Torneio dos Campeões
-
Jornada 22
E será amanhã a ultima rodada, boa sorte a todos, e mantenham essa garra e essa vontade pessoal, estão todos de parabéns pelo grande espectáculo proporcionado neste evento.
-
@mano-meneses said in Torneio dos Campeões:
@Ray-Draco76 tem 39 pontos e tem toda a vantagem, joga contra o ultimo colocado, e só depende de si para conquistar este titulo, o que não acho que será problema para ele, esta com as mãos na taça @Ray-Draco76 não vacile hahaha ;),
Normalmente eu sei lidar bem com a pressão , as chances são mesmo boas,mas independente do resultado de amanhã(hoje) eu já me sinto imensamente satisfeito pela prestação que fiz em meio á tanto treinador de valor que temos aqui .....e vamos lá para a última
-
|Jornada 22
|Classificação
E assim se encerra o Torneios dos Campeões, com muitas reviravoltas e surpresas, após uma dupla combinação de resultados o @SPM foi buscar os 3 pontos fora de casa e com esses 3 pontos também veio o Titulo, não basta apenas ser Campeão Nacional ele ainda levou o TC. Muitos parabéns @SPM apostou mesmo tudo o que tinha.
Vejam como foi o jogo.
Foi para o tudo ou nada, e mesmo sendo dominado a sua 433 foi forte e segurou as pontas, por fim foi feliz ao marcar 2 gols.
Por outro lado e com a mão na Taça o @Ray-Draco76, não foi feliz, ao ver a sua equipe sofrer gol logo no inicio do jogo, acabou por ter expulsão, dominou o adversário mas acabou por perder, se calhar uma 433 seria a melhor opção para este duelo já que era contra uma equipe que não vinha bem na tabela.
E por fim o duelo do nosso amigo @Nunoesteves77 com o então 2 colocado @jorgecasla que acabou por ficar com o 3º Lugar.
O @Nunoesteves77 não se importou com a pressão e foi para cima com sua 343, após um jogo equilibrado ele conseguiu somar os 3 pontos e com isso acabou com as possibilidade de titulo do nosso amigo @jorgecasla.
Gostaria de agradecer a participação de todos e vos dar, os merecidos parabéns, pois todos estiveram em grande, foi uma bela competição, o Fair Play sempre se fez presente e isso é o mais importante de tudo.
Parabéns em especial aos vencedores.
Campeão
@SPM
Vice Campeão
@Ray-Draco76
Terceiro Lugar
@jorgecasla
-
@mano-meneses
No jogo de hoje, meu adversário não fez a tática e nem montou o time, apesar de estar online....Isso me deixou bastante tranquilo inicialmente... afinal, tudo estava ao meu favor, bastava apenas jogar o simples, mas isso é OSM pois não?
Ele jogou de tudo ou nada com árbitro 4, sem o goleiro e sem um zagueiro,eu o monitorei até o momento de simular pois vi que ele estava on e poderia mudar em cima, mas simulou e nada aconteceu, então eu fui ver a partida já me sagrando campeão Loll...... O resultado é o que se vê, levei vermelho logo no início e ele também, mas apenas no fim.
Eu não contesto nada, vida que segue!!@SPM Muitos parabéns, és grande!! O troféu foi bem entregue
-
Parabéns a todos, principalmente ao campeão @SPM
os restantes do pódio uma palavra de apreço continuem fortes @Ray-Draco76 e @jorgecasla -
Parabéns aos representantes da comunidade e em especial ao campeão @SPM
-
@ray-draco76 Pois, a 433 em agressivo faria tudo o que era preciso, mas como você mesmo falou, isto é OSM, ontem acabei por perder mais um jogo, o que me deixa indignado, não por perder, mas pela forma que se sucedeu, segue a imagem.
Acho um tanto injusto isso, e como já postei aqui aqui, não foi a 1 vez que me aconteceu, neste torneio não me recordo de ter ganho um jogo se quer sendo dominado, mas perdi alguns jogos assim, tácticas usei varias. Acho que acima de tudo as coisas tem que correr bem, e não foi o que aconteceu comigo aqui ahahahha.
-
Parabéns a todos,em especial ao @SPM por mais uma grande conquista !
-
Muito obrigado a todos pelos parabéns. Este foi um TC completamente surreal e com uma reviravolta final completamente inesperada.
Fiz uma grande segunda volta, sem derrotas, mas também tive muita, mesmo muita sorte! com alguns os resultados (por exemplo, no meu jogo com o @Mano-Meneses) ou com os resultados da última jornada. A última jornada foi mesmo de loucos, não só no meu jogo, como ainda mais pelo que aconteceu no jogo do @Ray-Draco76 (não merecias isso amigo, e se dizes que sou grande, eu digo que és enorme!).
