[GE] Semana 49 XRATED69
-
@mac-xpatron said(/post/629096):
Boa tarde Luís,, muitas perguntas.. já foram Feitas, só tenho agradece vc por fazer parte dos Dracos , um cara super gente boa,um excelente líder no grupo... Faço parte do grupo desde 2013... aprendi MT com vcs...
Minha pergunta será sobre o grupo...-
Hoje somos 14 .. pretende chamar mais alguém para o grupo..
-
Dos ex Dracos qual foi seu maior rival...
-
Na sua opinião quem ,quem eo melhor treinador de Portugal no OSM.e a maior revelação .
-
Nosso Golden Boy .. tem tudo pra ser uns dos melhores do OSM..
-
Amir... seria umas das revelações do Brasil..
Forte abraço.. TMJ..
-
-
Vamos lá a isso:
1-Quais suas inspirações aqui dentro do Game ??
- Acho que as minhas maiores inspirações vem de dentro do grupo, são todos os treinadores dos Draco's cada um inspira á sua maneira, mas Thichurras e SupereduardoSilva são os maiores inspiradores.
2 - Quais suas maiores conquistas dentro do Draco's ??
- para mim pessoalmente ganhar o CC foi o que deu mais trabalho e exigio um esforço maior.
3 - Como foi suprir a saída do criador e moderador do grupo e ter que assumir ??
- eu assumi porque era o mais lógico acontecer, eu já era vice á vários anos, acompanhei o grupo quase desde o inicio juntamente com mais 2 ou 3 estamos aqui quase desde que o grupo começou por isso assumir a moderação não fez grande diferença porque já estava habituado com esse tipo de função, ainda para mais que tive um grande mentor que me preparou muito bem
4 - Suas expectativas para o Draco's dentro desses anos seguintes ??
- Expectativas é continuar a somar títulos, gostava de conseguir ganhar nem que seja 1x todos eles mas sei que é tarefa difícil, mas se fosse fácil eu já não jogava
5 - Acredita-se que no Draco's tem espaço para treinadores mais experientes ?? ou uma somatórias com treinadores iniciantes também seria bom ??
- nós temos um grupo com muitos jogadores experientes, 75% de nós joga á vários anos os outros 25% são jogadores mais novos mas com grande potencial, que em nada ficam atraz dos mais antigos, no meu ver o ideal é sempre ter um pouco de ambos a experiência de um lado e a juventude do outro.
6 - Quando trata-se de organização, o que tens a dizer sobre a CTO ?
- Penso estarem a fazer um grande trabalho, já vimos coisas surreais pelas organizações antigamente, desde mudar regras a meio de jogos e de campeonatos a favorecer os grupos maiores e jogadores com mais nome mas também a favorecer jogadores do seu próprio grupo nas competições, penso que conseguiram uma boa equipa e com alguns organizadores com coragem se seguir as regras e de punir os que tentam fugir a elas.
7 - Acredita que a comunidade PT-BR está á frente das demais ? ou acaba ficando pra trás de algumas ? se sim, cite as comunidades que estão á frente da nossa, e os aspectos que deixam a desejar.
- eu não sigo muito as restantes comunidades sigo a nossa e não diáriamente, por isso nao te consigo responder a isso, a unica coisa que acho que não faz qualquer sentido é termos de ir nos juntar a outras comunidades para conseguir seguir competições da nossa comunidade mas não oficiais isso a mim não me entra, nesse aspecto estamos muito atrasados em relação a outros
8 - Sobre mim ?? Qual análise de vocês moderadores do Draco's Crew ao me chamarem para estar somando convosco ?
- Você é um excelente jogador, e grande lider penso que será um dos grandes deste jogo principalmente a nível de organização e competições, mas também a nível de capitão de batalha
9 - Cite 5 treinadores PT, e 5 treinadores BR, que não seja do Draco's, mas você tem vontade de ver representando nosso grupo ??
- Eu acho que temos um bom grupo, não estamos desesperadamente procura de reforços , citar jogadores que eu gostava de ver aqui a jogar claro que há, mas eu não o vou fazer, há uma coisa em que eu muito me orgulho que era antes de eu ser moderador e continua a ser, é que não andamos pelo privado e pelas costas dos outros grupos a aliciar jogadores a mudar de grupo seja com promessas ou apenas por mudar para grupo maior, podem questionar todo o Fórum nenhum moderador dos Draco's aliciou um membro de outro grupo com excepção se o grupo estaria para acabar, o jogador estava insatisfeito no grupo e pretendia sair ou foi o próprio jogador a contactar a moderação.nós realmente perdemos tempo á procura de jogadores com potencial que não estão em grupos e maioria nunca esteve, maioria dos grupo sempre optou pela maneira mais fácil não perde tempo a procurar, nem a ensinar nem a testar apenas vai roubar jogadores a outro grupo.
