• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

[AJUDA] PONTOS DE GESTÃO

Suporte
    2
    2
    989
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Clark Boond
      Clark Boond English Users last edited by

Queria saber como funciona o sistema de pontuação. Sei que times com objetivos baixos e que conseguem boas colocações, ganham pontos por isso. Se um treinador perde três partidas durante toda a liga não ganha mais pontos por isso? Estou com um time cujo objetivo é o decimo estou em primeiro e nem cheguei aos 2000 pontos, sendo que tenho apenas duas derrotas no campeonato.

MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • MMBatista
        MMBatista Community Manager @Clark Boond last edited by

@clark-boond

Como são calculados os pontos no novo sistema?

Vários fatores determinam quantos pontos ganhas em cada jogo:

• Naturalmente, uma vitória vale mais que um empate, enquanto uma derrota não te dá quaisquer pontos por esse jogo.
        • A diferença entre o objetivo da tua equipa e da do teu adversário também é tida em conta: recebes mais pontos por derrotares equipas mais fortes.
        • Um bónus é adicionado se o jogo foi um jogo da taça - quantas mais rondas passas, maior será este bónus.
        • Finalmente, recebes mais pontos se a equipa que enfrentas tem um treinador humano e ativo; só os treinadores que se ligaram nos últimos 3 dias são considerados ativos.

Vários bónus de final de liga serão conquistados por atingir o objetivo, acabar acima do objetivo, ganhar o campeonato e treinar a equipa durante toda a época.

:thumbsup_tone1:

1 Reply Last reply Reply Quote 2
        • 1 / 1
        • First post
          Last post