OSM WC 2017
- 
Não tinha visto a última atualização...  
 Estão indo bem sim Empate em casa.....3 empates em casa e 2 vitórias fora. 
 Está complicado nesta liga ganhar em casa.
- 
Empate em casa.....3 empates em casa e 2 vitórias fora. 
 Está complicado nesta liga ganhar em casa.@fgordo Melhores dias virão amigo, o que interessa é que passem os 3, isso é o mais importante na final caso lá cheguem espero que sim aí sim não se pode perder muitos pontos em casa!  
 Boa sorte!
- 
Estamos a 2 Jornadas do fim, muita coisa por decidir sobre a presença da nossa comunidade numa Final. Semi- Final 1 @FGORDO e @ruisilenoz embora ficassem na mesma liga, e tendo em conta que passam 3 para a final, fizeram uma excelente liga até então, no entanto, hoje há um confronto entre eles que pode decidir a eliminação de um deles caso os adversários directos ganhem, deixando assim de depender dos seus resultados. Uma coisa é certa, teremos de certeza 1 representante Português na Final. Vamos até ao fim.  Semi-Final 4 @helderfutclub começou muito bem, no entanto foi caíndo e está dificil a passagem, vamos pelo menos tentar fazer o melhor nestas duas Jornadas finais.  Parabéns aos 3 Portugueses que até então estão a dignificar muito bem a nossa Comunidade na competição individual mais importante do jogo. Força nisso. 
- 
@Language-PT @Moderators-PT @language-BR Boas E chegamos ao fim das meias finais do WC 2017. Tinhamos 3 elementos da comunidade a disputar a presença na final, infelizmente não conseguiram passar os 3. Semi-Final 1 @RuiSilenoz e @FGORDO seguem para a Final, embora tenham ficado no mesmo grupo, ambos conseguiram encaixar nas 3 posições de Qualificação.  Semi-Final 4 @helderfutclub fez uma excelente campanha, pela sua primeira participação representou bem as nossas cores. Parabéns  
- 
 Finalmente, temos os 12 Treinadores que seguem para a Final do WC 2017. @RuiSilenoz 
 @Brunello-Montalcino
 @FGORDO
 @German-Chester
 @Hestera
 @Silvio-cobra
 @DarylDixon31
 @bombe1374
 @mr-oronzocanà
 @Arken06
 @richeartselcuk_sen
 @хуан-гаридоGrupo 1 
 :flag_pt:RuiSilenoz:flag_pt:
 :flag_it:Brunello Montalcino:flag_it:
 :flag_pt:FGORDO:flag_pt:Grupo 2 
 :flag_ar: German Chester:flag_ar:
 :flag_tr:Hestera:flag_tr:
 :flag_it:silvio cobra:flag_it:Grupo 3 
 :flag_tr:DarylDixon31:flag_tr:
 :flag_it:bombe1374:flag_it:
 :flag_it:mr oronzocanà:flag_it:Grupo 4 
 :flag_it:Arken06:flag_it:
 :flag_tr:richeartselcuk_sen:flag_tr:
 :flag_ru: хуан гаридо :flag_ru:A final começa dia 25 de Agosto. 
- 
Desejo-vos muito boa sorte para a final, e que um de vocês traga esse título para a comunidade!  Força nisso, rapazes! :flag_pt:  
- 
Boa sorte @RuiSilenoz e @FGORDO !! Tragam o caneco!    
- 
 Finalmente, temos os 12 Treinadores que seguem para a Final do WC 2017. @RuiSilenoz 
 @Brunello-Montalcino
 @FGORDO
 @German-Chester
 @Hestera
 @Silvio-cobra
 @DarylDixon31
 @bombe1374
 @mr-oronzocanà
 @Arken06
 @richeartselcuk_sen
 @хуан-гаридоGrupo 1 
 :flag_pt:RuiSilenoz:flag_pt:
 :flag_it:Brunello Montalcino:flag_it:
 :flag_pt:FGORDO:flag_pt:Grupo 2 
 :flag_ar: German Chester:flag_ar:
 :flag_tr:Hestera:flag_tr:
 :flag_it:silvio cobra:flag_it:Grupo 3 
 :flag_tr:DarylDixon31:flag_tr:
 :flag_it:bombe1374:flag_it:
 :flag_it:mr oronzocanà:flag_it:Grupo 4 
 :flag_it:Arken06:flag_it:
 :flag_tr:richeartselcuk_sen:flag_tr:
 :flag_ru: хуан гаридо :flag_ru:A final começa dia 25 de Agosto. @ruisilenoz 
 isso ai Joao forca vamos la garoto.....em busca desse campeonato ........
