Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
Boa sorte a todos que chegaram a essa dificil final, que vença o melhor ou o mais sortudo,rsrsr.
-
A data tá errada kkkkk
-
Só tem feras nessa final , quem quiser vencer vai ter que mitar geral
-
@leandro-cabo-frio said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
INFORMAÇÃO DE CARÁTER GERAL
Já estamos informando que aFASE FINAL DO CNB
não será permitido usar transferências com o uso de coins (atualização do jogo para IOS), Salvo no caso de atualização do jogo para Android também. Se o OSM atualizar para todos os sistemas então a venda será liberada normalmente, isso visa sermos justo com quem tem Sistema Android.
Esse tipo de Transferências que não será permitido ok.
Qualquer Dúvida entrem em contato com alguém do COC
@би-кевин-кристиан
@Leandro-Cabo-Frio
@Angel-Sanctis
@Cidadewap25
@ReisJr18
@GHyoroms-XIIILembrando que as Vendas Instantâneas estão Proibido nesta Final!!!
que comece os Jogos ...
-
Boa noite galera,estarei enviando todos os convites as 20:30h ok, boa sorte a todos.
@language-pt -
Vcs são demais ....
-
Parabens ....para os proximos individuais nos do NBR podemos criar a liga tambem ......kkkkkk
-
@rubinhosantana
fora os outros , graças a Deus que deixei bem claro aqui no forum e que iria mandar convites para todos a partir das 20:30hrs . Uma coisa que você nunca vai conseguir e pegar furo meu, ao contrário da sua safadeza com o próprio amigo irmão né. Então não me venha com churumelas senhor , e outra coisa, peça para criar a liga na próxima, falar até papagaio fala que vai criar, mais ir la e gastar os coins para criar nem todos querem, passar bem e boa noite p vc. -
@leandro-cabo-frio
Boa noite a toda essa corja o como podemos chamar ....mas parecem o PT... se fazendo de coitados .....mas aonde muitos aqui da Comunidade sabemos que nao sao nada de coitados se aproveitam para criar ligas e mandarem convites primeiros para os membros do grupo ....mas enfim ....vao falar que eles sao mas rapidos que os demais treinadores kkkkk fala serio .... e so gostaria de saber pq eles foram escolhidos para serem os criadores da liga sendo que nao perguntaram quem estaria disponivel para criar ..... -
@leandro-cabo-frio
sim para mim so chegou o convite a 01.36 ....porque sera -
@leandro-cabo-frio
aonde falava que quem poderia criar a liga ..... -
@rubinhosantana engraçado que a maioria entrou 20:34 BR 20:35h e para voce chegou 20:36 BR? nossaaaaaaaaaa. 1 mísero minuto, faça-me o favor ne senhor.
Fiquei sem receber convite de membros do seu grupo não foi 1 minuto nao, foram 15min e nem por isso vim pro forum dar showzinho. -
@leandro-cabo-frio
pode olhar ai os que estao nao liga sao todos vcs aparte do @Paulovtr kkkkkkkkkkk -
@rubinhosantana Faça como eu, se ofereça da proxima como sempre me ofereci em todas as competições que jogo.
-
@leandro-cabo-frio
aonde ta que vc se ofereceuuuuuuuuuuuuuuuuuu -
@rubinhosantana Rubinho não vou fazer do forum o watsapp, se quiser debater so me chamar no watsapp que falo com vc ate amanha se for preciso, mais me encerro por aqui. sobre aonde eu me ofereci,sempre procurei alguem da comissão e me oferecia e pq só hoje vc questiona, abraços e boa noite.
-
@leandro-cabo-frio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre colocam no forum quem pode criar a liga e agora nao colocaram e ja saiu seu nome para criar kkkkkkkkkkkkkk fala serio ..........boa sorte para vcs ....corja do PT ..... -
@rubinhosantana ele falo que criou a liga de 20:30 só que recebi o convite era 20:57 quando fui entrar só faltava eu e outro entra 🤪
-
Eu acredito em Deus, e ainda tenho esperança que esta comunidade mudará (que seje pra melhor). Esse bilhete é verdade.
Quanto menos falação e mais atitude tiver, iremos longe. Avante PT-BR.
-
@rubinhosantana deixa de mendigar cara. Ele manda tudo junto até em batalhas. Só lamento se tu és devagar... Ele criou todas ligas sempre, e nunca deu problema. Agora vai dizer que tive preferencia? mi mi mi