• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

[GE] Semana 2: petrovic6

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
28 Posts 10 Posters 4.4k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • TheBestThugT Offline
    TheBestThugT Offline
    TheBestThug
    wrote on last edited by

@petrovic6

• Quando começou a jogar Online soccer manager ?
    • Levas OSM, como passatempo ou algo mais a sério ?
    • Quais os 3 Melhores grupos BR na sua opnião ?
    • Diga 2 grupo jovens, que ultimamente venha se destacando e ganhando espaço na comunidade
    • O Que acha de mim como treinador ?
    • Qual sua opnião, sua visão sobre o Black Star ?
    • O que acha dos nossos Staffs ? Comportamento, atitudes e etc
    • Suas sugestões para que a nossa comunidade PT/BR vinhesse a se destacar mais no cenário mundial
    • O Que pode ser melhorado no OSM ? Deixe o jogo mais divertido
    • Se tivesse que escolher qual é melhor, ou fosse escolher um dos 2 pra ser companheiro de grupo, Qual escolheria @Messias-santista-f-c ou @jonathas-fiel ?

Tipo fantasma: Não mais nesse mundo, mas ainda sim, assombrando -> Desativadoo

petrovic6P 1 Reply Last reply
    0
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    replied to TheBestThug on last edited by

@TheBestThug boas, obrigado pelas perguntas!

1-2012 com uns amigos, para ter aquela competição de turma mas alguns deixaram aquilo e eu comecei a levar isto mais a sério e a ficar mais interessado com o jogo.
    2-Levo como passatempo e com algo que levo com seriedade
    3-Vingadores Brasil Crew, Nação Brasil, MAG
    4- O seu, Black Star, e esta nova formada da MAG
    5-Nao conheço muito mas parece muito ativo e cheia de ideias para o grupo e o seu futuro
    6-Se o seu elenco tiver motivado e vontade de trabalhar tem tudo para dar certo. Se ja tem isso ou aos poucos trabalharem para isso tem tudo para ter um futuro risonho
    7-Nao tenho uma opiniao formulada quanto a isso. Estou aqui há 4 anos e já muitos se foram, outros ficaram. Alguns trabalhavam mais que outros e por isso essas mudanças foram corretas.

alt text

1 Reply Last reply
    0
  • Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.
    wrote on last edited by

Boas amigo, ai vão mais algumas perguntas.

1- Achas que a comunidade Pt/Br esta bem representada na Wcc? Se sim, cite alguns grupos.

2- Seleção Pt ou Br em sua opinião qual esta melhor?

3- Qual foi sua batalha mais difícil?

4-O que preferes, Batalhas ou torneios individuais?

5- Tens Ídolo no OSM? se sim, cite nomes.

6-Quais torneios gostarias de vencer?

7- O que podemos esperar do petrovic6 no MAG?

8- O que gostas na V.3 que não gostavas na V.2, e o que gostavas na V.2 e não gostas na V.3?

9-Qual seria a melhor narração dos jogos, V2 ou V3? Justifique sua resposta.

10- Qual seria o melhor método de classificação para o WC? Achas que os Métodos actuais não acabam por influenciar na criação de batotas e assim favorecer treinadores quer por vezes, não teriam o mérito de marcar presença nesta competição?

11-Descreva o NBR em uma palavra.

Long life to the King CEC Myth

0
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    replied to Mano Meneses. on last edited by

@Mano-Meneses. Oi amigo, obrigado pelas perguntas, aqui vão as respostas:

1- Sim sem duvida! Vimos agora o bom exemplo dos Tugas a vencerem na primeira ronda os poderosos RO MANIA. Por isso acho que todos os que la estão são capazes de ir longe

2-50/50 na minha opinião

3-Uma boa pergunta e talvez tenha sido mas talvez no CC contra os RO MANIA

4-Gosto de ambos, não consigo ter preferência, gosto de disputar ambos ao mesmo tempo

5-O meu grande amigo FAMAG, marinaya.

6- Sem duvida o CN e o WCC, quem não? 😉

7- estive nos Alma praticamente desde o inicio do jogo e sai agora procurando um novo desafio. Darei tudo por este grupo, tenho trabalhado arduamente e tenho tentado aprender sempre com todos.

8-Sempre gostei tudo na V.2 mas neste momento gosto muito do forum da V.3. Na V.3 não gosto do novo olheiro. Ter que pagar 15 coins por cada jogador é muito mesmo. Deveriam de reduzir para 5.

9- é assim eu ando aqui desde o inicio e fui sempre muito habituado à V.2. Tenho saudades de como era, incluindo a narração dos jogos mas a desta V.3 também ta muito boa por isso não sei dizer qual seria a melhor.

10- Os atuais métodos são iguais aos de sempre e não acho que influencia nas batotas, torna-se mais complexo neste momento para fazer tais coisas porque se percebe bem. Acho que devido ao numero elevado de pontos que necessita de fazer para se qualificar é bem alto e por isso mais complicado torna para "tentar" fazer batota de alguma forma.

