Simulações de vendas
-
Estive a analisar as vendas do gogojo e reparei que é daqueles que tinha maior volume de vendas na Liga dele!!
Acham que há fases menos boas num determinado período ou é apenas sorte? O facto de não efetuar compras de outros jogadores pode afetar as vendas dos nossos jogadores? Ou é apenas um fator sorte? -
@mmbatista Bom dia, esperemos que seja só uma fase... mas engraçado é que já hoje o mesmo adversário já vendeu o Giroud (18,87) por 49,67... e o "pobre Vitolo" ninguem o quer ...se puderes compara o volume das vendas do Dep. Cuenca para veres do que falo!
Nunca me aconteceu tal coisa, até porque estou a vender o Vitolo a baixo do valor maximo de venda, algo que o meu adversário faz sempre.
Vamos com fé!
Tambem já notei que se comprarmos mais, vendemos mais... terá relação?
Bons jogos a todo,
Abraço -
Bom dia. Pode ser um pouco de tudo. É verdade que há alturas em que parece o festival da venda e há outras alturas em que estamos 2/3 dias sem vender. Não será isso que traz também alguma emoção!? Se fosse sempre a vender fácil não teria a mesma emoção... assim o factor sorte apimenta a coisa. Pelo menos quero acreditar que sim!
Mas fora isso, o normal é: no inicio da época vende-se mais e com o decorrer da liga o ritmo de vendas vai diminuindo.
@gogojo se comprares, tens tendência a vender. Se puseres 4 jogadores à venda vais aumentar a probabilidade de venda. Por isso, acho que é obvio que uma coisa esteja ligada à outra. Mas posso estar enganado... Como disse, falo pela experiencial que tenho! -
@petrovic6 @MMBatista @ferreipa Boas tardes "misters" depois desta fase negra de secas nas vendas(que hoje continuou), quero ver se faço uma experiência que pode funcionar bem, em vez de ter 4 jogadores de valor alto à venda (porque a equipa já atingiu um patamar alto) vou pôr tipo 2 de valor alto e 2 comprados de valor mais baixo, só para rodar o dinheiro.
O que me consome a yalma é se aparece um bom negócio e eu não tenha dinheiro por ter empatado em "toscos"... vamos ver ce la vie...
Bons Jogos -
O pior que é, outros treinadores vendem jogadores por preço absurdo já você não... Isso tem que melhorar.. Pois muitos saem em desvantagem em ligas ou em batalhas...
-
@patycardoso-j Então pessoal, como vão essas vendas aí??
Já alguém se tornou um euro milionário?? -
@patycardoso-j
Este aqui ja apagou a conta uu -
Malta, uma coisa que tenho reparado já por algumas vezes e que acredito não ser coincidência porque, como disse, aconteceu já por "algumas vezes" é que, quando coloco um jogador à venda e logo a segui compro outro para a mesma posição, o jogador que foi colocado à venda é vendido relativamente rápido, da noite para o dia literalmente. Isto, independentemente do valor, seja ele baixo ou elevado pois já fiz o teste das duas formas.
Agora, é como digo...Pode ser apenas e só coincidência...