respondido minha PM?
Pretende se tornar cacique em Matipó?
Qual aquela "surpresa" que você ia me dar? -
@Messias-santista-f-c Obrigado pelas respostas mano!
-
Oi neguinho Eu não poderia deixar de te fazer umas perguntinhas ne rs
1- Qual foi o primeiro grupo que lhe inspirou no OSM?
2- Quais treinadores você tem como referência contando desde o início
3- Se fosse fazer uma seleção BR hoje em dia quais seriam seus convocados de cada goal, um suplente pra cada goal?!
4- Quais são os amigos que você fez no OSM e não quer perder contato?
5- O que está achando do WCC e do CBG, quais grupos você vê como favorito e quais podem ser boas surpresas?!
6- Se tivesse algum membro que parou de jogar e abandonou o NBR ou que apenas trocou de grupo e você pudesse traze-lo de volta, qual seria?
7- O que você tem a dizer a grupos novos e novos treinadores do OSM para que possam crescer no jogo
8- Qual foi a vitoria que estava mais entalada na garganta dos NBR, Lusos ou Bazinga?
9- NBR hoje em dia tem rival como tinham quando existia o Bazinga?
10- Qual sua opinião sobre a manipulação de resultados que vem havendo nas competições individuais da comunidade
11- Qual sua opinião sobre a seleção e seus selecionados?
12- ( perguntinha clichê ) O que você acha de mim dentro e fora do jogo?
Beijos, Neguinho
-
Eu devolta messias, dando continuaçao as perguntas!
16:Dayanne e Messias casal do Osm?kkkR- kkks, eu e a neguinha ...deixa eu pensar...então, faça essa pergunta daqui 2 anos que te darei uma resposta concreta!
17:Ivete sangalo ou Claudia leite?
R- Claudinha18:Quem e mais chato Wali ou Lucio?
R- Tem hora que Ambos são chatos e tem hora que ambos são legais...mas na verdade é um mais chato que o outro, boa disputa essa.19:Um sonho fora do Osm?
R- Quero formar uma família, ter bastante filhos:family_mwgb: ...Quero um dia visitar todos os meus amigos por esse Brasilzão também20:Tem cachorro em casa?que raça?
R- Tenho um, vira-lata...Ele apareceu aqui em casa magrinho, tratei com dó e ele não saiu mais daqui, daí peguei amor a ele, até coloquei o nome dele de "Santista" e ele tá aqui até hoje.21:Lusos ou Tugas?
R- Bons grupos, mas fico com Lusos por tudo que já fizeram durante anos.22:Copa do mundo de 2018 , quem ganha?
R- Espero que seja o Brasil, mas favorita é a Alemanha.23:Quem cai mais Vasco ou o 3G da Claro?
R- 3G da claro nem cai24:Flamengo sera Hepta?kkkk
R- Precisa ser Hexa antes -
como é ser o único santista ainda vivo ?
R- Sou apenas um no meio de milhões..:middle_finger_tone2: -
Olá amigo Messias! Gostaria de fazer perguntas, posso? Se não posso vou fazer mesmo assim?
Só aí ja foram duas perguntas feitas
1 - O que acha do Santos na Libertadores 2017? Acha q tem chances?
R- Precisa se reforçar bem caso queira algo mais, Se não dificilmente fazerá uma boa campanha...tem que manter boa parte do elenco também e não vender todo mundo.2 - Qual foi seu melhor e pior momento mo Nação Brasil?
R- O Melhor é/foi/será cada dia passado com o pessoal aqui, que são fantásticos! Espero que isso nunca acabe.O Pior meu e de todos foi o dia do falecimento do Vini. Sem palavras pra expressar...
3 - Qual membro você mais gosta e qual mais odeia no Nação Brasil?
R- Gosto de todos sem exceção...odeio o Wali.4 - O que acha do Santos estar especulando o Schweinsteiger?
R- Já temos o Renato, "Chuvaestraga" seria banco...hahahaha, brincadeira a parte, sem chance de um jogador igual a ele vir para algum time do Brasil agora.5 - Quantos anos você tem e está em que série/ano na escola?
R- 21, já formei.6 - Quem acha que é favorito para o BR ano que vem? Por quê?
R- Palmeiras, por ser o atual campeão, mas tem que manter o elenco7 - Zidane ou Ronaldinho? Por quê?
R- Ronaldinho, acompanhei mais ele do que o Zidane, e o Ronaldinho era incrível, cada drible, gol, jogadas fantásticas...Já tentei imitar várias jogadas dele, algumas com êxito, outras não deram certo mesmo8 - Messi ou Cristiano Ronaldo? Por quê?
R- Grandes jogadores, mas Sou Mais Messi...Além de eu ser muito Fã dele e por ele ser meu ídolo o cara joga muito...ainda vai ganhar pelo menos mais 2 bolas de ouro, pode anotar!.9 - Mia Khalifa ou Alexis Texas? Por quê?
