Simulações de vendas



  • Este é um tópico já muito explorado, mas acho que as transferências deviam ter algum critério… como preço, idade, qualidade do jogador. É isso que deveria ser, e não um simples caso de sorte ou azar!!!
    Isso gera competitividade desleal, porque não se consegue evoluir a equipe sem realizar boas vendas.
    É frustrante ter jogadores à venda com maior qualidade, menor idade e preço de venda mais baixo, não conseguir vender e pior ver adversários a vender para a mesma posição jogadores inferiores com mais idade e por preços mais altos.
    Um exemplo flagrante:
    No dia 5 de Março coloquei à venda o VITOLO (valor 17.22) por 37.89…e um adversário colocou o NANI (valor 14.51) no dia 7 de Março por 36.26, e passado um dia vendeu.
    Entretanto já ontem vendeu GERVINHO(valor18.12) por 45.29 e VILLA(36 anos).
    Enquanto isso continuo sem vender o Vitolo( vai para 7 dias), e sem poder evoluir a equipa da forma que pretendia, ao contrário do meu adversário.
    Será que o treinador com melhor ranking tem mais facilidade em vender?
    Ou será que existem certos jogadores que são mais difíceis de vender?
    Isto não é nenhuma critica ao jogo, apenas gostaria de compreender todos os fatores que influenciam o jogo, porque desta forma torna-se desequilibrado 😧 para quem não consegue vender mesmo por preços inferiores…
    Mesmo que seja bom que exista alguma imprevisibilidade a LÓGICA também tem de existir, senão não simula futebol… mas sim um casino.
    Resumidamente a minha pergunta é “ existem fatores que influenciem as transferências sem ser os óbvios?”
    Já li posts de outros treinadores com queixas muito parecidas… investigue-se! 😉
    Obrigado.


  • Portuguese Moderator

    Malta, existe algum truque para vender melhor ou funciona em função da sorte e azar?



  • Antes de mais boa noite a todos! O que eu posso falar é pela minha experiência no jogo...
    Aquilo que eu tenho constatado é que quanto mais elevado for o preço mais demora a ser vendido um jogador relativamente a jogadores similares que são vendidos a preços mais baixos. O mesmo acontece com a idade. É mais fácil vender um jogador novo do que um jogador velhote! Parece-me que a posição tb tem influência (ou pode ser influência dos fatores acima referidos)! Um GR é mais rapidamente vendido do que um PL! Como digo, pode ser apenas impressão minha e isto ter a ver com os 2 fatores que referi primeiramente! Outra coisa que tb me parece influenciar é a “Gama” de jogadores que estão à venda na lista de transferências pelo pc. Isto é, se nas transferências os jogadores estão entre os 70 e os 80 será difícil vender um jogador de 90! Já um jogador de 70’s ou menos vende-se rápido! É um bom tópico para partilha de opiniões...


  • Community Manager

    Estive a analisar as vendas do gogojo e reparei que é daqueles que tinha maior volume de vendas na Liga dele!!
    Acham que há fases menos boas num determinado período ou é apenas sorte? O facto de não efetuar compras de outros jogadores pode afetar as vendas dos nossos jogadores? Ou é apenas um fator sorte?



  • @mmbatista Bom dia, esperemos que seja só uma fase... mas engraçado é que já hoje o mesmo adversário já vendeu o Giroud (18,87) por 49,67... e o "pobre Vitolo" ninguem o quer😥 ...se puderes compara o volume das vendas do Dep. Cuenca para veres do que falo!
    Nunca me aconteceu tal coisa, até porque estou a vender o Vitolo a baixo do valor maximo de venda, algo que o meu adversário faz sempre.
    Vamos com fé!
    Tambem já notei que se comprarmos mais, vendemos mais... terá relação?
    Bons jogos a todo,
    Abraço



  • Bom dia. Pode ser um pouco de tudo. É verdade que há alturas em que parece o festival da venda e há outras alturas em que estamos 2/3 dias sem vender. Não será isso que traz também alguma emoção!? Se fosse sempre a vender fácil não teria a mesma emoção... assim o factor sorte apimenta a coisa. Pelo menos quero acreditar que sim!
    Mas fora isso, o normal é: no inicio da época vende-se mais e com o decorrer da liga o ritmo de vendas vai diminuindo.
    @gogojo se comprares, tens tendência a vender. Se puseres 4 jogadores à venda vais aumentar a probabilidade de venda. Por isso, acho que é obvio que uma coisa esteja ligada à outra. Mas posso estar enganado... Como disse, falo pela experiencial que tenho!


  • Portuguese Moderator

    @mmbatista Eu penso que é por fases. Ja me aconteceu em certas vezes eu movimentar em grande quantidade para dentro do meu plantel e ter dificuldades depois para vender.



  • @petrovic6 @MMBatista @ferreipa Boas tardes "misters" depois desta fase negra de secas nas vendas(que hoje continuou), quero ver se faço uma experiência que pode funcionar bem, em vez de ter 4 jogadores de valor alto à venda (porque a equipa já atingiu um patamar alto) vou pôr tipo 2 de valor alto e 2 comprados de valor mais baixo, só para rodar o dinheiro.
    O que me consome a yalma é se aparece um bom negócio e eu não tenha dinheiro por ter empatado em "toscos"... vamos ver 😒 ce la vie...
    Bons Jogos⚽



  • Isto devia era ser como antigamente... acima dos 12 M euros não havia vendas ponto final... acabava-se logo o abuso de gasto de coins... mas isto é mesmo um negócio...



  • O pior que é, outros treinadores vendem jogadores por preço absurdo já você não... Isso tem que melhorar.. Pois muitos saem em desvantagem em ligas ou em batalhas...


Locked