[ERRO] Jogador desaparecido
-
Boas.
Hoje na minha S2, desapareceu-me um jogador do plantel Harry Kane, que tinha comprado há uns dias em oferta.
O jogador é como se não tivesse existido, o registo de compra desapareceu, os golos que ele marcou não aparecem nos jogos, as notas não aparecem nos jogos também.Há algum bug atual com jogadores em ofertas?
-
Encontrei algo mais. Como o jogador em questão estava a treinar, agora não consigo colocar outro atacante a treinar. Diz-me que o lugar já está ocupado.
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
Não é do navegador nem dos Cookies, visto que já testei em Chrome e IE, e o mesmo acontece na app Android.
Como disse em cima, não há registo nenhum do jogador, desapareceu tudo. Posso é mostrar os jogos em que ele marcou e não aparecem os golos, e também o facto do treinador dos atacantes estar bloqueado devido ao facto de ter estado a treinar o jogador em questão quando este desapareceu.
-
-
Aconteceu-me exactamente o mesmo. Também desapareceu um jogador da minha equipa pouco depois de comprar um outro jogador. Como estava a treinar esse jogador desaparecido, também não consigo treinar outros dessa posição, dá-me o mesmo erro. Nem registo do jogador, nem retorno do dinheiro gasto, nem possibilidade de treinar jogadores da mesma posição.
-
Não posso dar datas porque tudo o que tem a ver com o jogador desapareceu, é como se não tivesse existido.
Pelos vistos este bug já é conhecido da GB, eles devem de estar a trabalhar nisso. Fico sem o jogador, não faz mal. Por mim pode-se fechar o tópico. -
Não pedi datas do erro, mas sim imagens com data e hora visíveis como também o link!!