R- Alexinha, digamos que é por causa da fartura, saúde que ela tem( tive que pesquisar essa, não sabia muito sobre esse assunto)...:angel_tone1:10 - Assiste séries? Quais?
R- Sim, Sobrenatural, TWD, PLL, The100, TBBT, entre outras.11 - O que acha da Chapecoense estar indo tão longe?
R- Demorei pra responder suas perguntas por causa dessa, depois do que aconteceu eu não sabia o que dizer.Infelizmente aconteceu aquilo, uma tragédia enorme.
Tinham tudo para serem campeões apesar do Nacional também ser um belo time, mas a garra que a chape tava demonstrando e levando para campo a Fé de milhões de torcedores que estavam com ela era insuperável, coisa que o Nacional não teria nessa final.
E não digo só a Final da Sula, A Chape vinha com campanhas sensacionais no Brasileirão também
Fruto do trabalho, planejamento da diretoria e comprometimento dos jogadores fizeram ela, que ate pouco tempo estava na Série D do Brasileirão subirem e se manter na primeira divisão por anos, mesmo com o pouco investimento que tinha comparado aos demais times, sempre foi um time que dava trabalho a todos e que tinha jogadores que honravam o manto!
Apesar do acontecido, que não foi nada fácil de acreditar ( lembro que eu fiquei acordado das 3h até às 8h acompanhando as notícias, a princípio falaram apenas que foi preciso de um pouso forçado, mas que não havia mortes e depois que fiquei sabendo que eram mais de 70 pessoas mortas eu não acreditei, cheguei a chorar até)
Sei que a história dela não acabará aqui por essa fatalidade, e continuara a dar alegria aos torcedores como você e a todos que nela acreditam!
**#ChapeNeles!
12 - Qual é o segundo time que você torce no estado de São Paulo? E no Brasil?
R- Portuguesa Santista, no Brasil eu gosto do Mequinha além do Santos e agora a Chape, Chape que sem sombras de dúvidas tem a maior torcida do Brasil agora.13 - O que acha do atual momento da Seleção Brasileira?
R- Vem reagindo agora com o Tite e está praticamente garantida na próxima copa, mas precisa melhorar bastante ainda se quiser levar a próxima copa, já que terá grandes advesários.14 - É de qual religião?
R- Sou católico e respeito todas as religiões.15 - Qual time você torce na Europa? Por quê?
R- Barcelona e Liverpool, são dois times que gosto de ver jogar, o estilo de jogo deles me atrai.16 - O que ainda não realizou e quer realizar no OSM e na vida?
R- No Osm quero ganhar uma CCL com o NBR e o WTN pela seleção.Na Vida como disse anteriormente quero formar uma família e ter varios filhos
Também quero viajar e conhecer algumas pessoas que só conheço Virtualmente
17 - Projetos para o ano de 2017?
R- Ganhar na loteria18 - Trabalha no que?
R- Estou de férias!!.19 - Comida preferida? Por quê?
R- Não tem coisa melhor que um arrozinho com feijão e bife acompanhado com uma cocaPorque é simples, mas delicioso
20 - E por último, mas não me menos importante. O que acha de mim como pessoa e como treinador?
R- seu maior defeito é ter um primo igual o Wali, mas fazer o que neh, você não escolheu isso...
No jogo quando você dar importância e foca apenas no Osm você consegue se destacar, dar pra ver isso em algumas batalhas e que até te levou para seleção
Porém não é sempre, parece que você às vezes dar menos importância ao Osm e foca em outros jogos, assim cai um pouco de rendimento no mesmo.
É um ótimo moderador e organizador também
Como pessoa Você também é demais, não tenho o que reclamar, deve tá no sangue
Ótima pessoa, apesar de não te conhecer pessoalmente, dar pra perceber que você tem um bom coração....Não Mude, Meidinha!¡( e nem troque o i por R no seu Nick)
Por enquanto é isso. Depois mando mais 
Até mais!
-
Eae Messias
1- oq acha de mim como treinador?
2-quais são seus planos pro NBR em 2017?
3- oq vc mais gosta de fzr? -
Vamossss la Messinhooo
Bora lá Toninho1-O que acha de mim dentro e fora do jogo?
R- Você mudou bastante, nem parece ser mais aquele menino Raquítico de ano passadoÓtimo treinador assim como pessoa, não consigo apontar defeitos...Sendo sincero, você me surpreendeu bastante positivamente nas últimas batalhas juntos
2-Fui uma boa contratação ou esperava mais de mim?Pensou que aquele que jogou a primeira santastica sem nem saber o que era grupos, um dia jogaria cm você no NBR?
