Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
Parabéns aos treinadores que chegaram até aqui! Mas o caminho até a final ainda é longo, portanto, boa sorte a todos, joguem limpo e divirtam-se!
-
@би-кевин-кристиан Maravilha, Fortaleza hahahahah... Na final, caso eu esteja. Tomara q o vitória me escolha kkkk. Nordestino, jogando com uma equipe nordestina, é... Faz sentido kkkk........... Zuas a parte... Boa sorte a todos, que seja uma grande semifinal, principalmente para aos membros de minha equipe que ainda estão vivos na competição.
-
Liga será criada e enviado convite as 20:00 A todos do grupo A
-
@dj-l3o-ferrari said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
Liga será criada e enviado convite as 20:00 A todos do grupo A
A liga foi criada porem osm está dando erro ao enviar convite
-
@dj-l3o-ferrari tenta aceitar as solicitações então, ou se tiver no celular, coloque na versão Site
-
@cidadewap25 o CRB promete dar trabalho em busca do acesso para a série A
-
@cidadewap25 ae né tomara que vc fique na lanterna
-
Em um liga aonde tem o @dt9-o-terror dificil alguém ficar em ultimo
-
@cidadewap25
-
Nossa que engracado hein . kkkkkkk
-
To com 80 milhoes pra gastar . to com pressa nao
-
@cidadewap25. Vemha para fora meu filho. Vc esta eliminado kkkkkkk. Perdeu pra um cara que vai fkar em ultimo na crb . gostei disso nao em maicon . vamos melhorar isso ai hein kkkkkk. Aquele abraço meu filho .
-
-
Olá, venho informar por meio deste post, que a extinção da Comissão de Torneio OSM (CTO).
Desde então, foi criada uma nova Comissão para agir com responsabilidade em todas competições desta comunidade, a partir de agora, esta competição será organizada pelo Comitê Organizador De Campeonatos (COC) que terá como integrantes do Comitê, os seguintes nomes:
@би-кевин-кристиан
@Leandro-Cabo-Frio
@Angel-Sanctis
@Cidadewap25
@ReisJr18
@GHyoroms-XIIIDesde já, qualquer dúvidas tratar com qualquer integrante da organização, que será repassado a todos.Muito obrigado pela atenção de vocês, bons jogos.
Atenciosamente, Kevin Cristian
Comitê Organizador De Campeonatos (COC)
E desde já, informando que teremos a 1° parcial na rodada 13, e após ela, teremos com mais frequências.
-
UMA PENA !!
Mudou de CTO para COC mais continua tudo mais do mesmo; a mesma panelinha de sempre. Muitos membros de um só grupo no comando.
Ideal e mais ético seria ter no máximo um membro de um grupo na organização -
@vedana420 boas 1 membro para organizar todas as competições?
Tem ideia do trabalho que dá?
Presiso pensar nisso abraço.. -
@vedana420 Bom dia Amigo!! Creio que você está jogando palavras ao vento sem ao menos procurar saber como funciona as coisas. A COC foi criada exatamente para tentar fazer algo bom para nossa comunidade, Independe de membros de grupos que estão no COC , você precisa saber quem tem disponibilidade, quem tem compromisso com uma organização, você acha que organizar é apenas vir no fórum e postar?? Ontem enquanto a maioria estava dormindo ou curtindo uma sexta feira na balada com a familia EU por exemplo estava fazendo calculos do CNB para postarmos a atualização para a galera ficar por dentro, então antes de falar procure se informar, fica mais bonito, qualquer dúvidas só procurar um membro da COC. Bom dia e bons jogos.
-
@cristianomoreira acho que tu não soube interpretar minhas palavras e minha crítica construtiva. Claro que é impossível uma só pessoa organizar campeonatos, 6 membros já é pouco.
O que eu disse é que o ideal seria ser dos 6 atuais membros um de cada grupo por exemplo ter um do GT, um do Máfia, um do Tugas, um no New Age, um do Dymamis, um do Lusitanos. Seria mais honesto e justo.
Ter metade dos membros do Tugas vc acha certo ? A meu ver perde a credibilidade. -
@Leandro-cabo-frio ontem foi quinta. Como tem mais membros do seu grupo para você ótimo né, engraçado é ver você e outros cabofrio sempre nos memso grupos, podem fazer amistosos entre si, combinar resultados e por aí vai. Acho que a comissão ser composta por maioria de membros d eum só grupo no caso o Tugas pede sim um pouco de credibilidade. Não estou afirmando que fazes isso, apenas dei um exemplo.
Ninguém aqui falou que é facil ou que é só postar aqui, mas por acaso é dada abertura para que outros mebros possam participar da comissão e ajudar ? Será que só mebros de um grupo tem tempo para o fazer ?