Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
-
Parabens ....para os proximos individuais nos do NBR podemos criar a liga tambem ......kkkkkk
-
@rubinhosantana
fora os outros , graças a Deus que deixei bem claro aqui no forum e que iria mandar convites para todos a partir das 20:30hrs . Uma coisa que você nunca vai conseguir e pegar furo meu, ao contrário da sua safadeza com o próprio amigo irmão né. Então não me venha com churumelas senhor , e outra coisa, peça para criar a liga na próxima, falar até papagaio fala que vai criar, mais ir la e gastar os coins para criar nem todos querem, passar bem e boa noite p vc. -
@leandro-cabo-frio
Boa noite a toda essa corja o como podemos chamar ....mas parecem o PT... se fazendo de coitados .....mas aonde muitos aqui da Comunidade sabemos que nao sao nada de coitados se aproveitam para criar ligas e mandarem convites primeiros para os membros do grupo ....mas enfim ....vao falar que eles sao mas rapidos que os demais treinadores kkkkk fala serio .... e so gostaria de saber pq eles foram escolhidos para serem os criadores da liga sendo que nao perguntaram quem estaria disponivel para criar ..... -
@leandro-cabo-frio
sim para mim so chegou o convite a 01.36 ....porque sera -
@leandro-cabo-frio
aonde falava que quem poderia criar a liga ..... -
@rubinhosantana engraçado que a maioria entrou 20:34 BR 20:35h e para voce chegou 20:36 BR? nossaaaaaaaaaa. 1 mísero minuto, faça-me o favor ne senhor.
Fiquei sem receber convite de membros do seu grupo não foi 1 minuto nao, foram 15min e nem por isso vim pro forum dar showzinho. -
@leandro-cabo-frio
pode olhar ai os que estao nao liga sao todos vcs aparte do @Paulovtr kkkkkkkkkkk -
@rubinhosantana Faça como eu, se ofereça da proxima como sempre me ofereci em todas as competições que jogo.
-
@leandro-cabo-frio
aonde ta que vc se ofereceuuuuuuuuuuuuuuuuuu -
@rubinhosantana Rubinho não vou fazer do forum o watsapp, se quiser debater so me chamar no watsapp que falo com vc ate amanha se for preciso, mais me encerro por aqui. sobre aonde eu me ofereci,sempre procurei alguem da comissão e me oferecia e pq só hoje vc questiona, abraços e boa noite.
-
@leandro-cabo-frio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre colocam no forum quem pode criar a liga e agora nao colocaram e ja saiu seu nome para criar kkkkkkkkkkkkkk fala serio ..........boa sorte para vcs ....corja do PT ..... -
@rubinhosantana ele falo que criou a liga de 20:30 só que recebi o convite era 20:57 quando fui entrar só faltava eu e outro entra 🤪
-
Eu acredito em Deus, e ainda tenho esperança que esta comunidade mudará (que seje pra melhor). Esse bilhete é verdade.
Quanto menos falação e mais atitude tiver, iremos longe. Avante PT-BR.
-
@rubinhosantana deixa de mendigar cara. Ele manda tudo junto até em batalhas. Só lamento se tu és devagar... Ele criou todas ligas sempre, e nunca deu problema. Agora vai dizer que tive preferencia? mi mi mi
-
@helton-oliveira Estranho mano, pois esse print mostra que bem antes você já estava na liga.
-
nem vou comenta seu post pq a prova ta la em cima com o print que tava todos do seu grupo na liga blz .....pega seu bonezinho e pega a fila para poder subir no onibus para falar algo .....e devagar sabe quem e ......nem vou falar blz ....ta defendendo seu grupo das coisas mau feitas .....gostaria de saber se tu nao tivesse ai.... se tu estaria assim todo euforico defendendo seu grupo e se vc fosse de outro grupo.....mas uma coisa que digo aqui se faz e aqui se paga na mesma moeda blz.....segue seu jogo que e o melhor que a corja do PT faz ......
-
@rubinhosantana cara, nao to ofendendo você. Tu é o unico a chorar e nao honra nem teu grupo dessa maneira. O print ta ai com todos entrando no mesmo horario, se tu nao consegue acompanhar, vai tentando.
Abraço, filhote. -
Tópico fechado!!
Quando houver mais serenidade, talvez seja reaberto ou terei que tomar outras medidas!!
-
Tópico reaberto!!