10 - Sobre as diversas e polemicas situações acontecidas na CLG esse ano, fale um pouco sobre as atitudes e a sua opnião sobre.
- eu quando falei da CTO em parte me referi a essa situação, em todas as competições há grupos e jogadores que conseguem fugir ás regras para seu beneficio ou do grupo, todos fazem isso sem excepção, muitas organizações não conseguem provas ai não há nada a fazer mas muitas até conseguem e nestes casos tem de punir seja quem for, independentemente se for jogador X ou Y ou grupo W ou Z, por isso acho que a organização esteve muito bem, e já deveriam ter tido pulso firme em muitas outras competições....
Um grande Abraço
-
@doman7
Muito boa noite amigo vamos lá a isso1-De que parte de Portugal você é?
- Eu sou do Açores mais propriamente da ilha terceira, que são 9 ilhas que estão no meio do oceano atlântico, é um sitio lindo aconselho quem nunca cá vir a vir passar umas férias cá que garanto que vão adorar
2-Você conheceu outros países?
- sim alguns, Espanha, França, inglaterra, Canadá e Marrocos por enquanto apenas esses
3-Qual sentimento a Copa do Mundo da Rússia deixou para você?
- alguma tristeza mas também que Portugal teve muita sorte em chegar onde chegou com exibições fracas para a equipa que tem
4-Quais são seus objetivos neste jogo?
- Continuar com os meus amigos do grupo a jogar e ganhar tudo o que conseguirmos
Muitos obrigado pelas perguntas e um grande abraço e boa sorte para os El Potrero
-
@mac-xpatron
Mermão vamos lá a issoHoje somos 14 .. pretende chamar mais alguém para o grupo..
- Isto é um jogo por isso vai estar sempre gente a sair e gente a entrar, penso que sim vamos aceitar mais alguém, é preciso sempre sangue novo para conseguirmos estar a jogar em todas as competições
- acho que dos Ex-Draco o Mr Vicó é o que era mais difícil ganhar, ele usava táticas bastante incomuns o que dificultava bastante o adversário
Na sua opinião quem ,quem eo melhor treinador de Portugal no OSM.e a maior revelação .
- isso é tudo uma questão de opinião mas para mim o melhor jogador português é o marynaia, a maior revelação é sem duvida o nosso Yozora17 também conhecido dentro da familia por Golden Boy
- Sim sem dúvida, e acho que não lhe falta muito já para isso...
- Sim o Amir seria umas das revelações do brasil, apenas se destaca menos porque joga menos competições individuais daí dar menos nas vistas, dar nas vistas na comunidade é importante para alguns e menos importante para outros tal como posição no ranking, são 2 coisas que eu nunca liguei muito nunca preocupei em ser famoso no fórum/comunidade e da minha posição no ranking.
um grande abraço mermão, proximo ano eu, pep, durval, filipe e Nuno vamos ai te fazer uma visita e beber umas cervejas á custa do Thiago lolll
-
@xrated69 said in [GE] Semana 49 XRATED69:
@mac-xpatron
Mermão vamos lá a issoHoje somos 14 .. pretende chamar mais alguém para o grupo..
- Isto é um jogo por isso vai estar sempre gente a sair e gente a entrar, penso que sim vamos aceitar mais alguém, é preciso sempre sangue novo para conseguirmos estar a jogar em todas as competições
- acho que dos Ex-Draco o Mr Vicó é o que era mais difícil ganhar, ele usava táticas bastante incomuns o que dificultava bastante o adversário
- isso é tudo uma questão de opinião mas para mim o melhor jogador português é o marynaia, a maior revelação é sem duvida o nosso Yozora17 também conhecido dentro da familia por Golden Boy
- Sim sem dúvida, e acho que não lhe falta muito já para isso...
- Sim o Amir seria umas das revelações do brasil, apenas se destaca menos porque joga menos competições individuais daí dar menos nas vistas, dar nas vistas na comunidade é importante para alguns e menos importante para outros tal como posição no ranking, são 2 coisas que eu nunca liguei muito nunca preocupei em ser famoso no fórum/comunidade e da minha posição no ranking.
um grande abraço mermão, proximo ano eu, pep, durval, filipe e Nuno vamos ai te fazer uma visita e beber umas cervejas á custa do Thiago lolll
HAhahaha
Gostei muito dessa parte de virem todos juntos tomar uma cerveja comigo, sobre ficar as minhas custas, seria um prazer enorme recebe-los aqui.Adorei todas as respostas, sejam elas diretas ou indiretas.
Parabens pela entrevista Luis, foi muito bom ver mais um Draco na entrevista da semana.