-
quando termina um campeonato, dai começa do 0 de volta e tem q escolhe um novo clube ?
-
O que acontece no final da época?
Todas as equipas voltarão aos valores iniciais e os teus resultados serão acrescentados ao teu perfil de treinador. Depois disto, o teu contrato acabará e poderás escolher um outro clube para treinares na próxima época.
NÃO te demitas da tua equipa, porque senão não ganharás qualquer ponto. Depois do último jogo, os resultados finais serão mostrados por mais um dia, e só depois disso a liga é reinicializada e tu terás a opção de escolher uma outra equipa.
Porque é reiniciada a liga no final da época?
Em primeiro lugar para manter o realismo do jogo. A reinicialização permite-te começar cada época com a equipa completa de jogadores originais. Todos os jogadores que fazem parte da tua equipa escolhida na vida real assim como as suas qualidade estarão disponíveis para ti. Se fossem jogados múltiplas épocas sem qualquer reinicialização, isto não aconteceria. Mais, depois de cada época são atribuídas pontuações aos melhores treinadores da liga. Todos os treinadores terão que ter a mesma posição de arranque, no início de cada época para que ninguém tenha uma vantagem ou desvantagem injusta.
Quero manter a minha equipa e os meus jogadores, é possível?
Não, não é possível. O OSM foi concebido como um jogo de uma época. Depois da época acabar, poderás escolher uma outra equipa ou juntar-te a outra liga. Desse modo, poderás jogar em muitas ligas diferentes (por exemplo, Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália).:thumbsup_tone3: