[GRUPOS] Batalha de grupo - Novo modelo
-
O Novo modelo de batalha não chega a ser o desastre como todos dizem, mas acho que tem alguns pontos que possam ser melhorados para evitar tanto essa negação, seriam:
- Ter a opção de bloquear o uso de coins (Compensação de fundos do clube, Temporizadores)
Batalha aleatória x Batalha selecionada:
Ter tanto a opção de escolher adversário aleatoriamente (de acordo com sua divisão, como já está) e ser adicionado a função de poder jogar a batalha, escolhendo seu adversário (que poderia ser útil para futuras competições)- Ter opção para que se possam ser bloqueados os campos de treinos, ou jogar com eles liberados (Mas isso somente na batalha Selecionada).
E mais algumas outras que possam vim a ser citadas por outros membros da comunidade que possa somar para o crescimento e aceitação desse novo modelo.
-
Antes de mais, bom dia a toda a gente.
Já que toda a gente está a dar a opinião vou deixar tbm uma palavrinha...
O @Би-Кевин-Кристиан já fez um bom resumo do que há a melhorar nestas batalhas pela app.
Eu e o meu grupo já batalhamos pelos dois sistemas e tanto um como o outro apresentam qualidades e defeitos. Acredito que com o tempo, os defeitos venham a ser corrigidos...
O importante é uma pessoa divertir-se. Seja de uma maneira ou de outra, desde que haja fair-play o resto não importa.Continuação de bons jogos!
-
Sugeria uma limitação de 2 estágios por participante por batalha. Como já foi dito é um abuso utilizar 6 estágios numa liga de 10 jogos.
São muitos coins gastos que podem criar desinteresse a longo prazo. Mas gostei do formato. -
@sluggish19 Concordo
-
Na minha opinião este novo sistema ainda tem muita coisa a melhorar , apesar de ter os seus pontos positivos como muitos já o referiram aqui , uma das opções a alterar seria a desistência de membros adversários -ex -- iniciamos uma à 4 jornadas e já desistiriam 4 adversários , isto na liga semi profissional já que iniciamos estas batalhas à muito pouco tempo , bons jogos !!!!
-
@fillip-santos como assim a desistência de membros adversários? Não percebi a tua dúvida, amigo.
-
@petrovic6 , penso que o que o Fillip se refere é ao facto de haver grupos que começando a perder estas batalhas, os jogadores abandonam a liga, e ficas durante os jogos restantes a jogar contra o CPU.
Deveria existir algum tipo de penalização ao grupo e individual aos jogadores que o fazem.
-
@fillip-santos boas amigo isso acontece no início apenas... pois apanhas grupos realmente sem qualquer organização, ha medida que se sobe o nível as batalhas tornam se mais complicadas
-
bem, já que esta tudo a falar do seu grupo e tudo mais, também vou dar a minha opinião... apesar de sermos o grupo numero 23 do mundo nessas batalhas... estas tem realmente que melhorar... questões como os estágios.. também poderia haver a opção de fazer torneios... até... tal como disse o @Би-Кевин-Кристиан .... no entanto sendo estas batalhas do osm e visto que estamos bem classificados iremos continuar a faze las sempre com 4 ativas... para manter o nosso lugar... fora isso entramos em algumas competições também... ou seja nao fazemos SÓ isso abraço a todos
-
@tiago-parracho
Se eu te expulsar do grupo e estiveres numa batalha, achavas justo seres punido por isso?
Quando sais do grupo, sais automaticamente da batalha. -
@ferreipa said in Batalha de grupo - novo modelo:
@tiago-parracho
Se eu te expulsar do grupo e estiveres numa batalha, achavas justo seres punido por isso?
Quando sais do grupo, sais automaticamente da batalha.Não serias capaz de fazer isso!! Eu sei que não
-
@tiago-parracho
Obvio que não. O grupo não seria o mesmo sem ti
Mas não seria justo saires penalizado por isso. -
@guardaredes01 com certeza que a Gamebasics está atenta a qualquer erro que este novo sistema de batalhas possa dar e fará tudo para melhorar isso mesmo.
-
Se caso seu grupo não estive na lista, entre em contato para eu incluir
-
Boa Kevin
-
Bom trabalho Kevin!!
-
@би-кевин-кристиан said in Batalha de grupo - novo modelo:
Se caso seu grupo não estive na lista, entre em contato para eu incluir
Ola,
Nao esta ai um dos clãs mais fortes se nao o mais forte da comunidade pt/br ...
Ora tenta pesquisar melhor
Pista ainda nao esta no Top 100 e é Portugues...Força!
-
@би-кевин-кристиан falta ai guerreiros da bola .
Pmuitos parabéns bom trabalho -
Bom dia @би-кевин-кристиан . Ótima iniciativa. Bom trabalho.
Falta aí o meu grupo, os EderResolve.Abraço
-
bom trabalho! faltaria so atualizar com mais alguns grupos mas de resto esta bom! importante também haver conhecimento das batalhas da app no fórum! parabéns pelo trabalho realizado!