R- É o que eu disse na pergunta anterior, aquele menino Raquítico do passado ja não existe mais... Conveso que Fiquei com um pezinho atrás quando o Lúcio te adicionou no grupo do NBR, mas isso fico com todos que entram hahahaVocê tem nos ajudado bastante, mano...so tenho a agradecer!
3-Ja pensou em sair do NBR?Pra onde iria?
R- NÃO, gosto e admiro alguns outros grupos, mas NBR é minha casa e será pra sempre.4-Ainda tem medo das CPUS?
R- Hahahaha, claro, bobo é quem não tem5-Oq diria sobre as batotas encontradas nas competições?Culparia algum grupo em especifico:bow_tone1:
R- É o que eu respondi na pergunta do Enio, uma verdadeira vergonha e culparia sim e não tenho medo de citar já que o histórico diz tudo!Sempre é o GT envolvido nas quebras de regras
6-Pertence a alguma tripo ou já participou?
R- Para kkkk, e escreveu errado em hehehe... nunca não, mas queria participar da Tribo do Brito lá em Colíder7-Qual o sentimento de ser o único BR a chegar na final do Wc desse ano?
R- Normal, não fiz nada de mais9-Loiras , Morenas ou Ruivas?
R- Gosto dos 3 estilos, cada uma tem sua atração...mas cá entre nós, tem umas Ruivas que nos leva a tentação em10-Você queria ter a oportunidade de poder ver todos que já passaram pelo NBR? Oq Faria se tivesse a oportunidade?
R- Claro, não só os que ja passaram como os atuais...faria uma festa, tem muitos que já passaram aqui e pararam, mas que deixaram saudades pelas boas pessoas que eram11- Deixe uma frase motivacional a todos que jogam osm!
R- tá me achando com cara de filósofo?
Eu diria que tudo tem seu prazo, não adianta tentar cortar caminho que só traria prejuízo...com calma, honestidade, foco, força de vontade e trabalho se vai longe!Bonssss Jogosssss continue mitão como sempre!!!!
Obrigado pelas perguntas e manda um abraço pros seus 48 irmãos aí!!!
-
Boas amigo Messias Aqui vão algumas perguntas:
1- Atualmente, quem são os 3 melhores grupos da comunidade?
R- NBR, Lusos e Tugas/Dracos2-Qual é a coisa que menos gosta nesta versão? E a que mais gosta?
R- Gostei do novo fórum e o sistema de vendas até que está legalNão gostei do novo lance a lance das partidas e também do alto valor das coins
3-Objetivos para o grupo futuramente?
R- Manter o bom clima e competitividade é sempre um objetivo... Temos também o sonho de ganhar uma CCL, seria extraordinário4-Quem são os seus 3 treinadores de osm favoritos?
R- É muito difícil citar apenas 3, mas por você citar 3 esse número me lembra aos 3 que começaram a jogar praticamente junto comigo e foram importantíssimos para o NBR que são o Bruno, Brito e o Lúcio.Continuação de bons jogos e que a vida pessoal te sorria sempre
Muito obrigado mano, te desejo o mesmo...felicidades!
-
Oi Messias, vou deixar umas perguntas
Se arrepende de ter respondido minha PM?
R- Me arrependeria se não tivesse respondido, grande Léo!Pretende se tornar cacique em Matipó?
R- Ashuashau, Posto muito alto, não teria essa capacidadeQual aquela "surpresa" que você ia me dar?
R- uma ligação pelo whats pra vc ouvi minha voz -
A Day fez uma pergunta semelhante a essa, então deixarei para responder essa junto com a dela
-
Oi neguinho Eu não poderia deixar de te fazer umas perguntinhas ne rs
Vamos lá Neguinha!1- Qual foi o primeiro grupo que lhe inspirou no OSM?
R-Lusos pelo grande grupo que era na época e ainda é, e Bazingas por ser um destaque entre os grupos BRs naquela época2- Quais treinadores você tem como referência contando desde o início
R- Douglas Terezan, Vini, Tomás, Adilmo e Diego foram grandes referências para mim no início como companheiros de seleção.
Bruno, Brito, lúcio, Wali, Patrick entre outros companheiros como membros do NBR também.3- Se fosse fazer uma seleção BR hoje em dia quais seriam seus convocados de cada goal, um suplente pra cada goal?!
R- Essa é difícil, que nem disse na pergunta do Alencar teria que ser feito uma boa análise para poder responder essa...então essa eu fico devendo4- Quais são os amigos que você fez no OSM e não quer perder contato?
R- São tantos, difícil lembrar de todos...mas diria que principalmente os Membros do NBR em geral já que são os que mantenho contato mais frequentemente.5- O que está achando do WCC e do CBG, quais grupos você vê como favorito e quais podem ser boas surpresas?!