- 
Muita sorte e espero que o caneco venha para nós  
- 
@RuiSilenoz e @FGORDO pra cima deles! Força e que representem Portugal da melhor maneira! 
  estamos com vocês estamos com vocês 
- 
Boa sorte amigo!  
- 
Parabéns, Rui!  É tão bom e gratificante em saber que o título veio para nossa comunidade!  
- 
 CLASSIFICAÇÃO OFICIAL FINAL  Bem, como tenho postado em todas as fases, aqui estou para postar o resultado final. Chegou ao fim o WC 2017, temos um utilizador da nossa Comunidade PT/BR que venceu a competição (Para mais pormenores consultem o tópico oficial). Parabéns a todos os que participaram, parabéns ao @FGORDO que esteve na final ao meu lado. AGORA EU: Quero agradecer a todos os que me apoiaram, longe de mim pensar que estaria hoje aqui a postar este resultado. 
 Quero agradecer a uma pessoa especial (Ele sabe quem é) que me ajudou imenso, motivou-me, deu-me na cabeça, discutiu, foi ele os 4 pilares, para ti vai este Campeonato do Mundo.Estou feliz, depois de ter vencido o Campeonato Regional, o Campeonato Nacional, o Campeonato Intercontinental este seria o meu último objectivo individual. Sinto-me realizado, tentei representar-vos bem, aqui está o resultado. Obrigado a quem me apoiou. 
- 
Parabéns, Rui!  É tão bom e gratificante em saber que o título veio para nossa comunidade!  Obrigado amigo  Obrigado pelo teu apoio ao longo da competição. Obrigado pelo teu apoio ao longo da competição.
- 
 CLASSIFICAÇÃO OFICIAL FINAL  Bem, como tenho postado em todas as fases, aqui estou para postar o resultado final. Chegou ao fim o WC 2017, temos um utilizador da nossa Comunidade PT/BR que venceu a competição (Para mais pormenores consultem o tópico oficial). Parabéns a todos os que participaram, parabéns ao @FGORDO que esteve na final ao meu lado. AGORA EU: Quero agradecer a todos os que me apoiaram, longe de mim pensar que estaria hoje aqui a postar este resultado. 
 Quero agradecer a uma pessoa especial (Ele sabe quem é) que me ajudou imenso, motivou-me, deu-me na cabeça, discutiu, foi ele os 4 pilares, para ti vai este Campeonato do Mundo.Estou feliz, depois de ter vencido o Campeonato Regional, o Campeonato Nacional, o Campeonato Intercontinental este seria o meu último objectivo individual. Sinto-me realizado, tentei representar-vos bem, aqui está o resultado. Obrigado a quem me apoiou. @ruisilenoz parabéns campeão depois tens de me dizer quem te deu na cabeça para ver se ganho alguma coisa kkk 
- 
 Quero agradecer a uma pessoa especial (Ele sabe quem é) que me ajudou imenso, motivou-me, deu-me na cabeça, discutiu, foi ele os 4 pilares, para ti vai este Campeonato do Mundo.Estou feliz, depois de ter vencido o Campeonato Regional, o Campeonato Nacional, o Campeonato Intercontinental este seria o meu último objectivo individual. Sinto-me realizado, tentei representar-vos bem, aqui está o resultado. Obrigado a quem me apoiou. @ruisilenoz Que merecido!!! :clap_tone1: :clap_tone1: 
 "Cresci" contigo neste jogo e ver-te conquistar tudo o que conquistaste até agora faz-me ficar feliz por ti, mereces pela excelente pessoa que és!Parabéns também ao @FGORDO que nos representou e que também boa figura fez finalizando no top-10!! :clap_tone1: Que venha a próxima edição! :metal: 
- 
Parabéns @ruiSilenoz grande título conquistado e representou bem a comunidade. Parabéns para todos que representou a nossa comunidade nesse torneio.