Os meus parabéns a todos os participantes, e uma felicitação especial ao @Ray-Draco76 e ao @jorgecasla pelo pódio. Deixo também os parabéns ao @Mano-Meneses pela excelente organização deste torneio.
Para o final, o agradecimento mais especial de todos: Vini. Meu eterno mano, ganhamos isto juntos!
-
Quero desejar os parabens a todos participantes do torneio,em especial ao campeao, @SPM,e aos segundos e terceiro colocado @Ray-Draco76 e @jorgecasla. ao @Mano-Meneses pela organizaçao do torneio,nao tive muita sorte,osm tambem nao estar ajudando muito sobre tudo em ligas nostalgia aonde as mentiras do osm prevalece com maior interferençia,osm bem mais passou a ser questao de sorte,sobre tudo em nostalgia,coisas que tenho desanimado de jogar osm a um certo tempo,um conselho particular meu,penso que um torneio como esse nao deve ser jogado em nostalgia,sendo que nostalgia nao exige todas as habilidades do treinador a penas montar a ttc e rezar pra nao dar 10 chutes seu rival 2,e vc acabar perdendo como passou durante toda competicao,sendo que com isso em nostalgia em especial seus jogadores perdem a moral,ja sendo quase impossivel recuperar e vencer um equipo com a moral boa,enfim,foi um prazer jogar com grandes treinadores como vcs parabens a todos e espero estar aqui ano que vem kkkkkkk e se for possivel sem nostalgia por favor kkkkkkkkkkkkk
-
Parabéns grande amigo @SPM pela grande conquista, sem dúvida um mito! Fizeste uma segunda volta fantástica mano!
Ao @Ray-Draco76 foi duro a maneira como perdes te mas amigo é mesmo assim o OSM, pena ser numa altura decisiva né? Mas não desanima mano pois todos foram enormes e apesar de não teres ganho, mostras te o que vales!
Parabéns a todos os outros foram sem dúvida verdadeiros campeões, amigo @Mano-Meneses foste também um verdadeiro campeão mano, fizeste uma segunda volta fantástica mas acabou por no fim correr menos bem, mas foste um verdadeiro campeão amigo!
Há sempre que melhorar onde não somos tão bons e onde somos bons aprimorar anda mais, nunca somos tão bons o suficiente, podemos sempre fazer algo ainda melhor, parabéns a todos! -
parabéns @SPM. E boa competição tudo. Até o próximo ano hahaha
-
woooowww
Que liga, que final! Espectáculo! Estão todos de parabéns!
@SPM parabéns por mais um título amigo! Realmente este é sem duvida o teu ano!
Parabéns ao 2º e 3º classificado pela luta que deram assim como a todos os restantes... fizeram desta competição uma das melhores de se ver! De campeões mesmo!
@mano-Meneses. obrigado por nos manteres a par e pela ótima organização!Assim de tudo, espero que se tenham divertido! Mais uma vez, parabéns a todos!
-
Parabéns @SPM pelo título e também @Ray-Draco76 pelo grande torneio realizado. Foi uma grande liga muito competitiva e até com o fim do ataque cardíaco. Obrigado @Mano-Meneses
pela ótima organização do torneio -
TORNEIO DOS CAMPEÕES - 2018
Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todos os treinadores que fizeram deste torneio um verdadeiro espectáculo, falo por mim, o que vimos aqui foi uma liga imprevisível e cheia de reviravoltas, agradeço também a colaboração do nosso amigo @nando34, por se responsabilizar juntamente connosco na organização deste torneio. Ao nosso colega e amigo @MMBatista pelo incentivo na criação (reformulação) deste torneio, ao nosso amigo @RuiSilenoz pela ajuda na elaboração e progresso do Torneio dos Campeões, e agradeço também ao nosso amigo @ferreipa pelos belos banners disponibilizados para este evento.
E por fim agradeço a participação da comunidade em geral, que sempre se fez presente, seja com likes, seja com comentários e incentivos, não pode haver nada mais gratificante para nós do que a vossa participação nos Fóruns malta.
|Premiação -
Segue os Banners
Primeiro Lugar @SPM
Segundo Lugar @Ray-Draco76
Terceiro Lugar @jorgecasla
E já que é um torneio diferenciado e repleto de muita qualidade e grandes treinadores vamos conceder um Banner de participação ao restante da malta.
@javipaniello
@Salva-Pani
@Nunoesteves77
@Mano-Meneses
@Npavlov
@canadelo
@Robynho-Alves
@Rodrigo-Imperial
@Grande-Poche -
Parabéns ao @SPM pelo Título, ao @Ray-Draco76 e ao @jorgecasla pelo 2 e 3 lugar. E Parabéns aos demais pela participação, sem dúvidas foi uma disputa de alto nível
-
O tópico vai permanecer fechado ate o início da proxima edição, grato pela compreensão de todos.