R- Duas competições diferentes, estou gostando de ambas...CBG já não dar para citar favoritos e surpresas ja que se encontra na Semi e todos os 4 tem chances, 25% pra cada!WCC tá no começo ainda e vai ser uma longa competição, é uma competição que reúne os melhores grupos do mundo...sempre haverá surpresas, há diversos grupos pouco conhecidos, mas que darão a alma para ganhar...Apesar de estreiar com Derrota eu ainda tenho o Romania como Favorito, grupo a ser batido.
6- Se tivesse algum membro que parou de jogar e abandonou o NBR ou que apenas trocou de grupo e você pudesse traze-lo de volta, qual seria?
R- Temos alguns que pararam, ou que diminuíram bastante o ritmo que se voltassem o que eram antes seria de grande ajuda ao grupo como o Carlos, Patrick, Tony e Erike7- O que você tem a dizer a grupos novos e novos treinadores do OSM para que possam crescer no jogo
R- Para Não tentarem cortar caminho, tenham paciência, foco e de pouco a pouco irão conseguir seu espaço...mas nada de tentar pular etapas, isso só prejudicaria.8- Qual foi a vitoria que estava mais entalada na garganta dos NBR, Lusos ou Bazinga?
R- Não diria entalada, mas sim um desejo e um sentimento de dever cumprido...ambas Foram especiais e por serem em finais de competições teve seu gostinho especial9- NBR hoje em dia tem rival como tinham quando existia o Bazinga?
R- Rival é feio, diria clássico. temos 2 bons clássicos BRs diria eu, que é NBR vs Dynamis ( 3 batalhas já jogadas e que foram batalhas espetaculares...a última então nem se fala) e NBR vs dracos que também temos 3 batalhas jogadas, sendo todas valendo algoSão 2 grandes grupos e é um prazer jogar contra eles
10- Qual sua opinião sobre a manipulação de resultados que vem havendo nas competições individuais da comunidade
R- Vergonhoso! Que nem já respondi o Enio e Tonin. Espero que depois de tudo que ja aconteceu possam colocar na consciência que isso não é nada legal e pararem com isso pois tudo tem um limite.11- Qual sua opinião sobre a seleção e seus selecionados?
R- Aproveito para responder a pergunta do Enio junto com essa.A Comissão da seleção já mudou muitas vezes durante esse ano, muitos e muitas mesmo, variiiias vezes. Creio que isso não foi algo positivo, não sei o que aconteceu para haver tantas trocas assim.
Até gostei da atual convocação, porém, das outras vezes houve muitos erros e talvez até injustiças com alguns...achei falha a intenção de jogar vários amigáveis também, amigáveis que não serviram para nada além de gastar coins de alguns.
12- ( perguntinha clichê ) O que você acha de mim dentro e fora do jogo?
R- No jogo você é novata ainda, está aprendendo sobre o jogo agora e vem evoluindo bastante e sem dúvidas só tem a melhorar, você tem força de vontade para aprender ainda mais e isso é essencial...vem numa evolução sensacional. Daqui um tempo vai ta profissa**Já fora do jogo você é minha neguinha, a Neguinha mais branca do mundo . Uma pessoa extraordinária, humilde, carismática. Uma das melhores pessoas que já conheci.**
Beijos, Neguinho
Te amo Neguinha
-
Eae Messias
1- oq acha de mim como treinador?
R- Você tem que parar de trocar de conta e focar em apenas uma. Pelo que já vi Você tem dificuldade na montagem de plantéis, melhorando esse ponto você também iria melhorar bastante, mano!2-quais são seus planos pro NBR em 2017?
R- Manter o bom clima, a competitividade e quem sabe ganhar a tão sonhada CCL3- oq vc mais gosta de fzr?
R- Jogar bola. Se eu pudesse jogaria todos os dias -
Fala mano, tudo beleza ?
1 - oque tem a falar sobre mim ?2- Ainda sou um amigo ? ou já sou um estranho ? kk
3- Quem leva a copa de 2018 ?
4-- Eo brasileirão 2017 ?
-
Fala mano, tudo beleza ?
1 - oque tem a falar sobre mim ?
R- Importantíssimo no NBR no início, nos ajudou bastante, é uma ótima pessoa e tá virando YouTuber agora, né?:angel_tone1:2- Ainda sou um amigo ? ou já sou um estranho ? kk
Qual seu nome mesmo? Hahaha, brincadeira!
Claro que ainda é, muito tempo que a gente não se fala é verdade, mas tenho boas lembranças3- Quem leva a copa de 2018 ?
R- antes tem a de 2017 né mas Torço pra ser Santos ou chape, mas vou ser ousado e chutar que quem ganha a copa do brasil de 2018 será o São Paulo...podem anotar!4-- Eo brasileirão 2017 ?
R- Seria muito lindo se fosse a Chape, mas vou palpitar aqui também, aposto no Flamengo