[ERRO] demorando para carregar
-
eu ja tinha postado aqui falando sobre isso. mais continua lento e demora para carregar acontece sempre depois das 20:horas. durante o dia fuciona bem e a noite que fica assim. não tenho como provar, mais minha palavra não vale?a um mês atrás não estava assim. o jogo tem que voltar a ser leve e rápido.
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
@mmbatista said in [ERRO] demorando para carregar:
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
?eu uso o Mozilla Firefox e já fiz a limpeza e faz a mesma coisa eu uso outros navegador e fica lento do mesmo jeito. para mim o problema é no jogo. como eu já disse durante o dia navega normal é a noite depois das 20:00 horas em diante que fica lento.
-
Podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
@conan30 said in repondendo:
Re: [ERRO] demorando para carregar
a data é do dia 20-1-2018
-
@conan30 Podes responder aqui sempre que te for questionado algo, não precisas de abrir novo tópico. Abraço
-
-
-
Consegues imagens sem fazer alterações?
-
@mmbatista
Ai esta imagens. fala agora que é alterações essas tambem.
-
-
A Gamebasics informa que demora a carregar, porque nessa hora há muita gente logada em simultâneo!! Estão a tentar encontrar soluções para resolver essa lentidão!!