Tu também podes jogar no Campeonato do Mundo no OSM



  • Seguramente que já sonhaste em disputar o Campeonato do Mundo. Mas o que é que aconteceria na realidade?

    Provavelmente, o Ronaldo dar-te-ia um chega para lá, o De Gea não te deixaria fazer golo, o Kante far-te-ia um carrinho, o Dybala far-te-ia uma cueca, o Fernandinho roubar-te-ia o esférico, o Salah bater-te-ia em corrida, o Hazard dar-te-ia um nó, o Kane ganhar-te-ia a bola nas alturas, o Davinson Sanchez não te daria um centímetro de espaço, não conseguirias tirar a bola ao Modric e, por fim, o Özil deixar-te-ia aos papéis.

    Mas, tu és um treinador. Como tal, tens a possibilidade de treinar estes jogadores. Tudo o que tens de fazer para ganhares um lugar como jogador numa das seleções do Campeonato do Mundo é colecionar estas 11 Estrelas do Campeonato do Mundo no teu próprio plantel do OSM!

    A partir de 7 de junho e até ao início do Campeonato do Mundo a 14 de junho, podes colecionar estas estrelas. Podes identifica-las através da estrela na respetiva fotografia de jogador.

    0_1528362729835_0f989f99-77d8-48eb-94e7-fc3ad3b830b2-image.png

    Entre todos os treinadores que conseguirem de facto colecionar estes jogadores para os seus plantéis, um será selecionado aleatoriamente e acrescentado a uma seleção do Campeonato do Mundo à sua escolha no OSM. O vencedor terá de enviar uma fotografia dele. As estatísticas somos nós que as definimos.

    Regras adicionais

    • Apenas contam os plantéis nas ligas que estão ABERTAS (não são privadas)
    • Obviamente, os batoteiros serão excluídos

Log in to reply