11- Histórico

alt text

Mano Meneses.M 1 Reply Last reply
    1
  • Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.
    replied to petrovic6 on last edited by

@petrovic6
    Obrigado pela atenção e tempo dispensado, bons jogos amigo e muita sorte neste novo desafio, espero te encontrar nas quatro linhas um dia.

Long life to the King CEC Myth

0
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    replied to Mano Meneses. on last edited by

@Mano-Meneses. muito obrigado amigo, desejo tudo de bom para ti também!!

alt text

1 Reply Last reply
    0
  • Messias santista f cM Offline
    Messias santista f cM Offline
    Messias santista f c
    wrote on last edited by

Fala Carlos!!!!

Vou deixar algumas também...

1- Qual pergunta você gostaria que fizessem a você e não fizeram? Responda ela.

2- Tem saudades do Hulk?

3- Na sua opinião, o que falta ao Porto para voltar a conquistar o Campeonato português?

4- Qual a sua opinião sobre o Santos?

5- Qual a sua opinião sobre o futebol Brasileiro?

6- Já conheceu algum jogador de Osm pessoalmente? Se sim, quem?

7- Aqui no Brasil muitos fazem piadas sobre os franceses não tomarem banhos frequentes...isso realmente é verdade?

8- Como é o seu dia-a-dia? O que gostas de fazer? Quais Filmes, séries e animes preferidos?

9- Tem muitas coins? Hahahaha

Só essas que me veio em mente por agora....Felicidades mano, sempre te admirei!😧

Santos!!Santos!!Gol!!
    Agora quem dá bola é o Santos. | O Santos é o novo campeão. | Glorioso alvinegro praiano,
    Campeão absoluto desse ano!

0
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    replied to Messias santista f c on last edited by

@Messias-santista-f-c ola messias, tudo bem amigo?

1- Nao tenho mesmo ideia amigo, não há algo assim que me deixe inquieto quanto a isso.

2- Todo o portista tem. Ele era um matador dentro de campo. Aquele pé esquerdo, meu deus, que potencia!!! Lembro-me tão bem de sermos alvo de gozo por parte dos outros devido ao facto de termos dado tanto dinheiro por um jogador desconhecido e depois foi o sucesso que foi.

3- Com o passar dos últimos 3 anos houveram muitas mudanças, muita zoeira para com o nosso clube, problemas internos, não houve estabilidade, houve uma ma gestão de plantel e tudo mais. Se continuarmos como estamos até ao momento este ano, temos tudo para voltar a conquistar o campeonato.

4- Santos, teve o meu jogador favorito de todos os tempos. Foi no Santos que o comecei a acompanhar e é que gostava de o ver jogar. Falo do Robinho, para sempre o meu jogador favorito de todos os tempos. Por isso é um time que gosto muito e irei respeitar sempre.

5- Futebol brasileiro é muito diferente do Europeu mas é um futebol agradável, gosto muito das torcidas entusiasmantes que tem. Gostava de ver uma Champions com equipas brasileiras presentes em play-offs e fase de grupos contra Europeus.

6- O Paulo Silva dos Alma Lusitana, antes de um jogo no Estádio do Dragão. Mas no proximo ano tentarei conhecer mais alguns.

7- Nao hahah de facto há de tudo como no resto do mundo, aqueles que se arranjam menos bem, que se vestem menos de tudo, é uma variedade como em Portugal, Brasil etc etc

8- Olha trabalho desde as 7h até ao inicio da tarde, depois gosto de jogar pelo computador, andar pelas redes sociais, ver tudo o que seja sobre futebol, e gosto muito de The Blacklist e the How I Meet Your Mother. Animes não gosto kkk

9- Olhe não tenho muitos não mas nunca comprei coins acredita? hahah tenho coins desde que houve a mudança para coins

Muito obrigado pelas perguntas amigo. Muitas felicidades para ti e para o teu grupo, e para a tua vida pessoal também, sabes bem que também tenho muito respeito por ti! 😉

alt text

1 Reply Last reply
    1
  • iShElSI Offline
    iShElSI Offline
    iShElS
    wrote on last edited by

@petrovic6 Muito obrigado mais uma vez por aceitar ser o participante desta semana, obrigado por responder todas as perguntas, bons jogos amigo, abraços!!

E chegamos ao fim de mais uma semana da GE, talvez hoje ou no máximo até amanhã já teremos o novo entrevistado, fiquem atentos!

Abraços!

#EternaChape

0
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    replied to iShElS on last edited by

@iShElS muito obrigado pelo convite, fiquei muito agradecido por esta oportunidade!
    Até uma próxima!

alt text

1 Reply Last reply
    0

• 1
  • 2
  • Login

• Login or register to search.
  • First post
    Last post
0
  • Categories