Campeonato Regional de Portugal 2018
-
@cristianomoreira Oh colega mais brasileiro que português desculpa lá se és o melhor treinador do mundo e se és o número 1 do ranking, mas se pensares um bocado, duvido que o faças, nas eliminatórias passavam 8, LÊ BEM, 8!!!! ou seja os objetivos baixos podiam passar na boa. AQUI SÓ GANHA 1, LÊ BEM, 1!!!! ou seja os objetivos baixos têm poucas hipóteses, é a injusta verdade. SAUDAÇÕES DE UM VERDADEIRO CAMPEÃO, cumprimentos ao Brasil
-
Devia ser o coeficiente tb.
Mas pouco interessa... quero é jogar.Vou entrar agora no trabalho...
NOTA: Às 21:30 dos AÇORES vou criar então a liga T-REX e convidar os outros 15 Finalistas.(Se o vencedor é o que fica no 1L do OSM e não o coeficiente... neste caso... os planteis de valor pequeno, festejam cada empate e cada Vitória, aos planteis superiores! )
-
@marco3000ii É possível entrar só amanha a noite ?
-
@juanquintero11 desculpe professor
Nao sou o NR 1 e muito menos campeão aqui sou como todos os outros tu que te achas o melhor que toda gente mas tou na boa.
Fim de papo
Boa sorte professor(campeão) -
@cristianomoreira só respondes a isso? curioso que já não quiseste mais saber do problema principal, curioso. Se eu sou o professor aprende então que tens muito que aprender, principalmente português. Meus sinceros cumprimentos e boa sorte aluno.
-
-
@cristianomoreira para quem culpa os amigos quando estes supostamente entram no forum e escrevem vários tópicos duvidosos, andas muito reservado, é o bate papo fraco cara
-
Liga raptor criada -convites enviados boa sorte a todos acima de tudo divirtam se
-
Liga T-REX Criada... convites enviados!
-
Boa sorte a todos!
-
T-REX
Estou receber muitos pedidos para aderir, lógico que não vou aceitar.
Mas se por acaso um dos finalistas
Não tenha recebido o convite,
É erro do sistema do OSM
E eu não posso RECONVIDAR
Procure a liga e avisa-me que pediu para aderir,
Aqui no fórum. -
Boa sorte a todos e mais ainda pro meu grande amigo @cristianomoreira
-
Boa sorte a todos malta, eu começo logo frente o @RuiSilenoz , rezem por mim
-
@RuiSilenoz boas na liga raptor ainda falta entrar 2 treinadores os respetivos convites foram enviados caso eles n tenham recebido podedem me pedir o acesso os treinadores são @Redeagle1972 @josue mourinhuu
-
Foi mesmo por isso que criamos com pré época..para dar tempo..por vezes pode haver contratempos
-
Sou fraquinho
-
@ruisilenoz Eu tambem não dou uma para a caixa, que ganhe o melhor
-
Liga T-REX só falta 1 jogador... girinhas.
Ninguém joga nada... e no entanto...
16 + 16 estão na FINAL kkkkkSomos muito bons...
-
T-REX está completa.
Estão os 16 finalistas!