Campeonato Regional de Portugal 2018
-
@rmelo93 o @Daniell37 está na mesma liga que eu. Liga "Kizomba" e a equipa dele é o "Zimbabwe". O moderador é o @pedroquerido14!
-
Liga Pimba criada, convites e msg enviadas aos treinadores
Boa sorte a todos xD -
A liga Metal também foi criada ontem, e por agora só 5 entraram. Até às 11 horas estarei disponível para ver se algum convite tem de ser reenviado ou algo do género. Depois disso só devo conseguir voltar a jogo perto das 20.00, o que pode granelar a entrada a alguém...
-
enviem mensagem da liga para o daniel
-
Bom dia pessoal,
Faltam entrar na liga Kizomba o @pedrocardozo, o @Daniell37, o @António-PP e o @HugoScosta!
-
@rmelo93 bom dia primeiramente o Daniel tem estar atento porque ele é o treinador em questão pelo que sei ele já recebeu o convite para entrar na liga kisomba. Se não recebeu convite que peça acesso @pedroquerido14
-
Liga kisomba
1jornada -
@cristianomoreira não era suposto haver pre-época??
-
@cristianomoreira
Já me dei conta que nuns locais se fala em haver pré temporada e noutros não.
Se virem no post do RuiSilenoz onde está o quadro dos participantes por ligas e as regras, aí diz que não haverá pré temporada, e foi por aí que eu pessoalmente também segui as indicações para criação de liga... -
Embora num outro post o próprio Rui tenha colocado Sim a pré epoca...
Enfim, se o pessoal entrou todo e aqui não há compras e vendas nem treinos, melhor ate assim, mais depressa se despacha a liga... -
@vanmitra61 Ora isso mesmo
-
pois....na minha liga por acaso ainda falta entrar um treinador
-
Jornada 2/34 liga kisomba
-
@marco3000ii said in Campeonato Regional de Portugal 2018:
Vamos ver se é desta que consigo comentar. Já tentei e da sempre ERRO. Eu "Marco3000ii" Ofereço a Criar uma das ligas das Meias Finais. Estou na liga do Yoz17. Se ele pretender trocar cmg... na Boa. Ou se houver falta de voluntários nas outras ligas eu posso cria-la. Mas para isso teria de haver uma troca de treinadores da equipa do Zimbábue. Ou seja o jogador Y da liga A do Zimbábue vai para liga B e eu iria para liga B para a A... com Zimbábue na mesma... de modo a criar uma das ligas sem moderador.
Em caso extremo podemos fazer isso?
Espero que desta vez não dê erro... com ajuda do meu sobrinho vou enviar...
( figas para que resulte)Posso participar?
-
nos ainda aguardamos pelo inicio , ja que tivemos pre epoca , quanto a proxima liga a criar , como ja tinha referido , se passar disponibilizo-me a criar a liga , assim ja nao tem de adiar para ter moderadores ....boa sorte para todos