[ERRO] Pontos de Treinador

• Olá, isso vem acontecendo com várias pessoas como reparei aqui, e comigo não foi diferente.

Eu terminei uma temporada, e meus pontos não foram inclusos no perfil. Aguardei uns dias ainda para ver se não seria apenas um atraso, e enfim... não foi incluído, então vim recorrer a vim aqui.
    Primeiramente, não caiu os pontos do SLOT 1.
    2 dias depois completei uma liga no SLOT 4.
    1 dia após ter completado a do SLOT 4, completei uma no SLOT 3.

Com as respectivas pontuações:
    SLOT 1 :arrow_forward: 2381 Pontos
    SLOT 4 :arrow_forward: 656 Pontos
    SLOT 3 :arrow_forward: 2372 Pontos

OS PRINTS A SEGUIR SERVIRÁ PARA OS 3 SLOTS PENDENTES
    :arrow_forward: Esse print foi de umas 13 horas antes da liga do SLOT 1 desaparecer, já tinha simulado o último dia.

alt text

:arrow_forward: Esse print foi de hoje mesmo, mostrando que os pontos ainda não foram inclusos

alt text

:arrow_forward: Este print é da "Galeria de Trófeus, mostrando os pontos ganho nas ligas que não foi inclusa

alt text

NOTA: Os pontos do SLOT 2 (Mladost) e do SLOT 4 (Ajax 1995-1996), também não foram incluídos, porém não possuo prints do meu perfil na data anterior á essas ligas

• Comigo acontece o mesmo ! :( Os pontos de gestão parecem estar congelados. Não são adicionados nem os pontos conquistados nas ligas e nem estão sendo retirados a porcentagem por tempo de jogo!

• Community Manager

Mesmo erro aqui!!

:thumbsup:

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.