LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
De repente este tópico voltou a ficar ativo.... oh não... o que eu fui fazer!
Para já, bem lhe estás a dar @manager00092
-
@márcio-girilim-santos said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
De repente este tópico voltou a ficar ativo.... oh não... o que eu fui fazer!
Para já, bem lhe estás a dar @manager00092
Estou a tentar ehehe, não está mesmo nada fácil. A 2ª volta vai ser bem mais complicada que a 1ª...
Tive duas derrotas em casa na 1ª volta em que dominei o jogo mas o adversário acabou por ser mais eficaz... Pontos que não se podem perder. Mas isto é OSM, tudo pode acontecer!
Continuar a lutar pela vaga!
-
@manager00092 é isso!
Na minha liga (GRUPO B) as coisas tb não estão melhores. Liga muito difícil. Há muita qualidade e toda a gente quer passar. Hoje voltei a empatar tal como a 1a mão com o @bazingah ... Bom ponto companheiro.
-
Boa tarde pessoal! Venho trazer mais um parcial de pontuação da 1° fase da LIGA DA COMUNIDADE. Neste caso, a pontuação está de acordo com a rodada 18.
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
GRUPO E
GRUPO F
GRUPO G
GRUPO H
GRUPO I
Bons jogos a todos!
Atenciosamente, Organização da LDC. -
Boa tarde @Unsociable . Obrigado pela pontuação parcial.
Atenção que, pelo menos na minha liga (Grupo B), a situação da taça não está correta! -
@márcio-girilim-santos Esqueci-me de um treinador na meia final da taça. Acho que é isso.
Aqui está atualizado.GRUPO B
-
EXato! Obrigado!
-
-
-
-
Boa tarde pessoal! Venho trazer mais um parcial de pontuação da 1° fase da LIGA DA COMUNIDADE. Neste caso, a pontuação está de acordo com a rodada 20.
- Foram corrigidos alguns erros de edição do parcial anterior. Aproveito para pedir desculpa pelo sucedido!
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
GRUPO E
GRUPO F
GRUPO G
GRUPO H
GRUPO I
- Peço a todos que confirmem os dados da taça da sua liga. Se algo estiver errado é favor comunicar à organização para que o erro seja resolvido já no próximo parcial.
Bons jogos a todos!
Podem acompanhar o desenrolar das ligas através das seguintes ligações:
-
Eu sei que a pergunta que irei fazer não tem muita lógica, mas será que eu poderia entrar nalguma equipa de uma liga qualquer que seja CPU?
-
Bom dia! Isso será impossível @perigoso1997.
-
@unsociable Tranquilo amigo, tudo de bom, espero pela próxima edição amigo!
Boa sorte a todos os treinadores! -
Boa noite pessoal! Venho trazer mais um parcial de pontuação da 1° fase da LIGA DA COMUNIDADE. Neste caso, a pontuação está de acordo com a rodada 24.
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
GRUPO E
GRUPO F
GRUPO G
GRUPO H
GRUPO I
- Peço a todos que confirmem os dados da taça da sua liga. Se algo estiver errado é favor comunicar à organização para que o erro seja resolvido já no próximo parcial.
Bons jogos a todos!
Infelizmente o motor do jogo não me deixou ser finalista...
@Marquinhos-Rocha parabéns pela conquista da taça! -
Parabéns a todos os envolvidos já nao passo mais de fase
-
Parabéns a todos os competidores,está bem disputada em todos os grupos, ate o final tudo pode acontecer, bons jogos a todos!!